Vamos ser Amigos sim

Cerca de 206236 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

Um bom soldado nao e aquele que morre pela sua pátria, e sim aquele que faz o inimigo morrer pela dele

Inserida por rodriguo

Se sou complicada? Sim. Não gosto de escutar? É. Se não sou legal? Certo. Não exijo que ninguém me agrade. Mas então que me desagrade, pelo meu modo de ser.

Inserida por talitasantoos

E perto do ventilador estava a corrente. Sim, aquela que lhe tinha dado. O pingente já tão gasto, em forma de orgão bombeador de sangue, lembrava dos 30 anos atrás. Lembrou novamente daquele amor.

Inserida por adricyhalany

(NÃO)

Não sinto medo, não mereço sentir dor,não tenho culpa ainda sim sou sonhador,não tenho casa nem mesmo um lar,sim nessa vida só sei apenas sonhar,não tenho família ou alguém pra pensar.Não sinto fome,nem vontade de comer,não sinto frio,nem vontade de viver,não tenho honra, dela não sou merecedor,não conto vitorias,nem mesmo sei ser perdedor eu coleciono derrotas e tudo que o mundo rejeita,nascido na discussão,tomo remédios sem receita, não tenho nenhuma crença imbatível sei que não (sou)escravo do trabalho que um dia não me negou.

Não tenho inveja,nem ódio consigo ter,não sei se tenho vida,mais sei que um dia vou morrer,não tenho muitos amigos, sociável nunca serei,não sei fazer amizades,quase sempre não errei.

Não tenho medo do nada,nem pernas pra andar,não tenho tanta certeza como isso acabara,com o não do quase nada que um dia vai vier,Talvez nada te interessa,interesse abalado com o tal do tal estresse,Relaxa,(Não)...

Inserida por Htims

Não é o pecado de uma pessoa o que mais a distancia de Deus, mas sim os representantes Deste.

Inserida por tiagosantanacezar

Não são palavras que compõem o poeta,mas sim as mensagens que nos passam teus versos

Inserida por Eduarda123456789

Quem um dia realizar todos os sonhos, não será uma pessoa realizada e sim uma pessoa sem motivos para continuar vivendo.

Inserida por eliasedificacoes

Desistir de alguém que se ama, esse sim, é um ato de coragem.

Inserida por AlexsandraRios

Poderia viver sem você, sim poderia, mas jamais compartilhar. Kairo Nunes 11/06/2011.

Inserida por RubensBernardesNunes

Sua evolução não se restringe ao quanto você lê, tão pouco ao quão bem fala e sim ao quanto bem faz....

Inserida por EdwardKlumpp

A distância não é o fim de uma grande amizade, mas sim o começo de uma grande saudade!

Inserida por JulioCezarAyala16

Sim,vale a pena viver os dias que nos são dados!...Se são eles bons ou ruins não importa,tudo é lição,aprendizado.

Inserida por LuanaCurvelo

Amigo não é aquele que cujos ombros lhe oferece quando julgares necessário, e sim aquele que previamente te estende as mãos.

Inserida por AlexsandraRios

O desistir não é o fim, mas sim um começo de uma grande derrota.

Inserida por FabioRochaRibeiro

Ela está esperando por mim, sim. Meu amor...o quanto eu a espero também. E seus destinos..seus passos..caminham numa mesma direção, rumo amo amor perfeito. Obrigado Pai,por nos guiar.

Inserida por FabioRochaRibeiro

A Inteligência não é medida por títulos mas sim por ações.

Inserida por pedromarqs

Fé não é a ilusão de que você consiguirá alcançar o que quer, mas sim o que te dá força, foco e motivação para conseguir conquistar seus objetivos.

Inserida por lucasmires

Mas sim, sempre indo além, com nosso ímpeto desejo e carinho, buscando desesperadamente encontrar maneiras de finalmente dizimar esta vontade louca, pulsante em nossos corpos. Esperamos esse dia como nenhum outro, mas ele nunca chega. Tantas tentativas, para depois sucumbirmos fortemente e loucamente ao desejo que de tanto oprimido, expele-se de forma descontrolada, animal e fora de controle. Envergonhados, muitas vezes, tentamos fingir que não percebemos, tentamos racionalizar o acontecido, ou até culpar o outro por isso. Até quando?

Inserida por claudiabach

Eu erro muito, e o meu maior erro não é amar você, e sim amar a pessoa errada sempre!

Inserida por mallumoraes

O dia foi mais ou menos assim,
o vivi loucamente, sim.

Inserida por robertoauad

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp