Vamos ser Amigos sim
Você quer cobrar, mas não gosta de ser cobrado?! A vida se mede pelo que a gente dá e recebe em troca.
Prefiro ter medo de palhaço e ser considerada "idiota" do que engravidar aos 15 anos e ter toda certeza disso!
Meias verdades viraram moda, uma omissão de fatos e casos que acreditam ser para o bem alheio. Mas essas meias verdades não estão me bastando, aliás, nunca bastaram. Prefiro verdades inteiras, fatos e casos escancarados na minha frente, coisas difíceis de serem ditas, mas necessárias. Você quer sinceridade ? Seja sincero, quer confiança? Seja confiável, quer verdade? Seja verdadeiro, não só com os outros, mas consigo mesmo.
Te amo e te odeio
A ambiguidade do meu ser.
Te amo com o mais profundo da minha alma
Te odeio com todas as minhas forças
Te amo com o meu coração que bate somente quando penso em você
Te odeio com minha mente que se lembra de teus pecados
Te amo pela segurança que me destes durante anos
Te odeio pela insegurança que deste ultimamente
Te amo pela tua presença sempre constante ao meu lado
Te odeio pela tua ausência momentânea e urgente
Te amo porque meu mundo só tem nexo com você
Te odeio porque meu mundo só tem nexo com você
Te amo por sempre saber o que é melhor pra mim
Te odeio por achar que sempre sabe o que é melhor pra mim
Te amo porque estás comigo em todo instante
Te odeio porque não estás comigo agora
Te amo porque nunca me abandonastes
Te odeio porque agora me abandonastes
Te amo pela tua alegria, tua energia, pela tua beleza
Te odeio por me privar dos mesmos
Amo teu sorriso ingênuo e tua gargalhada despreocupada
Te odeio por me privar deles
Amo teu cheiro, e cheirar tua nuca é um prazer indescritível
Te odeio por me privar disso também
Te amo tanto e sinto tanto sua falta
Te odeio tanto e não te quero mais
Não te quero mais
Sim, não... não te quero mais
Ta decidido
Não te quero mais
Nem menos
Talvez não seja possível te querer mais
Com certeza não é possível te querer menos
Nem não te querer
Eu te odeio
Odeio mais ainda te amar desse jeito
De um jeito sem escolha
De um jeito sem jeito
Sem começo e nem fim
Ah, como te odeio
Detesto saber que te amarei para sempre
Com ou sem você ao meu lado
Odeio seu sorriso a todo instante em minha mente
Você é má! Te odeio com todas as minhas forças
Por que me manter subjugado?
Por mais longe que de ti eu esteja
Permaneço conectado contigo
E eu te odeio por isso
Por que não me deixas ir?
Por que não me libertas?
Se fizer isso... te odiarei ainda mais
E morrerei longe de ti
Longe do teu espírito
Teu espírito me persegue
A única saída seria eu deixar de ser
Mas isso não é escolha minha
E parece que o universo compactuado com você
Não me libertará também tão cedo
Te odeio por isso
Te odeio por me fazer te odiar
Te odeio por me fazer te amar
Eu te amo com toda minha alma
Mas te odeio com todo meu... meu...meu...
Não sobrou nada em mim que possa te odiar
Mas eu te odeio com alguma parte de mim
Ou de ti
Não sei odiar
Não consigo
Fraco
Isso que sou
Fraco
Vencido por um sentimento
Que nem da pra provar que existe
A não ser quando se está prostrado diante dele
Totalmente vencido
Te amo porque esse é o único sentimento
Que consigo ter por você
E te odeio por isso
Eu te odeio
Eu te odeio
Eu te odeio...
Meu amor
Minha vida
Eu te amo
Eu te odeio
Vou te amar desesperadamente por toda a minha vida!
...E mesmo que nada possa ser eterno, mesmo que o "pra sempre" não exista,
eu sei que vou seguir te amando, pelo menos, pelos próximos 99 invernos.
Sou uma pessoa quase perfeita, porém normal como qualquer outro ser humano, corro, ando, grito, como, amo, choro, vivo, erro, acerto.As vezes me indago, as vezes me silencio, nada a ver com quem lido, apenas o meu interior que não para de se movimentar.
