Vamos ser Amigos sim
"A dor é o cinzel que a vida usa; você pode ser a pedra que quebra ou a escultura que se revela. A escolha da densidade é sua."
Ser GRANDE é se colocar no lugar do outro...
É pensar "e se fosse você?"
"Como vc gostaria de ser tratado?"
SENSIBILIDADE AMOR ao próximo .....
Plantar é opcional, mas a colheita hummmm essa é obrigatória!
Alguns erros servem de aprendizado, cabe a cada um refletir o porque de estar "colhendo" e tentar fazer o melhor .....é ai que entra o bom senso, a humildade de admitir que erramos. E vamos errar sempre, faz parte da VIDA.
Mas reconhecer e ser humilde tentar fazer o melhor Isso é SENSIBILIDADE!!!!
"Ser transparente em um mundo de filtros é a maior declaração de estilo que alguém pode ostentar: é o brilho de quem não precisa de maquiagem na essência."
"O óbvio é o primeiro convidado a chegar no fim de um ciclo, mas é sempre o último a ser reconhecido pela nossa negação."
"O abismo que você vê à frente pode ser apenas o espaço que a vida abriu para caber o tamanho das suas novas asas."
"O mundo pode ser um oceano escuro, mas você é o farol que escolheu não piscar, ensinando às ondas que a sua paz é uma rocha inabalável."
"Somos artesãos de nossos próprios milagres; o que chamamos de 'acaso' costuma ser o eco de um trabalho antigo."
"Vencer não é sair ileso da batalha, é ser o único que ainda consegue ficar de pé apesar de todos os cortes."
Obrigada Senhor por mais um dia, por mais uma vez me dar a chance de ser e fazer os outros felizes. Viva á vida !
Ele era filho de Deus, mas mesmo assim se fez um ser humano. E habitou por sobre a terra, fazendo o bem e ensinado o que é bom! [...]
Acredita-se que o orgulho aparece quando se tem medo de sofrer ou de ser ferido em um sentimento. Acredita-se que só se pode conquistar o amor ao se apresentar para o próximo como alguém que conhece mais, que tem mais posses e que tem acesso aos segredos que estão velados às demais pessoas. Um desses segredos é ele próprio. O orgulho é, na verdade, vulnerável, sensível e tão facilmente ofendido em sua autoestima que acredita que só poderá sobreviver se erguer uma muralha de proteção da proximidade dos outros. Nossos medos precisam ser reconhecidos como algo a cumprir, e o medo de sofrer é apenas mais um e deriva de muitos outros medos, pois nos interessa mesmo não sofrer. Cada medo cumpre o objetivo em desenvolver o nosso projeto de vida, e esse projeto não é submetido à apreciação de ninguém, portanto, é de nossa responsabilidade. Ideal seria integrar esses medos e viver com mais espontaneidade e assim, olhando para dentro da sua alma, perguntar: “Do que tenho medo e por quê?” Já é um primeiro passo para a redenção pessoal.
Não quero ser para você uma mera lembrança, pois me estalei sorrateiramente em teu pensamento para que me tenha a todo o momento.
Invadi seu coração no frágil momento em que lia meus versos mais singelos.
Desejo-lhe por inteira com um prazer soluto e não a digo qual o limite dos meus sentimentos, pois não terei resposta.
