Vamos ser Amigos sim

Cerca de 205989 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

⁠Ser um derrotado ou vencedor não depende unicamente de uma conquista ou fracasso, mas sim da interpretação que fazemos dos fatos ocasionados e como isso pode agregar na nossa visão de mundo.

Inserida por Vinischuartz

⁠o que está imposto aqui não é o quanto Deus pode ser grande, mas sim o tanto que você o conhece.

Inserida por Hendersonsilva

⁠Talvez nem tudo seja para ser compreendido, mas sim vivido; a compreensão vem com o caminhar. Estou muito mais perto de casa. Gratidão por tudo que aprendi e por tudo que sempre terei que aprender.

Inserida por autoramartavaz

⁠A verdade não se importa em ser questionada. A mentira sim.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Devemos vê o casamento como um time, onde o importante não é ser goleador mas sim dá o passe.

Inserida por RicardoLetchenbohmer

"Hoje falo que o amor verdadeiro existe sim, e eu o encontrei quando a conheci, ele pode ser verdadeiro ou imaturo, sim o falso amor existe também, mas o seu coração sabe quando encontrar a pessoa certa, as vezes precisamos ouvir mas nosso coração do que nossa mente, e eu ouvi meu coração e escutei os batimentos dele mais fortes e mais vividos, ela mudou minha vida pra sempre e eu agradeço muito por ter ela na minha vida, eu a amo mas que tudo seu que nosso amor transpassa qualquer tipo de barreiras e dificuldades, nosso amor é uma das melhores coisas que tem ente a gente, através dele descobri que tudo que passamos, foi pra crescer e fortalecer nossa união como um só.
Eu a amo!
E não há nada que posso tirar esse sentimento de mim, hoje somos um só coração, unidos em um dois corpos, e um só corpo unidos em duas almas. Eu posso gritar pro mundo inteiro ouvir que que a amo, que viver junto dela me fez ser o homem mais feliz desse mundo, nossa história nunca vai acabar, não importa como, nessa e em outras vidas vou te amar pra sempre". ❤️‍🩹

Inserida por Henrysilva01

⁠“Aquela pessoa”
Sim aquela que me agrada
Que eh uma pessoa que deveria ser amada
Mas ninguém o faz
Mas eu serei capaz
E mostrarei que neste mundo ainda existe a paz
Lhe mostrarei aventuras que darão-lhe luz e a vontade que a conduz a um lugar onde a alegria reluz.
Nos momentos de incerteza pode ter a certeza que serei sua maior firmeza.
troubled/diego

Inserida por troubled

Excelência no atendimento não é apenas uma técnica para ser implantada, mas sim uma postura a ser cultivada.

Inserida por estermorgan16

⁠"É possível sim ser feliz sozinho assim como também é possível ser infeliz estando acompanhado."

Inserida por JuhVas

⁠Sim, o mundo precisa de Jesus, mas nosso cônjuge e nossos filhos necessitam desesperadamente de serem os primeiros a receberem nossos esforços ministeriais.

Arminianismo Brasil

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Fui salvo antes de ser evangélico. Sim fui quando não era evangélico, nem católico. Simplesmente. Fui salvo pelo Senhor!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠O homem mau não é mau por não ser amado, mas sim porquê não ama.

Inserida por JoaoPedroFd

Poesia é arte, da qual não se usa
tinta em tela, mas sim, sentimentos.
Pode ser facilmente encontrada entre o caos e a paixão.

-Mika Uniqua

Inserida por MikaUniqua

💞⁠FELIZ DIA DOS PAIS💞
Ser pai não é cargo nem função, mas sim a mais bela missão a ser cumprida nesse mundo de Deus!

Inserida por Jorgeopensador

⁠Se for para desistir de alguma coisa na vida, desista de ser... fraco, sim, lute, se aprimore em seus dons naturais e espirituais que Deus te deu e faça seu melhor nesse trabalho servindo a Deus e ao próximo e acharás a felicidade.

Inserida por GersonCunha

⁠Um artista para ser universal, não deve tratar apenas da sua terra, mas sim de sentimentos que são comuns à toda humanidade.

Inserida por Claudineidias

⁠Por muito tempo escutei um boato:
Que o amor nunca deve ser procurado, mas sim, esperado.
Como sei que é um boato?
Bom, eu te encontrei.

Inserida por Umagravacao

⁠Um óbvio que deve ser dito sempre:
Ninguém tá nem aí pra você!

- Nossa vai me ver vencer, sim!
- Vence sozinho! Ninguém liga para a sua vitória. Vai lá e vence quietinho, na sua.

- Quem me viu cair, vai me ver levantar!
- Ninguém nem te viu cair. Todo mundo está cuidando dos seus “corres”, das suas vidas.

- Ah todo mundo está falando mal de mim.
- Quem é todo mundo? Que todo mundo é esse? Esse todo mundo não existe, está somente no seu imaginário e você não se dá conta. É você que está criando.

- Está todo mundo com inveja!
- Inveja de que? Preste atenção!

As pessoas estão para si próprias. O que fulano, ciclano ou beltrano está fazendo ninguém se importa por muito tempo. Às vezes mostra um breve interesse por causa de algumas regras sociais. Enfim, cada um está interessado em viver a própria vida da melhor forma.

Inserida por JaneSilvva

⁠Minha vida independe das surpresas ocultas que dizem ser destino, mas sim dos inocultos objetivos que alcanço em meu caminho.

Inserida por JessiVal

⁠De certo na constituição é do voto único por pessoa
mas poderia ser de sim e não ao poder vigente
Para uma nova concorrência sem esse poder,
se for caso,
Para um segundo turno somente entre os outros partidos.

Inserida por MeioFio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp