Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 65788 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

⁠O seu espírito possui um corpo. O mínimo que você deve fazer é agradecer por estar nele e cuida-lo da melhor maneira possível.

Inserida por zanovisk

⁠“Um pouco de loucura ou um pouco de sabedoria podem fazer com que se tenha sucesso no mundo atual.”

Inserida por diogenessouza

⁠Você pode fazer tudo certo, dar o seu melhor e, no fim, ainda vão escolher o que não entregou nada.

Inserida por joyce_domingues

⁠O jovem tem que primeiro definir o que gostaria de fazer no futuro e perceber por si mesmo como pode se tornar alguém útil.

Inserida por SunMyungMoon

⁠"AGIR É MARAVILHOSO; cumprir com as obrigações, fazer o prometido, mesmo que seja arrumar a cama. Se não puder cumprir não se omita em avisar. Ao tomar as decisões leve em consideração a honestidade e a justiça, porque o todo poderoso endossara a tua atitude"

Inserida por Ademarborba46

⁠Minhas ambições...
Não é o desejo de ser grande
É apenas querer
Fazer algo pela humanidade...

Inserida por Danicarvalho4015

⁠Tome a iniciativa de fazer tudo que vem em mente, porém, sempre ponderando dentro dos limites.

É melhor fazer e não obter o resultado que se esperava do que não fazer e se arrepender e sempre ter que imaginar como seria se tivesse feito.

Inserida por edgarneto_s

Duas coisas que precisamos aprender na vida:
Pensar antes de fazer.
Despensar depois que fez.⁠

⁠A termodinâmica é o estudo de como o calor e o trabalho podem fazer sua vida parecer complicada

Inserida por FisicoMaluco2

⁠O vinho é como a música, pois ambos tem a magia de nos fazer viajar em nossos pensamentos, nos fazendo alcançar profundas dimensões, com acordes e ritmos que nos aquece a alma, e nos transporta para nosso universo interior, despertando as mais recônditas emoções.

Inserida por VastyFrazao

⁠Sabedoria não é ter respostas definitivas, mas fazer as perguntas certas.

Inserida por Ketteiteki

⁠Eu sinto não ser perfeito
E tenho aspirações
Mas tento fazer direito
Nas minha limitações

Inserida por salomao8

⁠"Devemos analisar antes de falar ou fazer, se o que temos a dizer ou fazer é melhor do que nós conter. Observar se a omissão não é melhor do que a ação"

Inserida por Ademarborba46

⁠Hoje, eu tive uma epifania e percebi o quão vital é fazer de tudo para evitar sentir. Sentir é como cravar uma faca fundo nos seus pulmões enquanto está submerso numa banheira cheia de água. Sentir é ter a certeza de que a arma está carregada, apontá-la para sua própria cabeça e apertar o gatilho. Sentir é perder o controle, mover-se em alta velocidade sem saber para onde está indo. Sentir é ter seu corpo encolhido sob uma mesa enquanto seu coração é esmagado por um rolo compressor, e mesmo assim, sentir. Eu sei que algumas destas palavras ou frases podem parecer confusas, mas é a verdade. Não se permitam sentir como eu fiz. Não mintam para vocês mesmos, sabendo que o que desejam que seja nunca se concretizará. Meu conselho é simples: pensem. Pensar é uma arte, uma dádiva, um presente de Deus. Pensar é ter controle sobre si mesmo, é saber quando e como agir, é escolher o caminho a seguir. Pensem, porque se não pensarem, serão dominados pelos sentimentos. Pensem mais e sintam menos!

Inserida por Nevoa09

⁠Oh estrela que brilha, estrela brilhante, a primeira q vejo no céu, só um desejo tenho a te fazer. antes me encantava o brilho de cada estrela, me fascinava todos os pontos pintados no escuro, me deleitava em me envolver com elas, porém certo dia surgiu uma estrela mais brilhante que as outras, que iluminava como nunca vi antes; seu brilho era penetrante, profundo, fazendo as demais parecem apenas rabiscos feitos por uma criança; sua forma também era diferente, era encantadora, iluminava da maneira mais pura que se pode imaginar, poderia passar horas, dias, semanas sem me cansar dela. Seus raios de luz eram lindos, perfeitos, pintados por Deus em seu dia mais alegre; belos como um colar de ouro incrustado com pedras preciosas, sua beleza fazia qualquer diamante ser comparável ao cascalho. Sua forma esguia e simétrica é invejada por outros astros. Seu brilho para mim é como a sobra de uma arvore em um dia de verão.
Não era ela como as outras, nem toda noite se via no céu. Com o tempo, perdi a graça que via em observar as outras estrelas, com o tempo as noites sem ela ficavam cada vez mais escuras. Quando amanhecia, torcia para que a noite chegasse logo, por que assim pdia vê-la, ou ao menos sonhar com ela. Estrela desejável, cativante, inocente, pura, amável.
Olhei ao seu redor e notei que não estava sozinha, ao seu lado haviam muitos astros que a seguiam para onde fosse, todos cativados como eu estava, todos encantados por sua beleza, mas eu não acredito que à vejam como eu, não acho que à anseiam como eu a anseio.
As noites sem ela são escuras e quando de dia me ponho a falar com o astro rei, não falo de outra coisa que não seja sobre como me fascina a tal estrela.
As outras estrelas me encantavam por breve momento, me deixavam por vezes eufórico, mas o brilho desta era mais calmo, porém mais viciante, mais constante. quando me encontro solitario, doente ou triste, penso apenas em vê-la, pois sua presença acalma, cura e satisfaz.
Oh estrela que brilha, estrela brilhante, a primeira que vejo no céu, é você a estrela que me fascina e meu desejo é só um e só você pode realiza-lo. Desejo difícil te faço, desejo único, desejo grande. Não sei, porém se sou digno disso, não sei se mereço que me seja concedido tal pedido. O meu desejo, é poder desfrutar do seu brilho por todos os meus dias, poder não me afastar mais da sua luz, não temer o dia em que se vá, n ficar aflito ao pensar em te perder.
Bem sabe o astro rei, de quem nada pode se esconder, que é sincero e genuíno meu desejo, bm sabe a lua, minha confidente, que não tenho mais olhos para outras estrelas. Pergunte ao vento, que sopra por toda a curva, se minto quando digo que te quero. Pergunte as corujas, que mesmo a noite vêem tudo ao seu redor, se acaso me deleito ao observar outras estrelas, se agora me satisfazem como antes satisfaziam.
Se pudesse eu escapar de certos buracos negros que me puxam, me prendem e destroem, talvez alcança-se meu desejo, talvez pudesse de fato sonhar em tê-la para mim.

Inserida por luanfpz

⁠"Ou Jesus faz tudo, ou Ele não pode fazer nada."

Inserida por milaamaraltag


pra fazer sentido
o coração
precisa antes
ter sentido


@thalimontesanto

Inserida por thalitamontesanto

⁠A maior fatalidade é você ter um grande amigo maluco disfarçado de normal, ele vai fazer sua vida virar um inferno com os bracos sobre os seus ombros.

Inserida por Colicigno

De agora em diante, a partir de agora, só vou fazer o bem.

Strong Girl Nam-soon (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

O mais miserável entre todos os homens é aquele que pega a sua Bíblia apenas para fazer um sermão sobre um Cristo que desconhece.

Inserida por yure_versalles17