Vamos Rir

Cerca de 10773 frases e pensamentos: Vamos Rir

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero

Frejat

Nota: Trecho da música Amor pra recomeçar.

Inserida por gabrielaroosa

Não podemos esperar que vamos encontrar a felicidade em se ter alguém ao nosso lado. Não podemos transferir a responsabilidade da nossa felicidade para mãos de outra pessoa. A felicidade só é conseguida quando entendermos que para sermos felizes, precisamos aprender a dar e a receber. Não podemos obrigar outra pessoa a nos dar o que não querem. Só poderemos ser felizes no momento em que nos reconhecermos como filhos de Deus e que estamos aqui em uma longa caminhada de aprendizado. No momento em que conseguirmos aceitar todas as pessoas como são, sem tentar muda-las, pois, cada um tem seu próprio tempo para as mudanças necessárias para sua evolução. No momento em que aprendermos a não exigir que alguém nos ame da mesma maneira que a amamos. No momento em que perdoamos a alguém que tenha nos ofendido, pois sabemos que muitas vezes também ofendemos e precisamos de perdão. Todos nós podemos ser felizes, basta somente não esperar que ela venha de fora, mas sim de dentro de cada um.

Sabe aquela musica que você gosta muito? então ela tem um começo um meio e um fim, então vamos aproveitar ao máximo cada nota antes que a musica acabe, mas não fique triste haverá uma próxima musica talvez não seja como aquela, mas haverá talvez seja melhor talvez não, talvez um dia você volte a ouvir algumas musicas, mas com toda a certeza eu afirmo que algumas irão lhe marcar muito mais.

Vamos parar com a hipocrisia de 'não temos que esperar nada em troca porque as pessoas são diferentes'? Aff! Na boa? Se você é educado, dedicado e blá blá blá o mínimo que você espera é o mesmo! Caso não, pule fora porque não vale a pena. É muita falta de amor próprio dar uma de bonzinho para só tomar na cara! Amar para não ser amado? Dar carinho e levar fora?! Defender enquanto o (a) tal te joga aos leões?! Ninguém veio ao mundo isento de retribuição não! Nem com passe livre para magoar o coração alheio!!! Amor incondicional só o de mãe, mas o cara é um pedaço teu, você não tem muita escolha. Mas de resto?! Tô fora!!!

O melhor não é quem julga, e sim quem diz vamos que eu te ajudo! (Nelson Locatelli, escritor)

Pessoa

O que significa chamar alguém de PESSOA?
Vamos aos significados:
Pessoa que me intriga;
Pessoa que me irrita;
Pessoa que me faz mudar;
Pessoa que me faz querer mostrar o meu melhor;
Pessoa que me encanta;
Pessoa que me dá vontade de dormir todos os dias para viver mais um dia;
Pessoa que me faz a criatura mais importante do mundo;
Pessoa que me faz acreditar que amar vale a pena; (vale a pena toda a dor do amor).
Pessoa... Pessoa... Pessoa...
Pessoa que me basta para ser feliz!

Vamos?

Vamos caminhar juntos enquanto a garoa cai sobre nós na tarde abafada de domingo? Vamos tomar o mais saboroso sorvete sentados na calçada e dividindo o mesmo fone de ouvido para admirarmos um belo rock and roll? Vamos correr sem direção e jogarmos sorvete um no outro? Vamos deitar lado a lado e rir de tudo como também sentarmos e falarmos sério? Vamos ao parque nas manhãs nubladas e cantar o mais alto possível mesmo sendo nós desafinados demais? Vamos fazer uma viagem longa e voltar um dia depois porque não teremos muita grana? Vamos cultuar ao nosso Deus juntos e pra sempre? Vamos nos encontrar hoje para combinarmos tudo? Vamos?

O combinado era não se apaixonar. Então vamos sair disso livres de qualquer tipo de sentimento. Grata!

A dor na alma, não deixa de ser um aprendizado em nossas vidas. Através dela, vamos prestar mais atenção naquilo, que nos faz mal realmente e insistimos em tocar na mesma ferida.

Hoje aqui não importa pra onde vamos
vivo agora não tenho outros planos
e é tão fácil viver sonhando
enquanto isso a vida vai passando.

Vamos fugir meu amor , morar na selva ou em uma ilha ... fugir de tudo e de todos , não ter que depender do capitalismo podre ! fugir de horarios , dos agrotóxicos , dos produtos que não fazem bem ! vamos produzir nosso proprio alimento . Viver da natureza .. do que é mais gostoso ! vamos viver com amor , com carinho , com partilhas ! ♥ Valnerah Vargas ..vamos fazer isso hoje ! te amo

Vamos ensinar o quê sobre a vida se estamos aprendendo com ela a todo instante?

Beijos a todos os trabalhadores do nosso Brasil, no qual eu me incluo....Vamos fazer bonito meu povo, porque é ralando que a coisa anda.

Que papo é este de "vamos dar um tempo"?! Quando existe espaço para o tempo não é amor, pois para o amor o tempo não existe.

Tudo que semeamos, um dia vamos colher, se não formos nós mesmos, nossos filhos, netos, bisnetos irão colher... Por isso, vamos semear boa semente.

Porque sempre achamos ser melhor do que o outro, quando morremos vamos para um lugar onde rico não tem diferença.

E essa alegria compacta que chega definindo o dia? Vamos dar linha aos pensamentos independentes e vislumbrar a felicidade. Como eu gostaria que você pudesse ver a expressão dos meus olhos quando o carteiro passou de novo deixando sua carta, achei até estranho você me escrever assim, repetidamente mas, você falava de amor. Agora vejo suas solicitações firmando cores, lúcidas. Ontem você disse que precisava de mim por perto e eu te falei né, esperar-te-ia com os braços abertos em casa, numa compreensão de sossegar seus sustos, clarear as sombras que ousarem naufragar qualquer esperança do seu dia.

O amanhã nos não temos, o que temos é o hoje e as lembranças do que foi o ontem, então, vamos aproveitar o que temos!

Não vamos enfrentar um ponto final nessa altura do campeonato; é apenas uma vírgula.

"não vamos discutir a relação sem efetivamente estarmos em uma".
(Qualquer idiota diz eu te amo)