Vamos ser Amigos sim

Cerca de 208391 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

Um homem pode chamar uma mulher de sua, não por ela ser "sua propriedade", mas sim, por ela não querer ser de mais nenhum outro.

O fracasso é algo que derruba. Mas o pior não é ser derrubado, e sim, continuar no chão.

Jamais diga “não” para um coração
Quando o seu necessita de um “sim”
Para ser feliz.

Não existe homem safado, e sim quem o faça ser.

As vezes acho que se pudesse escolher ser um animal, seria um pássaro. Porque, ele sim deve conhecer oque é felicidade de verdade. voando livre por ai sem preocupação do amanhã... ⁠

Sim! Amor é liberdade, e cada um vai ter a sua interpretação, não adianta amar e não ser livre, não ter a liberdade de escolha. Todo ser humano deveria ter o direito de escolha, seja qual for a sexualidade, etnia... Para o amor não deveria existir barreiras! E todos falam de amor, e nem todos amam na mesma forma que falam que amam. Amar é se doar a vida, e são poucos que se doam a vida, até porque se doar a vida é se libertar para o que pode está por vir. Temos por nossa volta o preconceito, o do ódio... pessoas que buscam ser maior que o outra. O ego mata o que há de mais nobre, mata o sentimento que há dentro de si, a maneira de enxergar o outro muda, o ego é a vaidade que carregamos dentro de cada um de nós, muitas das vezes querendo ser superior a tudo e a todos. Quem ama tem de perder o ego ao longo do tempo, e ganhar a liberdade. Libertar-se é aprender a amar a vida, nem sempre como ela é, ou como deve ser, é quebrar barreiras, e germinar o que pregamos em palavras, amor, e amor é liberdade.

⁠Não se trata mais, em absoluto, da discussão em torno do que deve ser o homem bom, mas sim de ser o homem bom.

Marco Aurélio
Meditações. São Paulo: Edipro, 2019.

Às vezes ser livre significa não ir, e sim ficar.

⁠As metas têm que ser atingíveis. Se não forem atingíveis, não são metas, e sim sonhos!

Não é sobre ser um herói. E sim sobre querer viver em paz.

Devemos ser cautelosos em toda as decisões na nossa vida, não é sinônimo de timidez, e sim de sabedoria.

A hipocrisia não esta na política mas sim em quem a faz ser tão cruel...
O politico é o espelho do eleitor...

Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Essas sim merecem ser valorizadas, as demais só um pouco de atenção para não perder a educação!

Hoje eu nao quero um amor pra recordar, mas sim um alguém para amar e ser amada.

Engana-se quem acha que para ser feliz diz sim a todas as coisas. A verdadeira felicidade passa pela renuncia e domínio de si.

Medo? Sim, mais medo de ser assim. Queria sentir o q você sente, dizer tudo o que você diz, mais não consigo, nem tem como. É essa coisas não são assim. Simples? é, e muito, quem complica são as pessoas.

⁠Para ser bem-sucedido não precisa de destaque ou posição, mas sim de amor.

⁠Eles dizem você não precisa ser forte o tempo todo, mas na verdade eu preciso sim. Outra verdade é que até os fortes choram, só que sozinhos.

⁠Não habite lugares na vida de pessoas que não dão esse lugar deliberadamente e espontaneamente, simplesmente saia.

O difícil não é não saber o que se quer, mas sim, não ter pernas para alcança-lo.

Inserida por LudOSerPensante