Vamos ser Amigos sim

Cerca de 206671 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

⁠ Ser mãe é despir-se das mais duras escolhas, renunciar as mais diversas ilusões, para viver o sacerdócio materno. A felicidade da mãe é a última e mais generosa renúncia, e se conhece por amor incondicional. O ser mais tenro e terno e tênue, é o ser mãe.

⁠Ser mãe é desconhecer limites... É perder-se no parâmetro que a separa do ser mãe e do ser filha.


Somos mães todos os dias, e nunca deixaremos de ser. É um estado interminável.

⁠O sentido de viver está na lapidação do ser, para a prática do amor pleno e incondicional.

⁠" Quando se consegue acessar o verdadeiro silêncio, tudo é diferente. Nada mais importa, tudo é vazio e infinito, porque apenas se É, apenas se ESTÁ e apenas se EXISTE."

⁠O universo é impessoal e não seletivo, ele não julga, apenas mostra o que você sente como verdadeiro independente da realidade.

Kairo Nunes 14/06/2020.

⁠Os seres humanos não foram eficientemente projetados para um sistema capitalista de produção.

⁠"O ser humano é um paradoxo, diferentes na vida iguais na morte"

Somos seres vibrantes, energéticos, que tocam no outro sem tocar, que se comunicam sem dizer nada, que modificam a realidade sem consciência de tal.

Não brigue por ninguém, a não ser pela família, porque cada um só enxerga o próprio umbigo e só faz o que lhe convém.

Somos um Ser multidimensional, com vários corpos para transitar em outras dimensões. Mas, como não percebemos e nem vemos os outros corpos, vivemos apenas na dimensão física.

Quem não sente bater o coração, nem de tristeza nem de alegria, não pode ser considerado um verdadeiro ser humano.

Não importa o quanto nos modernizamos, não importa como as normas sociais nos afetam, os seres humanos são criaturas tolas.

Não seja escravo do seu passado, apenas faça dele um aprendizado porque a vida não regride.

Entendo que o que eu já vivi, EU SOU, mas também que o que eu escolher me tornar, EU SEREI.

Perdido em meu eu, procuro o caminho, a voltar ao ser meu.

O amor faz você querer ser um homem melhor. Mas talvez amor, amor de verdade, também lhe dê permissão para ser apenas o homem que é.

Planejar uma família é sinal de amor e respeito com o outro que ainda nem existe.

Estou cansada de observar os aviões daqui de baixo.

SER SUBLIME

Tu és alguém assim...
Sublime.
Tens no olhar
O verdadeiro lume,
o qual, ao cruzar
Com o brilho dos meus olhos,
abrange todo o meu ser.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp