Vamos ser Amigos sim

Cerca de 209564 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

Sim, é realmente muito difícil se afastar de quem amamos

Sim , claro que consigo perdoar uma pessoa que mentiu para mim . Mas não significa que confiarei nela de novo .

Tenho q te pedir desculpas também né? Lógico q sim, peço desculpas se lhe magoei de alguma forma, sou muito cabeça dura e as vezes me silencio, quero dizer q vc entrou na minha vida de maneira sutiu eu não esperava, entrou em uns dos momentos mas turbulentos da minha vida mas foi muito bom conhecer vc , diferente de tudo aquilo q já conhecia, mas muito diferente mesmo eu queria ter te conhecido bem antes e de outra maneira, quero dizer pra vc que lhe desejo toda felicidade que Deus possa abençoar sua vida e que seus sonhos e seus projetos sejam realizados felicidades, saúde e sucesso.

A arte marcial não é para tornar o corpo forte, mas sim, transformar o espírito em uma fortaleza.

Não desista! Siga em frente sempre, pois:
Você está sim fazendo sua própria história, está deixando seu próprio legado, independente do plágio de pessoas "pequenas" de mente; "grandes" em falta de talento e com total "ausência" de criatividade!

Ela: Você me ama?
Ele: Sim, te amo muito!
Ela: Me explica o que você sente?
Ele: Não sei explicar!
Ela: E como sabe que é amor?
Ele: Justamente por isso, pois o AMOR é o único sentimento inexplicável!

Os corações podem quebrar. Sim, os corações podem quebrar. Às vezes eu acho que seria melhor se nós morressemos quando eles quebram, mas nós não morremos.

Não é a duração da vida, mas sim a profundidade dela.⁠

Ralph Waldo Emerson
Works of Ralph Waldo Emerson (1876).

era você, sempre foi você! minha mente não sabia mas meu coração sim !

⁠Penso em você sim, meu amigo tão estranho, que para você ora sou anjo, outra ora sou demônio.

⁠Não vivamos para sermos só lembrados, mais sim também inesquecíveis.☝🏼🤗

A Sabedoria não se mede pela idade e sim pela capacidade de entender o verdadeiro signficado da vida no seu sentido literal e não literal.

Aprenda a dizer não!

Sim, nas coisas que não concorda, diga não!
Não faça nada para agradar os outros e desagradar sua consciência!
Quando isso ocorre quem sofre é você!
A primeira pessoa de quem você gosta mais é você, e aí sim você, lá para a vigésima, aí sim goste de você de novo!
Se vc, amigo, não estiver bem, como você nunca poderá ajudar os outros.
A sinceridade com vc próprio é sinônimo de paz interior!

Deus nos ouve sim e está atento.
Às vezes bate uma tristeza na gente,
sem ter por que e de repente.
Agora mesmo foi assim.
Então fechei os olhos e conversei com Ele em silêncio.
Senti como se Suas mãos estivessem sobre meu peito aliviando minha dor.
Tenho certeza de que Ele agorinha me abraçou.

Não perca seu tempo elogiando as pessoas por executarem seu trabalho corretamente e sim reconhecendo e compreendendo as dificuldades na hora em que elas erram ao invés de criticá-las.

Não são de falsas ameaças, mais sim de grandes atitudes que fazem de uma menina, uma garota má.

Você é linda, sim, descabelada e até mesmo sem maquiagem. De salto alto ou havaianas.
É linda porque o seu sorriso não foi maquiado, a sua doçura não foi comprada e a sua paz é tão luz que resplandece aos demais. Você é especial, bem assim, do jeitinho que está, tão somente porque é obra-prima do Criador.

" Quanto mais me desapego dos meus desejos...mais me sinto livre para viver...sim...apenas viver... e como é bom viver!"

Ko: Não quebre o coração de ninguém, as pessoas só têm um.
Kei: Sim, quebre seus ossos. Elas têm 206 ossos.

O que te impede de perdoar não é a atitude de quem te feriu e sim seu orgulho que foi dilacerado