Vamos ser Amigos sim

Cerca de 206413 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

Que a vida seja doce, as pessoas sejam sinceras e eu consiga ser leal comigo mesma e com minhas vontades! Quero mais paz, saúde para correr atrás dos sonhos e quem me faz o bem sempre ao meu lado! Obrigada pela dádiva da vida, meu Deus. Obrigada por mais este ano de existência!

A RAIVA.
A raiva é um sentimento impulsivo, inerente a todo e qualquer ser humano. Não podemos deixá-la nos abater ou transformá-la no sentimento maior e perigoso da sede de vingança, prejudicial ao corpo e a alma de ambas as partes.

Não sou tão sábio, não sou tão safro, mas sou quem sou por um único propósito, posso ser melhor que eu mesmo ao passar dos tempos e aprender com meus erros a corrigir a cada erro cometido por mim.

É mesquinho pensar em ser mestre quando nunca se foi discípulo.

O tímido luta todos os dias para não ser inconveniente.

SER MÃE E PAI AO MESMO TEMPO

Algumas mães são pais por opção ou falta de opção...
Algumas resolvem que não querem mais viver em um casamento acabado...
Algumas mesmo com seu companheiro estando presente (pai de seus filhos) são obrigadas a fazer a tarefa do mesmo...
Algumas depois de perder seu companheiro, continuam com seu trabalho brilhante para com a presença dos filhos...
Mas tudo que envolve filho ´extremamente especial, os valores envolvidos são fortes, e na realidade quem faz as regras assume as responsabilidades.
E essas mães são mulheres maravilhosas, pois sabem perfeitamente ser mãe e pai ao mesmo tempo. Elas dedicam sua vida para criar seus filhos, com todo o amor e carinho.
Alguns momentos são de extrema dificuldade, mas para elas é um desafio possível.
É acordar no meio da noite para cuidar de seu filho, olhar para o lado de sua cama de casal, a parte que está vazia e pensar: Poxa sou GUERREIRA, sou CAPAZ.`
É não cultivar o sentimento de culpa; pois não se cobra de uma mãe que ela seja pai.
Ser mãe e pai ao mesmo tempo, torna a vida de uma mulher extremamente delicada e forte, que move montanhas para defender suas crias.
Portanto:
Ela é composta de amor e gratidão...
Ela tece com suas lágrimas a maior de todas as teias de luz para proteger o seu filho...
Ela tem a maior disposição e coragem já vista para superar os obstáculos que a vida lhe impõe.
Você que é mãe e Pai!:
É a formação única e exclusiva do que chamamos de amor, respeito e carinho!!!
Você não é aquela que dá atenção ao seu filho quando pode ... você está presente.
Você é a demonstração da essência da vida.
Você é o exemplo a ser seguido.
Você é a satisfação de cada dia.
Você é aquela que abençoa o sonho de seu filho quando ele dorme para que seja realizado.
Você é quem ensina(ou) a caminhar, fazer, amar, respeitar, escrever... o que é certo e o que é errado, o que é bonito e o que é feio.
Você é acima de tudo, insubstituível !!!
A mulher que só deixa(ou) orgulho para seus filhos, se tornando a raiz do afeto que gerou o fruto para o amor.
Parabéns a você que é mãe e pai ao mesmo tempo!!!

Ser mulher virtuosa é ser cheia das virtudes do Espírito Santo, zelando pelas suas responsabilidades pessoais, domésticas e sociais.

Coração de mulher deveria ser igual espelho, 7 anos de azar para otário que quebrar...

