Vamos ser Amigos sim
"O que importa não é o tamanho do problema, e sim como voce os encara. Tenha paciência, fé e perseverança e eles se resolverão!"
Sim, eu já tive alguns amores, algumas aventuras. Amei e não fui amada, fui amada e não amei, tive paixões, desilusões. Aprendi com cada experiência. Confesso que sempre tive medo de amar, por medo de sofrer talvez, mais sofria sempre mais quando era incapaz de retribuir o amor que recebia. A capacidade de amar é uma dádiva, mesmo que não seja correspondido.
Hoje em dia as pessoas não veem mais o caráter das pessoas mas sim a beleza, mas no futuro acabam se decepcionando pois a beleza acaba, mas o caráter prevalece.
Pra mim, é assim:
Um (sim),
é certeza pra mim.
Um (não),
nem sempre é uma negação.
Um (quem sabe),
tem sabor de v o n t a d e...
Um (jamais),
sempre posso voltar atrás....
O problema não era de você me trair e sim de me trocar, queria fazer de nós dois uma história diferente, uma em que todos falacem: "isso é um conto de fadas!" Mas isso era eu quem queria não você.
Não fique triste por aqueles que partiram , se alegre por aqueles que permaneceram , estes sim são verdadeiros .
Vivemos em um mundo que infelizmente muitos não acreditam no AMOR. Eu sim acredito, que sou capaz de AMAR, quantas vezes forem necessárias, apenas para ser FELIZ.
E eu "perco" sim minutos, quase horas da minha manhã todos os dias, escrevendo algo que talvez eu queira dizer a alguém, e prefira dizer a mim mesma.. "perco" também lendo algumas frases, alguns artigos, pois assim, abro minha mente para deixar fluir idéias.. gosto muito também de conversar com as pessoas, de saber das histórias delas,de dar boas risadas e de chorar junto também se preciso for... afinal somos todos iguais e muitas vezes passamos pelas mesmas coisas só que em graus diferentes.. é muito bom relacionar-se com as pessoas.. saber lidar com todo tipo de gente, ouvir, principalmente OUVIR... Escrever sobre o que você sente e vê, também é uma forma de relacionar-se... e da melhor forma possível, com você mesma.. então por favor me deixe escrever o que eu quiser escrever pois foi a forma que eu encontrei de falar um pouco da minha vida e dos meus sentimentos.
Quantas vezes na vida dizemos não?... Quase sempre dizemos sim, como forma de esconder a nossa omissão!... Pensemos nisso de vez em quando, e, em pouco tempo, com certeza, melhoras vão acontecer em nossas vidas. Abraços fraternos.
A vida não nos da aquilo que nós queremos ter ou alcançar,mas sim, nós temos que lutar para ter aquilo pretendemos ter ou alcançar na vida.
Tenho sim senso de humor, só que com o tempo amadurecemos, vemos que não vale a pena rir para todo mundo apenas para agradar
Todos somos humanos, não humanos do mau, mais sim humanos repletos de mágoas, sentimentos ruins, entre outros, que de vez em quanto, acabamos deixando-os na natureza e em pessoas que não tem nem um envolvimento.
Certas palavras ditas têm o poder de ressuscitar e de até matar quem as ouve, então importa, sim, como os outros as entendem, isto chama-se responsabilidade, princípio de poucos, característica dos que amam o próximo.
Temperamental não! Gosto da palavra Imparcial, não estou do lado de ninguém, estou sim, do lado daqueles que buscam através das pequenas ações construir um mundo melhor.
"E foi então, que descobri, que minha missão, seria provar, que apesar de tudo, é possível sim, Ser feliz."
