Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 66304 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

⁠“Para um mundo melhor, seja Alquimista !!!
Alquimista é quem decide fazer sorrir uma pessoa triste. É quem considera e trata uma pessoa como se ela fosse o que ainda não é.
Alquimista é quem enxerga valor em quem nem sabe que tem ou naquele para o qual lhe fora dito que não tinha.
Alquimista enfim é todo aquele que tem olhos bons e que por isso são seres de muita luz”
Ir. Ney P. Batista
Jan/10/2021

Inserida por batistaney

⁠“Feliz é aquele que não precisa de alguém pra ser feliz mas de alguém para fazer feliz”
Ney P. Batista
Feb/14/2021

Inserida por batistaney

Deveras pois unirmos nossas forças para combater, primeiramente o mal interior, que tenta fazer com que destilemos o ódio a outrem. Aproveitemos cada instante para fazer o bem, e assim sejamos luz na vida de alguém.

Inserida por Claudiokoda

Devemos fazer o bem sem olhar a quem. Mas quando você acredita na lei do retorno, mais cuidado no trato ao próximo você tem. E essa é a corrente do bem, semear bondade para colher também.

Inserida por Claudiokoda

⁠Os verdadeiros amigos consideramos em vida, porque por morte o máximo que podemos fazer é mostrar para outros aquilo ao qual deveríamos mostrar para aquele que se foi. A vida é um mistério, o agora é certeza do que se pode fazer, o passado foi oportunidade realizada ou perdida, e o futuro uma incógnita. Mas uma coisa é certa, em muitas ocasiões podemos decidir e realizar os mais diversos intentos, executar ações que podem marcar a vida de muitas pessoas ao nosso redor. O bem está ao nosso alcance, temos o sim e o não a escolher. Que o Eterno Pai celestial continue abençoando nossas vidas para sermos verdadeiras bênçãos na vida das pessoas. Dos conhecidos, e também dos estranhos, que sempre estarão por perto, seja por momentos únicos ou por várias ocasiões, e assim fazermos o que é agradável a Deus o Eterno Pai e aos muitos corações. Façamos o bem, sejamos o bem que tanto almejamos, vivamos em verdade e benignidade. E que a soberba e a vaidade não resista ante nossa decisão de escolher o que é certo por fazer.
PAZ A TODOS E BOA VONTADE AOS HOMENS E MULHERES DE VALOR.

Inserida por Claudiokoda

⁠Da vida quero os risos, sabendo que haverão prantos. O que fazer na adversidade, e transbordar de encantos?

Inserida por Claudiokoda

⁠O bem faço constrangido pelo Senhor. Não o faço como deveria fazer, mas vou tentando, de alguma forma buscando dar sentido ao meu viver. Se não faço o que deveria, apenas ignoro a oportunidade que me é dada, em ser útil a alguém, a cumprir o propósito da vida, onde ninguém é auto-suficiente, e independente o bastante, capaz de não depender de ninguém.

Inserida por Claudiokoda

⁠Três alternativas na vida podemos escolher:
Fazer o bem;
Juntar os bens
Ou não fazer nada para ninguém.

Inserida por Claudiokoda

⁠Não sou perfeito e melhor do que ninguém, mas minha consciência manda eu esforçar e sempre fazer o bem.

Inserida por Claudiokoda

⁠Fazer parte de uma instituição religiosa não o torna melhor do que ninguém, o que precisamos é ser melhor do que fomos ontem, superar nossas limitações e compreender que somos interdependentes uns dos outros, e do Pai celestial eternamente.

Inserida por Claudiokoda

⁠O bem e o mal para sobressair na sua vida necessita de intensidade. Sejas intenso em fazer o bem, que espaço o mal não tem. Não por sua parte, possa ser por parte de outrem.
Ser simples e verdadeiro, como uma mera pessoa , despido da vaidade do querer ostentar mas buscando sempre viver numa boa.

Inserida por Claudiokoda

⁠Nenhum ser humano é pleno. Somos todos parciais. Se fazemos o bem, poderíamos fazer muito mais.
Como o ceder às tentações, volta e meia a compungir os corações.
Plenitude é atributo da divindade, humanos, se contentem tão somente num arremedo indulgente. Tudo não passa de vaidade.

Inserida por Claudiokoda

Já me disseram que minha opinião não passa de palavras ao vento. E daí? se eu puder fazer com que outros milhares que pensam da mesmaa forma, passarem a acreditar no poder das palavras, uníssonos moveremos o mundo.

Inserida por Claudiokoda

Um sorriso na face aformoseia o ser, e oculta as amarguras de um triste viver.
O que fazer para a alma sorrir? Cantar? Talvez, mas verdade é que a alegria de viver estão nas coisas mais simples, que a agitação da vida moderna rouba dos seres humanos cada vez mais.

Inserida por Claudiokoda

Queria eu cantar, rasgar meu coração
Fazer o mundo inteiro rir e chorar de emoção.

Inserida por Claudiokoda

❝...Se for pra fazer, faça com amor.
Se for pra falar, que saias de seus
lábios palavras para curar a alma ferida.
Se for pra perdoar que seja de coração.
Se for abraçar que seja com ternura.
Se for estender a mão, que seja para
ajudar a levantar.
Se for pra questionar, faça silêncio.
Respeite a dor, o não querer falar,
Apenas fique do meu lado e espere
a dor passar...❞

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ... Somos guiados por anjos protetores,
que acordam todo dia bem cedo para
te fazer do teu dia melhor, anjos que
lutam pela sua felicidade e pelos seus sonhos.
Eles aquecem nossa Alma e nos empurram
para frente e sussurram baixinho... Coragem!
Eles não tem asas, são chamados de amigos,
e estão no nosso meio ...❞

-------------------- Poetisa:Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...Meu jeito as vezes distância as pessoas de mim.
Não sei fazer teatro na frente das pessoas, eu amo
ou odeio e pronto. Não consigo guardar magoas de
ninguém. Perdou sempre, mas nem sempre esqueço.
Sou super amiga quando a amizade é sincera. E não
sei fingir amizade com pessoas fingidas e mentirosas.
Eu não sei pagar com a mesma moeda quem me feriu.
Mas sempre tem alguém me devendo. Já quebrei a cara
muitas vezes por ser assim. Nem por isso eu vou mudar.
Nunca fui boazinha, bonitinha ou certinha. sou boa com quem
é bom comigo, gosto de andar bonita e ser bonita por dentro
e por fora. Gosto das coisas do meu jeito, certo ou não.
Procuro ser correta, justa e amiga. E aqueles que estão
ao meu lado foram pessoas que mereceram o meu respeito....❞

------------------------ Poetisa:Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Nunca se sinta incapaz, inferior, ou fraca.
Você é mais forte que imagina, e pode
fazer qualquer coisa, você é capaz, você
é guerreira, já venceu tantas lutas, é
agora que vai parar?

Inserida por ElianaAngelWolf

"Que neste dia que amanhece
venha a Paz fazer morada em
meu coração. Que eu saiba
florescer e perfumar a vida com
o perfume do amor, e carinho
de todos que eu encontrar pelo
caminho.

Inserida por ElianaAngelWolf