Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 66154 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

⁠alma----
"minha alma diz.
'vamos!'.
minha alma responde.
'pra onde?'.

alma faz quem somos.
mesmo sendo um alarde.
o alarde responder.
responder nessecidade do ser.

a alma fala e grita.
até alquém poder escuta.
alma é vontade.
alma é poder."

Inserida por williamvinicius2

⁠Você fala em Separação, Porém vai se a Terceira e Ultima fez, isso Acontecendo não Vamos Mais nos Alimentar do Mesmo Sal.

Inserida por bolideziodesa

⁠De alguma forma, vamos sempre vivenciarmos momentos, mais ou menos críticos...
Isso é fato.
Só não tomem decisões com o peito carregado de emoção...
Muitas vezes, é preciso da quietude, para que o correto aconteça!

Inserida por CristtinaBorjes

⁠Quando a dor aparece vamos em busca de remédio.

Inserida por lylitude

Quando compreendermos o propósito da unção de Deus em nós, então vamos descobrir o segredo do despertamento espiritual, e do avivamento interior. Pois, quando a glória para Deus sobe ao trono da sua graça, através da nossa adoração como um estilo de vida. Mas, ela irá descer na forma das suas virtudes perfeitas em nós.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠As vezes não vamos conseguir agradar todo mundo e de verdade quando queremos isso acabamos adoecendo por dentro…
Então seja vc mesmo independente do que vão achar ou pensar de vc🙏🏻

Inserida por Daysehelen

⁠Devemos ter um olhar sobre como vamos lidar com as expectativas diárias. Compreendo que cada dia será um novo começo, é também não seremos os mesmos.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Vamos criar filhos que não precisarão se curar de sua própria infância.

Inserida por Marciastival

O poder que você tem é dado por mim. Se concordar, aqui, vamos poder ser o que a gente quiser.

Inserida por pensador

vamos falar sobre um tema que é muito importante para a nossa vida cristã: ser Cristo-centrado. Muitas vezes, ficamos tão ocupados com nossas atividades diárias que acabamos perdendo o foco no
que realmente importa: nossa relação com Jesus Cristo.

Em Colossenses 3:17, a Bíblia nos ensina: "E tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando graças a Deus Pai por meio dele." Isso significa que devemos colocar Jesus no centro de tudo o que fazemos em nossas vidas, em nossas palavras, em nossas ações e em nossas decisões.

Ser Cristo-centrado não significa que devemos abandonar nossas responsabilidades ou hobbies, mas sim que devemos colocar Jesus no controle de nossas vidas. Quando nos concentramos em Jesus, temos uma nova perspectiva sobre as situações que enfrentamos e podemos vê-las sob a luz da Sua vontade.

Então, amigos, vamos nos desafiar a ser Cristo-centrados em todas as áreas de nossas vidas. Vamos orar, ler a Bíblia e buscar a vontade de Deus todos os dias. Se fizermos isso, veremos como Ele transformará nossas vidas e nos conduzirá em um caminho de bênçãos.

Espero que este vídeo tenha sido inspirador para vocês e que vocês possam colocar em prática o que aprendemos juntos hoje. Até a próxima!

Inserida por MoisesRibero

Vamos livrar este mundo do mal, e você finalmente será livre.

Inserida por pensador

Você conhece uma pessoa no momento de dificuldade… quando vc precisa de um “vamos superar, vai certo” vc escuta “a culpa é sua” …

Inserida por Yara2882

⁠Mais um passo, passo a passo vamos não para sua atitude são capazes de motivar muitos ao seu redor quando temos objetivo confie confiantemente no seu potencial.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Vamos começar o dia conjugando 5 verbos mais importantes para começarmos o dia:
Invocar, Orar, Ler, Amar e Perdoar

Inserida por VeluBA

⁠Nós sempre vamos lembrar de algo.
De acontecimentos que vivemos;
Sempre vamos lembrar de pessoas.
Porque somos assim, feitos de sentimentos de emoções que fez em nós presentes.
As vezes não notamos isso agora, mas vamos lembrar do agora lá adiante.
E assim caminhamos em passos de formiga.
Quem não sonha não vive, porque o sonho.vive em nós.

Inserida por DevanirSilva

⁠Se julgarmos de qualquer forma quem está a nossa volta, nunca vamos conhecer quem realmente são.

Inserida por rudimar_almeida

⁠Vamos lá para o Domingão com alegria e GRATIDÃO e um bom Café para aquecer a alma.

Inserida por Tadeu_Paulino

⁠"A vida é feita de obstáculos. Num dia, se ganha, noutro, se perde. E assim vamos levando. Só que temos que saber conviver com a derrota e com a vitória".

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Vamos encher este mundo de amor



Vamos esvaziar todo estoque de mau humor,
De ódio, de falta de esperança, de azar, de pessimismo;
Vamos sabotar a mentira, o preconceito, o racismo,
A falta de empatia, o egoísmo;
Vamos abastecer os olhos de poesia,
O coração de melodia, o ar de alegria…
Vamos transmitir somente os bons sentimentos,
As boas notícias, o que realmente faz sentido;
Fazer de nosso jeito;
Espalhar o amor,
Viver as nossas diferenças
E respeitar o que não nos diz respeito.
Vamos, todos juntos, fazer diferente,
Reconstruir dessas ruínas da fatalidade,
Um mundo sem o instinto primitivo da maldade;
Agora é hora,
O universo nos dá uma nova chance
De viver com dignidade
Para construir um futuro diferente,
Sem olhar os erros do presente
E reconstruir uma nova realidade.

Inserida por leandroflores

⁠Vamos viver a vida com alegria, mesmo sabendo que o nosso dia vai chegar, é só uma questão de tempo. Aqui na Terra somos diferentes uns dos outros; os mais poderosos são os mais arrogantes, mas perante Deus somos todos iguais.

Inserida por SERGIOFURQUIM