Vamos Rir

Cerca de 10880 frases e pensamentos: Vamos Rir

Felicidade como rotina é delírio, imagina rir sem parar a dor no maxilar,

Inserida por dalainilton

Me atingir é uma coisa ,me fazer rir com sua indireta é outra

Inserida por nathy_viana

Fico sem saber o que fazer toda
vez que eu faço você rir,por isso
eu sorrio,junto com você..
E juntos sorrimos de felicidade
Ana .M

Inserida por anamesquita

Muita mentira, ser sincero nesse Mundo de mentira é bem estranho pros outros que até da para rir kkkkkk.

Inserida por Deus_Encarnado

Pessoas que adoram rir e debochar dos outros, estas já sobrevive numa vida desgraçada, já perderam a alma ou ela está em situação de vulnerabilidade, ou seja, a beira de perdê-la." Betho

Inserida por silvia_roldao_matos

Faça-me Rir ao invés de Chorar.

Inserida por weverton_henrique

Não é para rir, mas existem muitas técnicas menos dispendiosas que comprar o gabarito do ENEM: uma aluna nossa do Ensino Médio EJA, usava as nádegas de seu bebê para escrever a cola, repetidas vezes, ela ia ao carrinho para trocá-lo! Desperdiço em frauda(r)!

Inserida por Kllawdessy

A Felicidade é uma escolha, e se tu chorares estarei presente para te rir, porque pensas que vai estar feliz, nunca irás encontrar a felicidade na dor dos outros. Furucuto 2018

Inserida por Furucuto

Que a sua vida seja como uma poesia daquelas que inspira, que tira o fôlego de tanto rir. Ainda que faça o leitor chorar, lhe dê forças para seguir adiante.

Inserida por Braytner

Aqui, a inflação cai porque os preços sobem! Rir ou chorar?

Inserida por IedadePaula

Eu te quero, e porque eu te quero. Oras eu te quero porque me escutas, porque me acalma e me faz rir, porque a beleza dos seus pensamentos me encantam, a simplicidade e a inteligência me faz querer. te quero porque és menino, e és homem, és maduro e infantil, és pai amoroso. Enfim eu quero, eu escolhi você dentre muitos pra caminhar com você. Eu te quero porque me deixas louca, me faz preocupada e as vezes na agonia chamo pelo teu País pra não dizer teu nome, eu te quero porque me da atenção e cativas meu pensamento, entras na minha mente por isso Eu quero Você.

Inserida por iracema_f_n_romano

"os que me juraram de morte, quase me matou de rir"

Inserida por mauro_silva

"os que me juraram de morte, quase me matou de rir"

Inserida por mauro_silva

A maldade e uma coisa que me faz rir mas não é por isso que eu goste dela.

Inserida por lucas_fialho_cardoso

A maldade e uma coisa que me faz rir mas não é por isso que eu goste dela.

Inserida por lucas_fialho_cardoso

Rir é ser malicioso com boa consciência.

Inserida por NDC03

rir poder ser um sinal de loucura,
e também pode ser um sinal de satisfação... embora a casa do vizinho ainda queima!!

Inserida por celsonadilo

Ora, Catarina, você me faz rir! Queria que eu me deixasse arrastar pela opinião dessa gente que só se move por interesses? Da tão propalada opinião pública, a famosa maioria silenciosa e todas essas baboseiras? Não, muito obrigado! O que eu quero é tão claro, tão simples! Eu quero que eles saibam - esses estúpidos que só dizem sim – que esses políticos pseudoliberais são os mais pérfidos inimigos dos homens livres. Eles inventaram os partidos políticos para policiar as consciências, exterminar as novas idéias e portanto, não ter o seu poder ameaçado. Não é assim, Capitão Horster? Não acha que um dia os homens de bem compreenderão isto? (Dr.Stockmann)
(Um inimigo do povo)

Inserida por Filigranas

Felicidade é o som que sai da sua boca quando te faço rir, é o seu olhar vindo de baixo e encontrando o meu, é o silencio de nossas bocas e as palavras ditas pelos nossos corpos, é o encaixe das nossas mãos, é o frio na barriga, é cada batida. É a saudade que fica quando o outro vai embora, é tudo que nunca foi dito e sim demonstrado, é o medo de perder, é a vontade de querer estar, é o nós, é o ser nós. É o ficar, jamais o partir, e se partir é o encontrar, mas se ficar vou me doar, vou me doar por inteira, não só minha mão, nem por um momento e sim para vida inteira... É o gostar, é o sentir, é o amar, é mais que o amar, é o viver. É tudo que eu dizia ser impossível e que se tornou possível com você.

Inserida por leaobeatriz

O Amor verdadeiro não é aquele que te faz sofrer, mas sim aquele que te faz rir no infinito mundo da alegria quando a(o) vê.

Inserida por kepler78