“Eu não sei dizer pra você, nenhuma palavra minha vai ser suficiente pra descrever o tamanho de medo que eu estou sentindo, medo de te perder, medo de não ser tudo aquilo que eu sonhei na sua vida, medo de não poder cumprir todas as promessas que eu te fiz e ser apenas mais um, por que você sabe que eu te amo, e não é a toa que os meus olhos se enchem de lágrimas enquanto eu escrevo isso, e não é atoa que as primeiras lágrimas estão rolando, as lágrimas são como gritos do meu coração, que está desesperado, todos os sentimentos que surgiram de um dia para o outro estão me sufocando, tudo que eu mais queria agora era poder estar no teu colo, te abraçando e dizendo o quanto você é especial e único na minha vida, por que você me transmite segurança, do teu lado eu não sinto medo, mas parece que todos os meus piores pesadelos resolveram me assombrar de uma vez, eu estou tentando ser forte mas não está sendo fácil. Eu não consigo me imaginar sem você mas parece que isso está cada dia se tornando mais inevitável, acho que nós dois sabemos disso. Eu não posso chorar, eu tenho que ser forte, eu tenho que estar feliz, por que eu quero te ver feliz, mas é impossível sorrir em meio a tanta dor, não sou tão forte assim. Sem você, nada mais tem sentido para mim, sem você, eu não vivo por que você é a minha vida. Não se vá, segura a minha mão, a gente prometeu que seria para sempre mas a vida e o mundo todo está lutando contra o nosso amor, sinto que aos poucos os nossos dedos estão se soltando, sinto meu coração sendo rasgado, estão te tomando de mim, a minha felicidade está pouco a pouco indo embora, o que me resta aqui dentro é um grande vazio, a saudade jamais foi tão amarga, e o sentimento de perda, tão dolorido, meu amor, não chora, por que eu vou estar para sempre com você, mesmo de longe, eu vou estar pensando em você, eu te prometo, se você for embora, eu vou pensar todos os dias em você, você é e vai ser para sempre a pessoa que eu mais amei, você é o meu príncipe encantado, que realizou todos os meus sonhos, isso é muito melhor que um conto de fadas, por que você é real, o nosso amor é real, e mesmo que tudo acabe por causa das circunstâncias, e que as pessoas consigam nos afastar, o nosso amor vai estar gravado eternamente dentro dos nossos corações. Meu coração está sangrando, e eu que havia pensado que as minhas lágrimas haviam secado, me enganei, por que elas não param de rolar, o meu coração está gritando desesperadamente por você, a sua ausência me machuca demais, sem você, a minha vida não tem sentido, e se eu te perder, bem, eu não sei o que vai ser de mim.”

Sei que não sou perfeito, mais nem poderia ser. Perfeito mesmo só o amor que sinto por você. Sou um ser humano e carrego com minhas decisões, toda minha natureza instintiva. Sou a falha técnica do imperfeito. Sem desculpas e sem milongas. Sou fraco, sou forte, sou sorte ou azar... Sou variante. Refém de um desejo maior... Desejo de amar. Mais também posso ser amado, observar e ser observado. Sou imagem e reflexo... Espelho de uma espécie de gerações. Sou a necessidade do interagir e a honestidade do admitir. Admito ser como um problema em sua vida, mas o que seria da vida sem os problemas? Não existiriam as soluções.
Sou assim, indecifrável. Antes não era nada e nem ninguém, andava por ai vago e perdido, encontrando sentido por acaso. Fingindo acreditar em algo. Não era eu, apenas coexistia. Fascinava-me com o incompreensivo da vida. Procurava uma esperteza a qual seria hostil a mim mesmo. Nessa jornada, em meio a tantas descobertas fui me redescobrindo diante da existência da vida, da magnitude do universo em paralelo ao esplendido amor.
Foi então quando acordei para mundo, obtive a sensibilidade necessária para interagir com as verdades universais que atormentam a todos nós. Hoje sou o tratado da natureza humana. Continuo sem saber, mais de que? Você sabe? O que se sabe é que o saber, apenas se resume em pura relatividade. Sábio Kant. Nessa vida de relativismo, somos apenas uma interrogação relativa a cada qual, a cada sentimento, a cada emoção. Somos em partes, corações pensando e mentes agindo. Somos razão x emoção. Essa é a nossa essência. Adoramos a razão, pura e sólida como ela é. Porém, não estamos muito acostumado com a razão na prática. Hipocrisia, demagogia... Talvez seja isso, resultado de tamanha injustiça. Ainda não notamos o que nos tornamos. Mais e dai? Nem queremos notar. Vamos fingir a felicidade, vamos fingir o amor, vamos fingir a vida.
Na minha ótica singular o simples é mudar, difícil mesmo é fingir que mudou. Eu mudei. Agora sou a convicção da esperança e não mais a crença do progresso. Sou fato, sou real. Sou ferramenta fundamental, da existência do ser. Sou amor, sou feito todinho para você. Sou ponte, passagem para uma nova era. Respectivo ao sonho de existir, de viver, de ter condição de ir além. Ser mais, ser alguém. Ser notável. Uma pequenina engrenagem propulsora do tempo.
O amor é base, a reflexão é a construção da estrutura e a meditação é a consolidação. Assim procuro construir minhas meias verdades. E nessa jornada vou me completando, somando incertezas e digerindo convicções. Abstraindo ódio e rancor. Tento me equilibrar nesse terremoto de subjetividade mais parece impossível. Me refaço perante a necessidade, antes que congele no tempo e sinta o baque do futuro. Como já dizia... A flexibilidade é o meio mais curto entre o velho e o novo. Talvez me considerem louco por pensar assim, mas prefiro imaginar que loucura seja a alienação a um mundo restrito a convicções tão solidas quanto rocha. Tudo se transforma nada se perde. E nessa prática tudo se refaz. O mundo, o universo, a existência... Tudo isso se refere a uma sequencia cíclica. Isso é apenas uma filosofia, a minha filosofia. E ela remete a sua expectativa toda a minha prática. Vamos nos observar mais, julgar menos. Viver de acordo com a realidade e não com a fantasia criada por nossos desejos. Entender que o amor se remete a afeição e a receptividade. Deixar um pouco de lado essa velha concepção de que o amor é uma regra, uma norma. Afinal somos “livres”, inclusive para amar. Será tão difícil compreender que o amor é uma consequência, um bônus e não um ônus por força de direito. Porém... “Somos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos”. Por isso pense, viva, sinta, ame, reflita, abrace a vida como ela realmente é e não como você gostaria que fosse.

