Vamos ser Amigos sim

Cerca de 208880 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

Amar era feito para ser uma demasia e uma maravilha.

- A Imaginação é o mar interior de todo ser humano, onde pode-se navegar sem limites!

⁠“A arte deve ser elevada, de tal maneira que aquele que se deleita com ela, melhora seu sentimento”.

A vida nem sempre é fácil, mas para aqueles que se mantêm otimistas e nunca perdem a fé ela será sempre menos difícil.

Compromisso do Arquiteto

Íngreme é o encargo
De ser um arquiteto.
Ultrapassa o que é visível
Nos traçados de um projeto.

E perspectivando formas,
Desperto emoções,
Provoco sentimentos,
Conforto corações.

Fantasiando a luz,
Junto à magia das cores,
Semeio o aconchego,
Aduzo paz e amores.

E arquitetando moradas,
Expresso identidades,
Sintetizo a cultura,
A história das cidades.

Traduzindo as peripécias,
Da nossa vida coetânea,
Sou um reflexo vivo,
Da preciosa arte humana.

“Nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito. Pode ser fácil se você ver o mundo de outro jeito. Se o que é errado ficou certo, as coisas são como elas são. Se a inteligência ficou cega de tanta informação. Se não faz sentido, discorde comigo, não é nada demais, são águas passadas, escolha uma estrada e não olhe prá trás.”

O que você é pode incomodar muita gente, mas se você deixar de ser você pelos os outros, perderá o seu ser, e então deixará de existir para muitos que te admiram pelo que você é!
Aprendi que, o que nós somos vem de Deus, e as pessoas que nos julgam, são apenas pessoas que se perderam no meio da caminhada e estão com o coração cheio de orgulho!

É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio

Em um nível inferior, ser confiante e sincero é o mesmo que arrogância e presunção. As pessoas ainda não sabem lidar com a verdade delas mesmas e isso dói. Então transferir insolência ao outro é mais confortável do que admitir sua estupidez e, sobretudo reconhecer o que de fato são, sabotando até o reflexo do próprio espelho.

Melhor é tentar, do que ficar a imaginar quão bom poderia ser se tivesse feito

Não creio ser um homem que saiba. Tenho sido sempre um homem que busca.

Nada se tira a não ser fotos, nada se deixa a não ser pegadas, nada se mata a não ser o tempo, nada se leva a não ser saudade!

O amor que nasce de repente é o que demora mais para ser debelado.

⁠Defenda-se com um sorriso, ataque com o silêncio e vença com indiferença.
Ser perseguido, difamado e conspirado permanentemente pode e é um sinal de grandeza....

Queria ser
Cerejeira rosa
Alta e frondosa,
Enchendo o chão de sombras
E os galhos de passarinhos
Que nela, aos pares,
Construíssem ninhos,
Lançando aos ventos
Sonoros pensamentos.
Então, a minha sombra
À tarde, abrigaria namorados
Trazendo juras de amor
Tão puras e ternas
Que parecessem eternas.
Como as flores rosa
De meus galhos.

Sou fiel a mim, porque não o sei ser. Com mais ninguém sou tudo o que vivi, mas sem ti não sou ninguém.

Ao ouvir uma determinada musica
liberta-se um ser que está vivo dentro de
nós.

Minha alma é ternura
É afeto sem fim
É chuva de beijos e carinhos
É Amor que nutre outro ser
É amor incondicional
gerado no ventre
ou gestado no coração!

É Amor que mostra os caminhos da Vida...que orienta e educa...
e que aprende...

É transformação constante
É vela que se consome,
se exaure e se refaz..
É a chama da vida
Que arde em um coração de Mãe...

É celebração ...

Quando quero ser chata sou chata de propósito, faço um bico enorme para as coisas que eu não tolero.

Querer ser o melhor,não é querer ser melhor do que os outros,porque os outros acabam achando que saõ piores e daí vem a inveja