Vamos ser Amigos sim
De fato, o que dói quando descobrimos a verdade, não é a descoberta dela em si, mas sim, a ferida provocada pelas mentiras e atitudes covardes.
A verdade, demonstra coragem, e é digna de carinho e respeito. No entanto quando ela é sufocada pela covardia, provoca feridas que troca confiança por mágoas.
A verdadeira educação não se limita ao acúmulo de conhecimento, mas sim à capacidade de questionar, refletir e agir em busca de um mundo mais justo e igualitário para todos.
Eu quero amor e sim eu quero dinheiro para me proporcionar conforto, e quero exatamente nessa ordem, porque só um amor para caminhar comigo e buscar o nosso bem estar.
O segredo para a vitória não é em ter a maioria, mas sim estar com a maioria!
O segredo de um time vencedor está na cooperação, empenho simultâneo, coesão!
Quando digo somente juntos somos mais fortes, nunca esqueça do SOMENTE!
Deus nunca contou com a maioria, mas sim com a unidade.
Temos que ser um!
ENTENDA que: Ninguém te troca por algo MELHOR... Mais sim por algo simples.. A LEALDADE é um presente extremamente CARO, RARO e INESTIMÁVEL... que não se pode esperar de pessoas sem VIRTUDES E CARÁTER FORMADO...
Sim... naquele dia ensolarado eu estava chorando, vendo a chuva cair do céu azul, nos meus olhos não refletia o céu azul mas refletia memorias, promessas, sonhos. refletia meu amor que me abandonou.
Como que uma metade pode sorrir sem estar completo.
Como uma metade pode andar somente com uma perna.
Como uma metade pode ser feliz com metade do coração.
Uma metade que se distraiu e sorriu, mas logo voltou para seu vazio... para sua dor de estar rasgado ao meio. Aquela constante luta pra se distrair e manter sua mente ocupada, para ela mesma esquecer um pouco que esta rasgada ao meio.
o dia seguiu ensolarado e azul, mas também cinza e uma constante chuva que não parecia real. A chuva que constantemente se passava em meus olhos era a mesma que se precipitava em dias que eu estava completo,
que eu me sentia amado, e abraçava e era abraçado de volta.
hoje essa chuva cai, só para me lembrar... que estou rasgado ao meio.
talvez essa metade perdida esta morta esperando pela outra metade morrer também. Talvez em vida não fui feito para estar completo, talvez na morte vou estar completo novamente.
alienação no vazio.
Em um momento não muito distante eu sorria, não falo sorrir com os lábios
e sim com os olhos. Esse tempo se foi, e aqueles olhos sorridentes se foram dando lugar a algo vazio e sem vida. Ate olhar para a fotografia mais linda não faz com que os meus olhos voltem a sorrir.
Uma pessoa com quem tinha um grande amor e grandes sonhos, via isso. Logo essa pessoa se foi e tudo aquilo que sonhávamos também. Breve não era apenas meus olhos que se esvaziaram, meu coração e logo em seguida minha alma.
É como ser um grossa casca vazia por dentro oca e em minhas paredes apenas cortes, rasgos e furos.
A destinos mais sombrios que uma morte dolorosa ou desastrosa. O vazio que te impede de descansar que assombra a única coisa que resta dentro de você, aquela criança que um dia você já foi, aquela criança que sorria e sonhava, ela agora esta pregada na sua parede interna sendo torturada dia após dia estando completamente sozinha e vazia.
Eu penso, será que um dia eu vou voltar a sorrir?
Na luta diária pela sobrevivência, não vence o mais forte e sim o que melhor se adapta a sua realidade.
