Vamos ser Amigos sim
Temos que entender que pensamentos não geram vidas, e sim a vida gera pensamentos. Acorde para vida, pense reflita e viva.
Eu quero mais é Amar à toa!
Isso sim é uma coisa boa.
Quero é rir ou chorar,
sem me preocupar
se fui capaz,
se foi fugaz.
Não quero nunca, jamais
questionar quem ou qual foi melhor,
com quem foi puro,
com quem foi duro,
quem mais
me satisfez
ou
me satisfaz.
Amar é um bom sentimento,
não é lamento
de quem não consegue vê-lo,
de quem não consegue tê-lo.
A diferença do cristão para o resto do mundo não é a falta do pecado, mas sim a presença do arrependimento!
A educação não se constitui em mero estabelecimento de informações, mas sim de se trabalhar as potencialidades interiores do ser, a fim de que floresçam, à semelhança de bela e perfumada flor.
O que aconteceu com você até agora não é o que vai definir o seu futuro, e sim a maneira como você vai reagir a tudo que aconteceu. Sua vida pode ser diferente, não se lamente pelo passado, construa você mesmo o seu futuro
--- Lembra do dia que você conversou com a Larissa Manoela?
--- Sim, eu lembro.
--- Pena que você não fala mais.
--- É... saudade daquele tempo.
Acredito que sim
Que volte a inspiração,
E na volta me tirará
Da solidão;
Creio que sim
Que você seja a motivação
Desta mão velha e fraca
Voltar a escrever a emoção;
Talvez seja sim
Um amor de verão
Mas não me deixes neste inverno
Nesta triste estação.
Saiba que estarei sempre ao seu lado, porém não para impedir que você caia mas sim para te ajudar a se levantar e tentar novamente.
Só pra descontrair...
As relações humanas são complicadas sim. Mas em certos aspectos chegam a ser engraçadas. Você vive pra ser feliz, você tem amigos, família e etc. Naturalmente você tem afinidade com uns e com outros não. Você ri com uns e fala um simples oi com outros. Você anda com uns e não quer estar perto de outros. Mas sabe? Tem aquele tipo de gente que não te conhece. Não sabe o que você faz no dia. Não sabe de seus problemas. Aquele tipinho de gente que não tem motivos pra falar de você, e olha só que coisa? Ela fala. Fala fala fala, critica, aponta. Com base em que? Em sua incapacidade de enxergar seus próprios fracassos. É esse tipinho de gente que vai tentar te afundar com palavras duras. É esse tipinho de gente que vai esperar que você se abale e caia. Mas sabe o que é mais interessante nisso tudo? É esse tipinho de gente que, quase nunca, tem respaldo pra falar mal de você. E é justamente por esse motivo que você não deve se importar com esses comentários medíocres vindos de gente medíocre. Como diz aquela frase “Veneno só faz mal pra quem engole”. Então tu engole se quiser caramba. Faz o seguinte. Sorri. Joga os cabelos pro vento. Solta beijo. E faz a coisa mais prazerosa do mundo: Ri.
Naquela brisa, pude senti-lo, mesmo não estando ali por perto, fisicamente. Sim, ele estava comigo naquela noite, de céu estrelando, abrilhantado. Pude ver seus olhos castanhos olhando-me sutilmente de canto, desejando estar cada vez mais perto. Pude senti-lo sentado ao meu lado, com a cabeça no meu ombro. Pude sentir seus braços fortes envoltos nos meus. Abraçando-me. E fazendo de um simples momento, um infinito de sensações. Sensações essas, que trouxeram encanto aos nossos olhos, proporcionando-nos apaixonarmos outra vez.
Maravilhoso é ter esse amor todo dentro de mim. Sim, eu sou uma mulher virtuosa por tê-lo de forma tão grandiosa. O amor. A vontade de ajudar. E daí que eu me machuque? Como dizem as sagradas escrituras: Ainda que eu falasse a língua dos anjos, se não tivesse amor, de nada adiantaria. Uma virtude tão linda que não tem dinheiro que compre. Eu não venderia. Por nada. Amo amar. Quanta redundância dentro de duas palavras. Mas é isso. Amo amar. De uma forma linda e indescritível. Amo ter esse espírito solidário palpitando dentro de mim. Palpitando tão forte que me faz ficar ofegante. Sem ar. Amor demais. Isso que tenho dentro de mim. Será um problema? Será um defeito? Não sei. Mas prefiro me apegar ao lindo conceito que diz ser uma virtude. E sempre estarei apegada esse princípio. De que, sem amor, não sou nada. Nem ninguém.
Um dos maiores prazeres de um Mecânico Aeronáutico não e tanto arrumar uma aeronave, mais sim ter o prazer de voar em uma depois te seu serviço realizado...