Me considero uma pessoa impulsiva, oras penso antes de agir ou falar, oras me apresso em determinadas situações e acabo metendo os pés pelas mãos me tornando uma pessoa insensata e infelizmente mal educada, uma parte de mim que ainda esta em processo de mudança.
As vezes erro completamente e me deixo levar pelas emoções do momento, (um descontrole medíocre) ,as vezes ouço a razão e me torno a mais sensata das mulheres , sem muita modéstia claro. Me questiono sempre quem sou realmente, principalmente quando sei que em algum instante feri ou fui injusta com alguém, se minha impulsividade trouxe transtornos ou refrigério, se sou totalmente adulta em busca da inocência ou se sou apenas uma criança que precisa crescer , amadurecer e aprender.
Confesso que tenho medo de ser adulta as vezes , e ser obrigada a ver pessoas andando como árvores, ou melhor, árvores andam?, este é um dos meus medos , conviver com pessoas que não evoluem , que não se permitem, que não se amam, ou que apenas querem o mundo pra si, nos obrigando a não existir.
Me sinto cheia de mistérios , coisas que nem mesmo eu entendo, mas me reconheço na escrita, pois é nela que me desaguo em sentimentos, atos e pensamentos , apesar que não sou tão culta no meu vocabulário sou totalmente popular em meus argumentos , e por vezes consigo tirar os pés do chão,não sou uma escritora, sou apenas uma sonhadora, que aprendeu a voar tendo as letras como asas,apesar que o risco de cair seja muito grande .
Acredito que muito o que sei ,aprendi com estas quedas repentinas . Me baseio em um diálogo de Clarice Lispector onde ela dizia a uma amiga que a vida sempre exigiu dela, e a amiga lhe responde sabiamente que ela também sempre super exigiu da vida , acho que isto é saber viver plenamente , querer sempre mais aquilo que se chama conhecimentos, respirar o ar que me inspira .
Não gosto de pessoas super perfeitas , gosto do que é simples, transparente , sincero,forte e que consegue me encantar apenas por fazer a diferença. Lamento as vezes não poder agradar a todos , pensar como todos, viver como todos, e fazer com que todos me entendam , mas ao mesmo tempo me alegro por ter nascido em um mundo cheio de pessoas que mesmo não sendo iguais a mim conseguem acompanhar meus sonhos e viver como eu em eternas poesias ou as vezes conseguem ser vulcões em erupção nas suas verdades mas se mantém sempre no lugar de humanos.
Jamais fugirei de mim mesma , jamais entoarei cantos que não sei a melodia, jamais dançarei se desconheço os passos, jamais esperarei anoitecer se não houver estrelas, jamais viverei de imaginações e fantasias se eu não souber o que é encantado.Sei que o meu mundo é real e eu sou apenas mais uma na multidão que optou em viver a vida do jeito que ela é, com uma diferença, minhas vestes tem cores fortes.....
Esta sou eu
Com muita informação e pouca formação não adianta. Para ser um profissional completo, é necessário muita capacitação.
Passo cada segundo do meu dia me jurando ser indiferente com você. Você fala comigo, eu cumpro a promessa. Você não entende, pergunta se eu tô chateada e o que aconteceu. Não foi nada. Só tô cansada de você, de nós, de tudo isso. Tô de partida, malas feitas, mesmo você não acreditando. Pra não me cansar mais ainda, paro no 'Não foi nada'. E você sai, irritado e com um "tchau" que eu odeio mais que tudo. Mas já não importa, tchau pra você também. Afinal, nada pode ser mais difícil do que ficar na situação que eu tô a tanto tempo. Ser indiferente vai ser fácil. Dor é normal, se não for forte, eu já nem sinto mais. Sempre te tratei melhor que todos os outros, e o que você faz que te torna melhor que eles? Seguindo essa lógica, teria o direito de te tratar até mal. Mas não sou assim, uma pena. Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor pra quem me dá pouco. Não corro atrás de quem não dá um passo por mim. Não faço festa quando alguém que sabe que eu tô louca de saudades e não move um dedo pra me ver, vem numa droga de chat e fala "E ai". Te acostumei muito mal, mas agora vou desacostumar. Porque meu medo de ter perder, virou meu objetivo, então nada me prende. E se ir te matando aos poucos levar um pedaço de mim, que leve. Porque a dor de você na minha vida me afeta inteira e eu não aguento mais.
