Vamos Rir
Humildade... No final vamos todos a sete palmos abaixo da superfície. A morte não tá nem aí pra beleza ou pro dinheiro de vocês.
Tudo que perdemos até hoje, não tem valor algum diante de tudo que vamos ganhar de hoje em diante. Abra seus olhos e dedique-se a alegria das coisas que são e das que estão por vir na sua vida. Deixe absolutamente tudo que não faça parte da sua alegria, para nunca.
E eu só queria que você me olhasse com seus olhos claros e me dissesse de uma vez “vamos deixar o que se foi, esquecer o que não interessa, e a partir de agora ser mais nós dois, ser só nós dois”, e eu iria, você sabe, iria de corpo e alma, me aventurar em nós dois, feito boba, feito tola, sem pensar duas vezes. Mas não você não diz que vem, nem diz que vai, me deixa louca, me tira do serio, fica com uma, fica com outra, depois volta, volta por que no fundo é comigo que você quer ficar, mas tem medo ou sei lá, mas eu te digo, não te juro nem te prometo nada, por que quem promete não cumpre, e eu pretendo cumprir, eu vou dar o melhor de mim pra ser melhor pra você dessa vez, eu vou inteira nessa pra você ver que meu amor não é brincadeira, vou de vez pra você ver que eu me arrependi de não ter te dado o valor que você me dava, que você merecia. Vou ser melhor pra você, pra nós, pro nosso amor, sofrido, batalhado, e eu deixo de mão todos os meus argumentos, deixo de lado todos os meus caprichos, o meu orgulho, e vou sussurrar no teu ouvido, larga tudo, deixa tudo, e volta pra mim. E vai depender de você agora, você já se vingou de mim, já devolveu na mesma moeda, eu admito senti, sinto na pele tudo que eu fiz pra você, eu to colhendo, mas chega, vem plantar algo novo comigo, algo mais sadio e mais bonito, vem. E vai depender de você, me dizer de uma vez o que vai querer, eu não tenho a vida toda pra te esperar, eu não tenho todo o tempo do mundo pra sofrer, muito pelo contrario, eu quero e vou ser feliz, de preferência com você, mas se não for assim, eu sei que eu me esforcei, que eu fui atrás, que eu lutei, e não vou sofrer por uma escolha sua pelo resto da minha vida, não vou ficar vendo você desfilar com outras na cara dura, então se você gosta de mim como diz, se me ama como diz vem, ou então vai de uma vez, ao menos tem consideração por mim, e diz logo o que você quer de mim, ou não quer, sei lá. Eu errei, eu sei, mas to tentando consertar meu erro, escolhe de uma vez se você quer a historia certa, por que por mais amor que exista, meu mundo não gira em torno de você, e não eu não vou te esperar, esperar você resolver os seus caprichos pelo resto da vida, então vai decide de uma vez, se você vem e me ama, ou se você vai e me esquece.
Vamos fujir, pra um canto distante, onde não existam leis, onde a gente viva como nos convém e possamos provar um pouco da liberdade, vamos?
Onde o medo seja só uma lenda
e as nossas verdades
não tenham emendas
Onde uma companhia boa exista
que tenha a mais linda vista, e que os pássaros digam bom dia.
Vamos fujir, la vai me bastar só você
la vai nos bastar apenas viver.
Onde irei esquecer meus porquês
vai me bastar apenas te ter.
E daí que não vai ser fácil ? Vai ser muito difícil, e vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. No tempo certo, tudo dará certo.
Vamos fazer a nossa revolução silenciosa,se conscientizarmos 03 pessoas por dia faremos a história da rejeição, vote nulo
Ame ao seu próximo, ajude o seu irmão... Somos filhos de um mesmo pai, que deu a vida por nós, vamos amar uns aos outros... O que alguém fez por você, faça por mim... e assim seremos verdadeiros irmãos, fiéis, unidos em Jesus Cristo!
O carnaval é quatro dias
de brincadeiras e alegrias
vamos pular vamos brincar
Até o dia clarear
.
Saúde e alegria
Vamos pular quatro noites
E quatro dias
Saúde e alegria
Vamos brincar quatro noites
E quatro dias...
Até onde vamos
Com os enganos
De não nos entregar
Será o futuro nossa morada
Ou nossa casa ainda não saiu do chão
Quem manda é o coração
E é ele que quer saber
Por que foges tanto assim
Por que não moras logo
Em mim...
"" Vamos direto ao ponto
emergir, simplificar
sempre ficar
na medida do possível
reverso de tudo
verso lido
medido no compasso da hora
que aflora lá fora
para num tic tac
deixar saudades
eternas lembranças
da casa, do medo, do sonho
assim do nada
seguir adiante
confiante
amanhã tudo será...""
"" Vamos fazer de conta
que só o mar
dê vida
a nossas múltiplas ações
de " mim" não ir
resulta pouco
sou anti matemática
afinal...""
" Por que não choras
Curitiba.
esta secura não te faz bem
nem combina
e vamos combinar
tuas águas são deliciosas
meu medo é que depois, um pouco nervosa
virem pedras
ou desaguem de uma só vez
todas as lágrimas do teu chorar...
" Não vamos deixar que nada atrapalhe o bom que estamos vivendo, quem sabe onde iremos chegar é o destino, e nós, somos apenas cúmplices dele...
Desde muito tempo, através de tudo e todos, histórias e fatos, vamos aprendendo que o mal na unidade é tão ou mais forte quanto o bem na coletividade. Mal este muito identificado como se vindo de um só, enquanto a força do bem só existe se vier de vários. Se o mal sozinho é tudo isto que pregam, que continuemos a mostrar o bem e a força adivinda de Nossa União.
