Vamos ser Amigos sim

Cerca de 207105 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

"Sois vós maus quando amastes a carne e tudo o que do mundo veio, amas sim, aquele que primeiro vos amou".

Inserida por MiqueiasAlves

"A riqueza dos homens não provém do dinheiro, mas, sim do coração".

Inserida por MiqueiasAlves

Aprendizado

Nada é posto em nossa vida para
prejudicar e sim para apoiar.
Mesmo sendo alguma coisa de feitio
péssimo, sempre irá nos auxiliar
a compreender melhor o lado desigual
da generosidade.
Ela nos comandará a uma ascensão que
ira apurar, não só a nós,mas àqueles a
quem poderemos transmitir esse aprendizado.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E

Inserida por RoldaoAires

Tenha a convicção de que uma luz por menor que seja, ainda sim será capaz de dissipar a maior das trevas.

Inserida por wesley_alves

A verdade
Descobri que se morre por alguém
Que se mata por alguém
Não uma morte física
E sim a morte da alma
Porque você não consegue aceitar a perda
Porque você não consegue aceitar a traição
Você não sente mais vontade viver
Sua alma se corroe por dentro
É como se tivesse tomado soda
Porque queima
Você perde a fome
E não consegue enxergar
Que existem mais pessoas ao seu lado
Que te ama e precisa de você
Você perde o interesse em tudo
E a vida fica vazia
Você chega a desejar a morte
Poderia morrer com uma bala perdida
Então você chora
Até ficar vazio sem lágrimas
E somente aquela dor avassaladora
Sabendo que você perdeu
Mas o tempo
Ele cuida pra deixar no passado
Toda sua dor desilusão
O tempo cura tua alma
E você percebe
Que perdeu um precioso tempo
Por não aceitar ter perdido
Enfim
Não existe receita para superar
A traição
Mas existe a vida
E o Sol brilhando sempre lá do alto
E as pessoas ao seu lado
Seus pais
Seus filhos
Seus amigos
Que mesmo não podendo arrancar de você
A dor da traição
Irão segurar a sua mão
E chorar a sua dor
E limpar suas lágrimas
Então olhe para o lado
Levante e viva

Inserida por Eliane3889

Não é por estudar muito que alcança os seus objectivos mas sim por estudar o que é certo.

Inserida por Sessenta

Seu erro foi achar que minhas lágrimas por você iram durar mais que uma noite. Sim, eu chorei, pois realmente te amava, chorei naquela noite, doeu, mas passou só de lembrarque ouvi da sua boca, o que mais temia, que você simplesmente não me amava, nunca amou. No dia seguinte você já era meu passado, já não fazia parte da minha vida e o engraçado foi essa sua atitude infantil de ficar aparecendo só para ver minha reação, você sempre teve essa mania de provocar. Mas já tinha acabado o encanto, já tinha decidido te esquecer. Sua reação ao me ver toda feliz, sorrindo nos dias seguintes foi de espanto, me ver com aquele sorriso de menina que sempre tive, que por trás, o que você nuncaenxergou, a mulher que eu realmente sou. Sim, eu te amava como nunca amei alguém, te deixei fazer o que bem entendia comigo e no final fui descartada. Só quero que saiba, eu estou bem, muito bem. Aprendi a viver novamente sem você, voltei a dançar, cantar, desenhar, voltei a sair com meus amigos, coisa que não fazia a muito tempo, voltei a me vestir com vontade, voltei com meus sonhos e desejos que tinha deixado de lado para viver os seus. Ahh, como é bom voltar a viver por mim, acredite, estou bem melhor do que antes. Aquele batom vermelho ainda cai muito bem em mim, seu primo acabou de me falar isso. Ahh, outra coisa, se você nunca enxergou o que sou de verdade, o meu valor, alguém que estava sempre ao teu lado enxergou. Só mais uma coisa, quem saiu perdendo foi você e sabe muito bem disso.”
#amor #reflexões #couple #Deus #gratidao #música #café #amizade #reciprocidade #namoro #vida #paixão #casal #namoro #namoroadistancia #quarta-feira #teamo #saudades

Inserida por renatha0307

O erro não esta em amar, e sim em amar as pessoas erradas

Inserida por mariahcury

"A maior riqueza não é poder comprar tudo que pensa em ter,MAS Sim é entender que o que já temos é o suficiente e necessário para vivermos está vida aqui na terra. E sabermos que pra nova Jerusalém não será preciso nada,nem uma cama,nem uma mesa,nem uma cadeira e nem um candeeiro."

Inserida por GeovaneSantos

O verdadeiro fraco não é aquele que tem fraquezas, mas sim, aquele que se entrega para essas fraquezas sem lutar.

Inserida por AlessGomes

Numa relação a dois não se devem medir forças. Não nos devemos sobrepor ao outro. Devemos, isso sim, fundirmo-nos numa única pessoa, obviamente, sem esquecer as duas personalidades que, num comportamento emotivo e racional, consegue viver em total harmonia.

