Vamos ser Amigos sim
E então me pergunto, como consigo viver tanto tempo sem ninguém, sem amor... sim, posso simplesmente não precisar de ninguém, ou talvez, sou forte e suporto esta angustiante solidão, talves seja isso.
A derrota do nosso inimigo, para nós não constitui vitória mas sim, uma chamada de atenção para que a próxima vez não sejamos nós a perder.
Ganhar, Acertar, Vencer e Conquistar são coisas fáceis... o Difícil é não conseguir e ainda sim abrir um sorriso e dizer... Não vou desistir...
Às vezes nossas ideias são vistas como erradas, mas não porque elas de fato estejam, e sim pelo fato de algumas pessoas serem limitadas demais para entender o sentido de nossos pensamentos.
Me revolto sim!
Pela falta de companheirismo, por não compreenderem a importância de um minuto.
Pessoas já perderam a vida por um minuto; outras o amor e algumas até o sentido de viver.
Um minuto pode ser muito mais importante do que nossa mente é capaz de imaginar.
Mundo pra mim não é aquele que vivo, e sim aquele que eu sonho , porque com certeza meus dias serão melhores enquanto for meu mundo *-*
Perceber exatamente o que está escondido por traz de cada gesto meu, cada palavra. Isso sim me conquista, não tentar dizer o que eu quero.
O problema da minha vida não são apenas os meus problemas mais sim os problemas dos outros que com o tempo eu começo a abraçar.
Mudei, admito e tenho dúvidas se foi para melhor. Tenho dois lados por dentro, um que diz sim ao ódio e outro que tem medo do amor. Um que me faz errar mais do que devia e outro que me faz arrepender de não ter feito o que podia. Um lado egoísta e outro que pensa mais nos outros do que em si mesmo. Um que diz que estou horrível e gorda, e outro que diz que estou linda. Sou confiante e insegura, feliz e chateada, legal e insuportável, romantica e rebelde. Choro e não sei se é de felicidade ou de tristeza, grito e não sei se é de alegria ou desespero. Estou tão confusa e paranóica! Tão... tão carente e... feliz! Tão criança e madura, tão sozinha e tão bem acompanhada, me sinto realizada, sem os pés no chão, voando em pensamentos infinitos e sonhos impossíveis. Acho que estou entrando em uma fase que ninguém vai entender se eu explicar. Então... deixa pra lá! Pra quê explicar? Vou deixar assim, ficar subentendido...
As atitudes movem as pessoas por qualquer caminho, nunca devemos desistir, mas sim lutar diariamente por tudo aquilo que mais queremos e principalmente confiar em Deus.
O mundo dá muitas voltas e até as pedras se encontram...
