Vamos ser Amigos sim

Cerca de 209814 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

Sim, eu acredito em extraterrestres. Acredito também que é grande sacanagem eles não aparecerem de vez, pousando ao meio-dia, em avenida bem movimentada. Acredito muito nisso!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

'Sabe com quem está falando?' é sinônimo de 'Sim, eu fiz algo errado e vou tentar me safar'.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Não quero que um amigo seja simplismente um espelho que reflita minha imagem para todos, e sim uma rocha firme para que eu possa confiar quando estiver cansado.

Inserida por MSMoraisMS

Começar, parar, recomeçar. Sim, sei que é difícil, porém muitas vezes se torna necessário, fundamental.

Inserida por fellippestreet

Não gaste tempo da sua vida para agradar os outros, e sim para fazer o que te deixa feliz

Inserida por marcelozanella

Nossa maior dor não é a da pele, da carne. E sim a da alma que insiste em sangrar incessantemente.

Inserida por keyladebora

Sim, as vezes eu não falo com as pessoas por medo de incomoda-las!

Inserida por MirianLyrio

As redes sociais estão aí para que possamos manifestar nossa indignação. E tudo pode mudar sim. É só cada um fazer sua parte nas redes... SEM MEDO... com posts que denunciem toda essa bandalheira que aí está. Vivemos numa nação democrática. Isso aqui não é Irã nem Síria, Mas o povo acha que é e aceita. Todo mundo tem medo de manifestar o que pensa. Pensem bem nisso. Eu jamais estarei envolvido com política. Salvo para manifestação da minha livre liberdade de expressão e pensamento.

Inserida por ErosGraus

"Sim... sou louca! Sou louca porque as pessoas enlouquecem no amor que queima as veias. As pessoas são loucas... ri-te. Ri-te delas e da loucura que é abrir o coração para deixar alguém entrar."

Inserida por LarissaVieira12

A força de viver não está na comida do dia-a-dia, mas sim na esperança de amar.

Inserida por lucianogaldino

Maldita escuridão porque me apaixonei em ti? Por que em mim não amas pelo o que vê, mas sim amas pelo o que sentes !

Inserida por MirianLyrio

Não! Não me conforto em somente te ver
Mas sim quero ver-te ouvindo-te
Quero ver-te tocando-te
Quero ver-te vendo-te
Porque não é o teu olhar que me conforta
Mas tu que confortas o meu olhar...

Inserida por AlexPS

Nunca olhe para trás com dúvida de suas escolhas e sim, com vontade de provar que estavam certas, e se lembre,os erros não foram em vão, pois te trouxe até aqui.

Inserida por adejarvieira

Amigo não é a aquele que te bajula e sim o que te da um tapa na cara quando você precisa acordar.

Inserida por CeinwynSeren

Sim, já ouvi (de você) que eu sou grande porcaria e que você é pessoa da melhor qualidade. Isso já ouvi.
O que quero de você é novidades ou verdades. Tem alguma?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

E se eu falar que vou embora, entenda, que eu não quero ir só. E sim, contigo.

Inserida por PamellaFerracini

SIM, Todos precisam de uma religião independente de qual seja, porém não é ela que vai determinar o seu caráter.

Inserida por VictorOpoeta

Um bom amigo nao se conquista pelo que vc tem
E sim pelo que voçe faz

Inserida por cleberst

É, o nosso caso não tem jeito
Você não sai do pensamento
E eu não deixo de te amar

Sim, acho que nós erramos muito
Quando fechamos nossos olhos
E esquecemos de sonhar

Sonhar que nós podemos juntos conquistar
A paz que tanto esperamos desfrutar
E aprender que está nos nossos corações
A chave desse amor ......ô.uô..ôôôô

Sei que eu também tenho defeito
Ninguém no mundo é perfeito
Por isso eu quero lhe falar

Que se decidirmos andar juntos
Não haverá nada no mundo
Que possa esse amor calar

22/06/12

Inserida por zecanobrega

Sim, hoje estou mais madura que ontem.

Não porque vivi mais um dia, mas porque pensei melhor sobre tudo o que vivi.

Não porque sofri bastante e chorei, mas porque percebi no sofrimento alheio o que não quero pra mim.

Não porque fingi que sou sempre a vítima, mas porque sou capaz de olhar pra dentro de minhas piores vontades e encarar o que sou.

Não porque contei tudo a alguém, mas porque conto mais comigo mesma.

Não porque chorei ao ver o amor ir embora, mas porque fui capaz de tirar a máscara do cinismo e esparramar meus medos antes que ele se fosse.

Não porque tenho um monte de amigos, mas porque os quase nenhum que tenho são mais que especiais.

Não porque criei uma versão de superação que nunca serei, mas porque me esforço para superar cada novo dia de um jeito melhor..

Inserida por andressaoaquino