Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 65816 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Amar é abrir mão de algumas coisas. Talvez mais que isso: talvez seja esquecer para fazer feliz a pessoa amada.

Fazer poemas é um caminho sem voltas
Vc se alegra, as vezes fica com raiva, as vezes chora.
Também vc sorri, se impressiona, se apaixona.
É esse mar de emoções que o mundo dos poemas lhe proporciona.
Não precisa ser bom em escrever,
Precisa apenas ter calma, escrever com a alma, vai ficar legal por que eu acredito em você.

"Depressão a crescer
Não sei o que fazer,
Tanta cena a acontecer
Só penso em morrer!

Eu acho que fiz
A depressão acontecer
Só sei que tenho amigos
que me fazem viver!

Perder amizades
Perder liberdades
Só sei que sou vítima
De muitas vaidades!

Não sou feliz aqui
Quanto mais em cidades!
Muita gente diz
Que o que eu sofro é só fazes!

Poderia fazer coisas más
Mas não tenho coragem!
Pois o meu pai não quer
Um filho que fuja da mensagem!

Tem dias que estou feliz
Porque sei que sou o escolhido
Estou muito grato a Deus
Por o que tenho vivido!"

E se eu te dissesse que poderia fazer você se apaixonar por mim? Apenas me dê um dia.

É curioso ter todos os motivos certos e fazer tudo errado.

Disse-lhes Jesus: A minha comida consiste em fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra.

Dormir é a coisa mais útil que um ser humano pode fazer.

As pessoas sempre vão te colocar em uma caixa, vão escrever rótulos e te dizer o que tem fazer, como você tem que ser, o que dizer e como agir, vao sempre estar tentando te dizer até o que sentir ou deixar sentir... não permita que façam isso com você, só você pode decidir quem você é e o que quer fazer da SUA VIDA. SUA vida e não de fulano e ciclano que falam de você. Você é incrível do jeito que é e se alguém te desmerecer, ignore, deixe entrar por um ouvido e sair pelo outro, pois assim a pessoa não irá te tirar o que tem que mais importante... Suas opiniões, sua forma de viver e seus sonhos.

Dean: Dizer e fazer são coisas bem diferentes.

Dean: Mas só estou tentando fazer a coisa certa. Porque estou cansado de fazer errado.

Vou vivendo um dia de cada vez sem fazer perguntas.
Porque a vida por vezes não tem respostas para dar...

É melhor fazer as coisas com prudência do que precipitar-se e dar tudo errado.

Preciso fazer um novo caminho conhecer pessoas novas e valoriza quem realmente' gosta de mim

“Minha Festa” (Rick Jones Anderson)

“Se uma “Grande Festa”, eu for fazer...
Um pouco Desigual, terá de ser...

Não é preciso Alarde... Nem Esborniar...
Nem perder a Serenidade...
Tampouco se Embebedar...

Seria perfeito uma lha... Uma Beira-Mar...
Também um Violão... Pra te solfejar...

Narraria-te Poesia... À Luz do Luar...
E a tua Bela Face... Acalentar...

De repente um Pretexto... Pra te Abraçar...
Me deitar no teu Seio... E te “Tocar”...

Finalmente, um Beijo... Depois te Amar...
E adormecer na Bonança...
Do teu Olhar...
(Rick Jones Anderson)

Ela e uma garotinha
com tantos sonhos querendo poder fazer coisas legais, desejos bobos que ela tinha esperança que ia realizar.
Passou-se anos e ela com desejos mais intensos tinha a mesma esperança que ia algum dia realizar o que ela tanto queria, mas então não aconteceu como ela previa e queria apareceu uma doença que ela jamais compreendeu, ela não sentia bem perto dos outros ela não sentia bem olhando no espelho, mas mesmo assim sonhava com tempos bons e que aquilo um dia iria acabar.
Anos se passaram novamente, e ela não esperava que tudo iria ser tão frustante, nada aconteceu e tudo que estava ruim piorou, seu coração quebrou, ela estava desacreditada.
Anos se passaram mais uma vez,
Tudo que tinha frustado se frustou ainda mais e as coisas que era pouco boas se tornou - se chatas e ruins, o que podia piorar, piorou e aumentou seus medos que ela já tinha e então perdeu a sua esperança, e ela sempre dizia;
Quem nasceu para ser um fracasso vai ser não adianta sonha não vai realizar vai piorar porque você vai ver que os anos não volta sua vida vai passar diantes dos seus olhos... E ela repetia que não queria aquela vida não queria aquela historia , ela já não aguentava mais obedecer ser manipulada, ela tem medo de ficar sozinha de tudo ela creer que sua alma já morreu, que seu corpo sofrendo sozinho perto do abismo e nao quer acreditar que sua vida acaba dessa forma e que isso tudo vai ser para sempre
que tudo que sonhou foi apenas um sonho ela quer acreditar que isso tudo pode mudar mas ela já não consegue, perdeu as esperanças
ela nasceu somente pra sofrer sozinha como um abismo no coração para depois ir para o inferno
porque ela existe?
porque ela tem que viver isso ela não quer isso
mas ela não tem mais esperanças q ira mudar!

Eu ando vivendo no modo automático, sendo levado pela rotina e frustrado com o que eu queria fazer e não posso.

Minha vida nunca foi bela ou de grande referência, tenho poucos amigos e menos paciência para os cativar.

Já não vejo interesse nas pessoas, nem em seus objetivos e muito menos sobre o seu dia.

Sorrisos bonitos e boa eloquência não me encantam mais, muito menos um bom dia ou boa noite.

Não ando com graça para piadinhas, pensamentos ou citações, não quero saber se estás bem ou não.

Apenas estou indo, meus ideais e objetivos estão onde Deus sabe em que lugar, eu só ando cansado, cansado e cansado de remar.

É mais fácil fazer com que nossos desejos estejam em conformidade com os nossos meios, que fazer com que nossos meios se conformem com nossos desejos

Um Novo Dia
Um novo dia vem te buscar, portanto que seja um bom dia.
Antes de fazer qualquer coisa, agradeça ao Pai da vida, por você ouvir, ver, pensar e sentir.
E mesmo, se porventura, algum sentido lhe faltar, você já encontrou outras maneiras de perceber a magia de viver.
Hora de acordar sua esperança, despertar sua confiança, e levantar para um novo dia.
Alegre-se em fazer parte do milagre da raça humana e, no grande teatro reencarnatório, aproveitar a oportunidade que Deus lhe deu.
É hora de emocionar-se com os primeiros fios de luz do sol, que vêm te procurar.
Apareça para a luz deste novo dia, de bem com sua história.
Faça um contraponto ao sol, com brilho pessoal.
No ar, mais uma vez, o seu carisma, a sua simpatia, a sua inteligência, o seu talento, sua beleza, sua simplicidade e, principalmente, sua generosidade.
Não se esconda e nem represe seus dons e habilidades.
Mostre-se sempre com tudo o que você tem de melhor.
As outras pessoas que te assistem merecem esse espetáculo.
Entregue-se sem medo a arte de ser e de fazer feliz.
Viva sem vergonha de ser feliz!!!
A vida é o melhor presente que você recebeu!!!

As mulheres devem tentar fazer as coisas que os homens tentaram. Quando falhamos, o erro deve ser um desafio para outras.

Mantenha-se sincero, nunca se envergonhe de fazer o que é certo; decida-se sobre o que você acha certo, e fique firme nisso.