Vamos ser Amigos sim
E quanto a mim, te quero, sim. Vem dizer que você não sabe?
E quanto a mim, não é o fim, nem há razão pra que um dia acabe.
Três Lados
Então compreenda, o “Seu Amor” não é uma pessoa em si, mas sim “O Seu Dom de Amar”, o dom que nasceu com você, tão singular, distinto, como uma impressão digital. A desordem está em associarmos “O Amar” ao ser, aquele que nos despertou a capacidade de amar, e que você aceitou dedicar todo o “Seu Amor“.
" Nossas honras não vem quando vencemos uma batalha . E sim quando não deixamos de lutar .Vencer uma batalha é bom ,mas nunca desistir ....é melhor ainda !"
Frase do dia 11/08/2016
Nunca tive ou vou ter medo da morte, mas sim o estado de espirito que esteja quando essa hora chegar.
A ética é a moral que guia o uso das palavras SIM e NÃO, há tempo para usar cada uma delas de forma a equilibrar toda uma vida.
A nobreza dos versus não estão narradas em palavras escolhidas e programadas e sim na surpresa multiplicada ao infinito perpetuador cheio de paz e graça.
A vida não começa quando se nasce, mas sim quando despertamos do sonho que insistimos em chamar de realidade.
Demonstrar superioridade não está em repetir as mesmas atitudes e palavras continuamente, e sim procurar a maneira correta que faça com que entendam o que deseja que seja feito.
Nunca espere um muito obrigado humano, mas sim um muito obrigado do seu coração. Esse é o muito obrigado do Divino, aquele que engrandece seu espírito, aquele que emociona, aquele que ilumina a força da vida
Quando você pensa no seu futuro, você se entristece? Se sim, esqueça o passado e faça o presente sempre feliz. Se não, continue sendo feliz.
O Evangelho
Não é uma maneira, um método ou oportunidade de melhoria de vida.
É sim, uma chance de nos arrependermos, para que não sejamos condenados.
Alguém lamenta a morte do tempo?
Sim o vento
Alguém chora junto ao tempo?
Sim a chuva
Só que nem todas a gotas são chorados pela chuva
Porém quando as gotas caem na terra
O sol sorri
Um bocado de tubocurarina, sim! Para expatriar-se dessa calejada rotina.
Chega "pa mim", chega "pa tu"... 3ªidade!