Julgamento livre!

Todos podem julgar você, isso é inegável. Se não quiser ser julgado, não faça. Simples! Nos apegamos aos erros, aos delitos e aos piores momentos porque são eles os mais engraçados, quem nunca riu numa situação "imoral"? Eu julgo, eu rio. Se não gostou, não me peça opiniões.

Sucesso mesmo é ser elogiado e reconhecido por pessoas melhores do que nós. O resto é fama passageira que o vento leva.

Não basta ser pobre e ainda mendiga amor.

Não luto por mim,
Disseram-me que não devia ser assim
Minha luta é pelos que amo,
Se eu estivesse lutando por mim
Eu já teria posto um fim!

Não adianta ser falso e tentar se esconder atrás de uma máscara para se mostrar outra pessoa, nem todos somos idiotas e você não conseguirá esconder o tempo todo, pois até os atores profissionais necessitam de várias repetições para acertar a cena, mas na vida , não há como regravar algo dito ou feito errado.

Não deixe pra amanhã o que pode fazer hoje. Só o tempo nos permitirá saber o que vai ser de amanhã, e pode ser tarde demais.

A igualdade racial pode ser um direito, mas não há poder sobre a Terra capaz de a tornar um fato. Hoje seria o dia que não precisaríamos discutir a falta de igualdade, pois perante Deus somos todos iguais.

Eu queria ser uma rosa branca, mas do que me adianta ser rosa branca, se ao ser branca deixa de ser rosa, portanto, permaneço em mim, transbordante e habitante do planeta amor, firme na ideia caule, só pra ver aonde broto flor.

Ter a sensação de que por trás de tudo que pode ser vivido há alguma coisa que nossa mente não consegue captar, e cujas belezas e sublimidade só nos atingem indiretamente, na forma de um débil reflexo, isso é religiosidade. Nesse sentido, sou religioso.

Se um dia pessoas querem te derrubar por apenas ser diferente...
MUDE! Mas para pior,
Mostre seu lado psicopata, mostre teu ódio, faça eles provar o próprio veneno deles, mostre suas garras, encontre o ponto fraco do inimigo, mostre o lado que ninguém nunca viu de você, faça pagarem pelo o que te fizeram no passado, a vingança é doce e o ódio se multiplica a cada segundo e seus olhos e mãos sangrando pedindo vingança, simplesmente não confie cegamente em alguém, pois esse alguém pode ser seu inimigo no futuro, chegará um momento que apenas gritar, se cortar e chorar não servirão jamais, a cada segundo morremos aos poucos, e apenas o sofrimento aumenta e morremos lentamente, nós temos que fazer a justiça com as própias mãos e estratégias, pois nesse mundo nada é justo, e aqui nessa terra será apenas um jogo de sobrevivência, e quem vence sempre são os mais espertos, nesse mundo está tudo perdido, a doce criança que não sente ódio e nem ganância, se tornou um demônio com sede pelo sague, não se iluda, não ache que alguém irá te ajudar e salvá-lo até sua morte, pois as pessoas nunca irão lhe respeitar de verdade e sim temer, e esse é um belo jeito de se começar uma doce vingança.....

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp