Vamos ser Amigos sim

Cerca de 209492 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

Não são os ateus que me afastam de Ti mas sim os que se dizem Teus filhos !!

Inserida por paula_santos_15

Não procure justificar a lei com os teus argumentos, mas sim, os teus argumentos com a lei.

Inserida por LudOSerPensante

"Não procure felicidade dentro de outro ser humano e sim dentro do seu próprio coração. Muitas vezes ela está tão perto que não conseguimos enxergá-la, pois o essencial é invisível aos olhos".

Nós não olhamos para o que pode ser visto, mas sim para o que não pode ser visto. Porque o que pode ser visto é temporário, e o que não pode ser visto é eterno.

Eu queria ser igual ao Bob Marley, pois ele não pensava com a mente mas sim com o coração.

Se eu sou egoísta? sim, Arrogante? mais do que você pode imaginar. Agora tenta ser meu amigo, se você conseguir, você descobrirá a melhor pessoa do mundo!

A realidade é que "empreendedor" não deve ser atribuído a cargo e sim a um estado mental de alguém que deseja e permanece em constante busca de mudar o futuro.

Ser avó não significa aposentar-se e ser chamada de “vozinha”, e sim voltar à maternidade e viver uma nova fase.

" Sim, as pessoas podem mudar. Perceber que muita coisa que acreditava ser o correto passou a ser o errado. Isso se chama amadurecimento "

Sim pode me chamar de Sua.....
Não pelo sentimento de posse,
Mas Porque não quero
Ser de mais ninguém...

O importante não é ser importante, mas sim dar importância para aqueles que se importam com você.

Pior amor não é aquele não correspondido, sim aquele que jamais poderá ser vivido.

Os que sabem mais do que nós nao devem ser vistos com olhos de inveja, e sim de admiração. Já os que sabem menos não devem ser vistos com olhos de repugnação e sim de motivação.

Ser músico não é apenas tocar um instrumento, mas sim uma filosofia de vida admirável.

Ser hippie não é vestir- se com trajes característicos, mas sim renunciar as riquezas, abrir a mente e ter um estilo de vida em prol da paz e do amor...

Matemática não é apenas números, e sim envolve letras e toda a capacidade que o ser humano conseguir expressar.

⁠Para mim uma mulher, não tem que ser frívola, mas sim, gentil, graciosa e doadora. Você e eu, temos o dom da feminilidade. Quanto mais femininas, mais os homens serão masculinos, e mais Deus, será glorificado. Seja mulher, seja, unicamente, mulher; seja uma mulher de verdade, em plena obediência a Deus.

A quantidade não importa, a intensidade sim. Não precisa ser muito, precisa ser forte.

Se você tiver em mente que o líder vai ser sempre líder ai sim seu sucesso comercial estará garantido , pois o líder não nasceu líder ele não copiou o trabalho de alguém, ele se tornou líder espelhando-se em alguém e aprendeu com os erros de alguém, seu sucesso foi fruto de seu bom trabalho.

Ser forte não é esconder a DOR,e sim mostra-lá sem medos dos julgamentos !