Sabe as vezes cansa. Cansa tentar ser forte o tempo todo , tentar ser sorrir o tempo todo, chega uma hora que tudo desaba, chega uma hora que mesmo estando rodeado de pessoas você se sente só , chega uma hora que você não se sente amado, não se sente querido. Ai você não consegue mais suportar… Os doces sorrisos se transformam em amargas lágrimas.
Bom mesmo é você amar e ser amada, ser feliz nos mínimos detalhes, não precisar mendigar atenção de quem se ama...
Minha a vida é assim, e sou extremamente FELIZ, se você não é, sorry, tem algo errado... Talvez você esteja valorizando demais quem não te merece, quem não te valoriza...
Difícil ser de verdade. Com todo o peso da insegurança, das saudades constantes, do tédio gigante, da procura eterna pelo abraço perfeito.
Volta e meia revirando o passado e querendo voltar no tempo.
E perder dias fantasiando o futuro.
Falar o que (não) condiz.
Esconder o que sente. Se expor demais. Se arrepender, e pedir desculpa entre lágrimas.
Se ferrar volta e meia. Ferrar os outros de vez em quando.
Achar que vai morrer de tanta nostalgia.
Sofrer por não ser correspondida. Ficar chateada por não corresponder.
Difícil carregar todo esse peso de ser inteira.
E se contradizer entre o que a razão nos manda falar e o que o coração grita que sente.
Não tem sido fácil ser eu. Às vezes, até metade de mim me complica, me tira o sono, me revira o estômago.
Porque entre o quero e tenho, existe uma distância enorme, e o querer tem pedido tanto pra acontecer, que dói.
É que ser de verdade, não é ser transparente. Ser de verdade é acolher tudo que eu sou e seguir com orgulho de ser.
Porque eu tenho tantos defeitos, tantas manias feias, tanta coisa pra mudar. Mas o que me faz ser de verdade, é admitir que tudo isso faz parte do que eu sou. E que a perfeição e eu andamos bem longe uma da outra. E que apesar de pesar, eu gosto de ser assim. Então eu abraço tudo que sou e me trato com todo o amor que uma pessoa de verdade merece ser tratada.
Um dia você cansa
Cansa da inconstância
Cansa de ser acusada
Cansa de ser ignorada
Um dia decide que prefere
Sua própria companhia a
Mendigar chances de mostrar
O que tem pra dar
"Sinto urgência em ser feliz;
Por isso quero o dom de agarrar a tristeza e trans(FLOR)má-la em canção".
Quem é skatista hoje, vai ser um skatista pra sempre, skate na veia dos brothers e paz e amor no coração sempre.
Ter personalidade forte, saber o que quer, não ser carente e palhaça para acreditar no primeiro "quero você para mim". Não se derramar em lágrimas por um idiota qualquer. Não nos tornamos mulheres amargas, nos tornamos perfeitas e únicas aos olhos dos poucos homens de verdade que ainda existem e sabem admirar tantas qualidades.
Eu...
Eu não quero brincar de amar, só quero um amor verdadeiro, sincero, ele nem precisa ser bonito, precisa estar junto.
É aquele cara que te faz querer ser dele, sem nem desconfiar que você já é.
Entenda que nem todo homem está pronto para ser aquele amigo que escuta seus segredos ou te acalenta nos momentos de carência afetiva. Mas se ele perceber que a coisa é séria, se for um amigo de verdade, não te abandonará. Ter amigos homens é criar uma amizade onde nem mesmo as piores barras serão suficientes para nos afastar. Se estiver triste, bem baixo astral e ligar para um amigo, por mais que ele seja um tosco, saberá escutar e fará de tudo para deixa-la mais alegre, nem que tenha que leva-la para encher a cara!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp