Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 65880 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Eu tenho dois lados
Sou menina e mulher
Sou sensível e fortaleza
Sou delicadeza e sutileza
Sou passiva e justiceira
Sou suave e guerreira
Sou centrada e faceira
Sou metade e inteira
Sou leveza e vulcão
Sou fantasia e ilusão
Sou silêncio e inquietação
Sou calmaria e confusão
Sou flor e espinho
Sou vento e tempestade
Sou o ameno e o absurdo
Eu sou o tudo que quero Ser
Na hora que quero
e quando quero Ver
Depende do dia
Depende da hora
Depende do momento
E não é por nada
e nem por ninguém .
É por mim ....
Somente por mim
Já Estreei Assim !

É distinguível dois estados da alma humana: o prazer (movimento suave do amor) e a dor (movimento áspero do amor).

Na sociedade apenas dois status são respeitados:

Ter Poder e Poder Ter.

A Falsidade

É como: uma faca
De dois gumes.

Por um lado
Ela nos alisa e por outro

Ela
Nos corta.

A vida lhe mostra dois lados: o lado da decepção e o lado do arrependimento.

"Por trás do sorriso, por trás do olhar, por trás do rosto bonito ou não, sempre existem dois corações, duas metades perfeitas querendo se encontrar, voltar ao tempo em que suas almas eram uma"

Toda mulher precisa?

De batom na bolsa
Um bom papo à dois e um Drink
Na medida certa, para relaxar.

Gratidão aos mestres da sabedoria, gratidão aos mestres da ignorância. Os dois conhecimentos fizeram parte da balança que formou o ser qua agora aqui se encontra. A avaliação que faço é que ignorância ensina a capacidade de descer ao profundo poço. A Sabedoria ensina as maneira de sair dele. Os dois são excelentes mestres, mas ainda prefiro a sabedoria porque ela não me faz contorcer de dor!!!

A raiz do mal é falar e não ouvir o que a própria boca diz. Pra este veneno há dois meio-antídotos: o ignorante calado e o falante auditor.

Lá fora o vento passa e eu aqui
Olhando pro espelho e pensando em nós dois
O reflexo da cama me traz lembranças de um amor que se foi
Quantas vezes o tempo parou pra nós dois?
O encontro do sol e da lua em um só amor
Uma viagem, um sonho, uma história de beijos ardentes
Estão misturados em nós dois

Ninguém vai sonhar
Nossos sonhos pois eles estão escondidos lá
No secreto do fundo do mar onde ninguém alcançará
Nosso amor é um tesouro intocável e ninguém vai roubar

E lá fora o vento passa e eu aqui
Olhando pro espelho e pensando em nós dois
O reflexo da cama me traz lembranças de um amor que se foi
Quantas vezes o tempo parou pra nós dois?
Num encontro do sol e da lua em um só amor
Uma viagem, um sonho, uma história de beijos ardentes
Estão misturados em nós dois

Ninguém vai sonhar
Nossos sonhos pois eles estão escondidos lá
No secreto do fundo do mar onde ninguém alcançará
Nosso amor é um tesouro intocável e ninguém vai roubar

Ninguém vai roubar
Ninguém vai roubar
Ninguém vai roubar

Me dê amor e carinho que eu construirei um império de sentimentos bons para nós dois

Amar pelos dois é errado, chorar demais é errado, se desculpar e se sentir culpada(o) por tudo é errado, não tenha amores vazios, não ame uma pessoa que “só gosta” de você.
Amar é um sentimento lindo, porém hoje em dia é banalizado. Não posso julgar quem já diz “eu te amo” na primeira ficada, assim como quem demora para dizer “eu te amo”, cada um ama de um jeito, porém não ame sozinho, o amor só é completo quando você se sente amado também, e cara, estou escrevendo isso, pois estou ficando louco com algumas pessoas que querem deixar claro para o mundo que amam seus respectivos parceiros, quando na verdade, o único carinho trocado é um beijo gelado por obrigação, ou quando o seu tempo longe da pessoa se torna libertador, isso não é mais amor.
Amor vazio é aquele que você se esforça para que seja amor, aquele que parece que está tudo bem, porém no fundo sabe que o único motivo da relação não ter terminado é você e os sacrifícios que você faz. Gostar da pessoa não é amar, a partir do momento que você esta com uma pessoa por que ela te trata bem ou por que gosta de carinho e se sente carente, isso não é amor e muitas vezes não percebemos, não sabemos se somos nós que amamos de mais o outro ou se amamos de menos, e na maioria das vezes nem sabemos o que é amor.
Sinta amor, não o construa, apenas sinta..

Alguns dizem que Deus nos deu dois ouvidos e uma boca que era pra gente ouvir mais e falar menos. Tudo é uma questão de ótica e conveniência. Eu digo que Deus nos deu apenas uma boca para provar que nem sempre dois é melhor que um, pois mesmo com dois ouvidos as pessoas fingem não ouvir o que deveriam ouvir para melhor refletirem e mudarem de postura a fim de atenderem, por exemplo, a demanda de sons que muitos, à sua volta, emitem em tom de socorro. Mesmo com dois olhos as pessoas se fingem de cegas para não se sentirem obrigadas a reagir diante de cenas desumanas onde muitos são obrigados a protagonizar. Porém uma única boca, sozinha, se tiver disposição, é capaz de gritar convocando todos aqueles que não se restringem no uso dos seus cinco sentidos a se engajarem em ações que minimizem os estragos causados pelos dotados da omissão justificada pelo comportamento dito como politicamente correto.

Se você precisar de um ombro amigo, eu tenho dois

Tudo aconteceu em meio a um furacão,onde os dois estavam passando por uma desilusão, foram se apegando por um negócio chamado "carência" e se tornaram cúmplices diários como num mundo encantado, se encantaram, mas de repente houve um choque tremendo e os dois se desapegaram não por força do coração, mas por um pensamento mútuo do cérebro que os fez refletir e seguir em frente sem olhar para trás, para não lembrar do que foi bom e passou, mas apenas decidiram caminhar e quem sabe um dia nessas voltas que o mundo dar, eles podem se encontrar? E sem mágoas por deixar porque eram adultos e conscientes de suas decisões para não se machucar...

Ela tem dois caminhos que se confundem quase sempre. De um lado, sonha em chegar lá – mesmo que não saiba exatamente onde é esse lugar. Acredita que mais importante que o caminho são as pessoas que encontra no meio dele. Para o barco, dá carona, gosta de companhia. Seu jeito é meio à luz de velas quando o sol desaparece no horizonte.

Ama como se houvesse amanhã, como se fosse durar uma vida inteira porque ela tem esperança. Pra ela não acaba, não se finda, não vai sumir num piscar de olhos. Pensa que o mundo inteiro se resolve num abraço, muito mais que num beijo. E envolve, se envolve, é sempre num cruzar de braços. Mal dá pra ver que ela é cheia de abismos, que por dentro ainda existe alguma coisa que não a deixa sossegar. Continua nadando.

Se alguma coisa a machuca, prepara-se pra mudar de rumo. Já te contei que existem dois caminhos pra ela, e que eles se confundem. Nada pra baixo com toda a força do mundo quando tem que nadar. Mergulha com tudo, ela é intensidade pura. Vai no fundo do oceano e não prende o ar, não precisa disso. Se mistura com as ondas e vem de forma violenta. Te acerta ainda na praia e toda a tranquilidade de antes se transforma num turbilhão. Mas foi você quem provocou isso, foi você que pediu pra ver. Ela escapa como se tivesse guelras.

Ela se recusa a largar sua moradia. Seu corpo, sua casa. Quem tenta violar suas regras encontra placas de aviso na surdina, na calada da noite, em toda janela que deixa aberta. Algumas setas, alguns alvos. Ela não quer que você chegue perto, não quer que você entre. Melhor se afastar, melhor deixar pra lá. Ela parece frágil feito líquido, transparente feito água, mas você já conseguiu enxergar as profundezas de qualquer mar? Não, nem vai enxergar as dela. Ela não deixa.

Sonha com um mundo que ainda não existe, sonha com alguém que ainda não existe, sonha com tudo. Seria capaz de viver nos sonhos e construir sua vida neles. E constrói, na verdade. Tudo em volta dela é sonho, tudo em volta dela é algo que você não consegue ver. Ela vê. Ela enxerga coisas que ninguém enxerga o tempo todo. Talvez porque essas coisas estejam dentro dela, dentro dos tesouros perdidos num naufrágio submerso, e não nas coisas que você jura que vê na superfície.

Autor: Daniel Bovolento

Sempre que observo esses dois momentos; o nascer e o por do sol; me transporto no tempo e me recordo de meu pai.

Entre nós dois não existe distância .
Pode não haver toque físico ,mas
tocamos á alma um do outro.
Entre nós há amor!

Diz que tem fé , mais quando vai atravessar a rua , olha para os dois lados .

Quando dois mundos se encontram não da pra explicar, o sentimento que duas almas provocam ao se encontrar.