Inserida por Luciano54Reis

“Isso não é medida de intelectividade em distinguir valores econômicos, e sim medida do nível de essência da felicidade. Para descobrir a diferença basta observar as preferências. Você está mais para um tablet ou um tablete?”

Inserida por samuellopespensador

Eu sou um jogador Eu estou em duvida se sim ou não começo a jogar FIVE NIGHTS AT FREDDY'S 4?

Inserida por kaueG_amer

Dentro desse tempo que me sabe
...Correria sim se eu pudesse...
Alcançar em mim o que me esquece
A juventude não fosse florisse
E toda lágrima não chorasse sorrisse

Inserida por SoniaMGoncalves

A pior pergunta que se pode fazer a alguém se a resposta não for o sim que você espera é: você me ama?

Inserida por givasdemore

vc jamais poderá mudar a história do passado, mas os acontecimentos do presente sim, e poderá tbm reescrever uma nova história 😉

Inserida por jonathas_silva

Um só post estilo "flechada da verdade"

Ah sim, tirar essa indiazinha da sua Terra e levar pruma habitação da Cohab? Entendi. Entendi. É compreensível que o senhor candidato não entenda e nem aceite obedecer todas as demandas desse país. O senhor parece muito extremista. Só olha aquilo que lhe interessa politicamente e economicamente. Observe bem candidato em muitos aspectos tu estás sendo ótimo. Um grande guerreiro, mas caso não siga os nossos conselhos, estará cometendo muitos equívocos no plano da humanidade e do respeito pelos seres humanos desse país. Desrespeitando inclusive a Declaração de Direitos Humanos dos Povos Originários validada pela ONU. Nosso candidato, reflita se essa mensagem chegar até ti. Por gentileza. Mesmo estando em dificuldades. Reflita. Estamos juntos com os irmãos da floresta em oração pela sua alma e breve restabelecimento. Porque como gente decente que somos não desejamos o mal nem pros nossos opressores. Estamos orando por ti. O senhor precisa viver a realidade dos povos indígenas. Conhecer suas demandas. O motivo pelos quais eles vivem e protegem essa Terra há séculos. O senhor precisa cair na real. Não admitimos democídio, genocídio e infanticídio. Não admitimos. Deus tenha piedade do senhor. Precisamos sim da demarcação e respeito aos povos indígenas. São 518 anos de um desrespeito cultural, étnico e humano inaceitável.Hauxxx

Para cego ver: Na foto uma linda indiazinha toda ornamentada olhando com olhar muito triste fixamente para a lente da câmera. Foto de Alice Kohler

Inserida por Todeschi

Ego? Pra que? Por quem? Quando? Como? Ego? Ah, sim.... todos falam dele. Ninguém admite sua existência. Na verdade a maioria deseja se livrar. Muitos tentam o esconder. Porém o entendimento e acolhimento do ego é importante. Aquela programação mental que pode te iluminar ou te manter na sombra. Aquele que também proporciona a sua luta pela sobrevivência. Que para uns faz com que haja inconveniência? Todos falamos muito do ego. Poucos sabemos lidar com ele. O ego é, sim, importante. Como tudo na vida. E para que seja efetivamente utilizado precisa encontrar um ponto de equilíbrio. Eu mesmo estou tentando educar o meu ego para que através dos meus atos não venha prejudicar ninguém. Porque ninguém merece que um ego doentio assuma o comando do Ser. Ninguém merece ter o ego ferido ou ferir o ego de alguém. Nessa batalha tão desigual cuidar do seu próprio ego tende a ser natural. Ou não? Ego, a partir da interpretação filosófica, significa o “eu de cada um”, ou seja, o que caracteriza a personalidade de cada indivíduo. E nessa busca de equilíbrio vale muito o Ubuntu. Alinharmos os egos pra chegarmos juntos na linha de chegada.

Inserida por Todeschi

Não é a distância que afasta os amantes;
E sim, uma sociedade podre

Inserida por izabel_teixeira_1

Sobre Lucidez.

Realmente a arte de buscar a lucidez é não transitar no julgamento e sim na compreensão. É fácil sentirmos alienados e que tudo está errado em todos os cantos da nossa Nação. Que existe violência, corrupção, um povo dividido e alienado, que existe um sistema do engano instalado. Que existe desigualdade e a maioria das pessoas não encontrou seu propósito de vida e missão de alma. Devemos acolher e entender sem nos atormentarmos. Também temos a opção de buscar a energia do infrator dentro de nós, e transmutá-la. Não há ser nesse Planeta que não tenha a polaridade dentro de si. A busca do equilíbrio é fundamental em se procurando a paz e a verdade em nós mesmos. Para todos. Em se ausentando do que acontece lá fora e meditando. Em se transitando na dualidade com imparcialidade e retidão. A idéia é essa: nos harmonizarmos e espalharmos essa energia por aí! O seu desejo é ardente de mudar? Eu lhe desejo as mudanças que você deseja ou a permanência de si em si. AMOR - LUZ - AHO

Inserida por Todeschi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp