Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 65749 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

⁠As pessoas sempre se esforçam para fazer aquilo que é importante para elas... Se vc hoje escuta mais "desculpas" do que "bora" .... Caia Fora!

Inserida por sauloasa

⁠Os sonhos são a representação do que queríamos fazer, já os pesadelos do que conseguimos fazer.

Inserida por IsaackAdrian

O "PAI"

De minha parte foi necessário fazer um triduo, para refletir na tamanha figura do "PAI". Pouco se fala sobre o "PAI", pouco se escreve sobre o "PAI" e pouco se pública sobre o "PAI". Não é que não se tenha pensamento suficiente para se refletir sobre está figura que é o "pai", porque a figura do pai não se deve falar, escrever, ou publicar a qualquer hora e momento que cada um/a o apetece fazer, falar de "PAI", é falar de veneração, de sacrifício, de amor incondicional para com sua família, duma presença ininterrupta, dum zelo sem filtro, porque em grosso modo o "PAI", se entrega sem esperar apressos algum. Pois o "PAI", sabe que nada melhor, do que endireitar as veredas de seu/a filha/a, o "PAI" sabe, melhor passar noites escuras e ver as lamparinas de sua família fumegada, porque para ele o depois é necessário para um bem maior imediato, isto é amor sublime pelos seus.

O "PAI", sabe sacrificar-se num segundo dia ou num primeiro dia da semana, porque é mais um suor util partindo para a concentração dum bem comum, sabe ele que sua comunidade é de veras primazia, o "PAI" sabe que isso não é de agora, porque está escrito: "do teu suor comerás ", assim se cumpre as escrituras, o "PAI" sabe que só não está escrito, sabe que está prescrito. Na verdade o "PAI", sabe que será sempre O "PAI", pois o atributo genial é um benemérito preexistencial de si.

O "PAI", sempre busca as causas últimas das suas lutas diárias, porque vive para servir sua prole, essa realidade lhe é necessário, porque suas forças motrizes canalizam para uma geração que nem ele saberá como será seu final.

O "PAI", arrisca com suas garras leoninas, porque busca delinear o futuro do/a seu/a (...), sem desdém, porque no escuro sua fé é maior em atingir o alvo, sua fé no escuro é motivada pela causa final, que o move sem condição sine qua non, ele canta, mesmo sabendo que sua voz seja cacofonia, o que não quer, é não querer viver aventuras para a cultura de seus continuadores.

O "PAI", é uma realidade que procura ser pioneiro duma conduta sã, para si e para muitos que por detrás de si, seguem suas trilha, sabe que dessa trilha muitos se configurarão, na verdade é um legado que o "PAI", quer mostrar e deixar. E no final compreender-se-a que o "PAI", é como uma vela que aos poucos foi desgastando-se para o bem de todos que o cercam, saiba pois que o "PAI", é como uma vela acesa em sua casa. Repito o PAI, é como uma vela acesa em sua casa, aproveite bem sua luz.

Inserida por JFKambali10

⁠Mamãe, eu tenho algo para te contar, não quero te fazer chorar, mas é algo que eu sinto e não da para mudar, diversas vezes eu tentei suprir oprimindo o meu ser, é pecado, mas o que eu posso fazer? Isso parece uma sentença, quero curar algo que não é doença. Mamãe acabei de matar um homem, o homem que eu nunca fui, agora estou aqui sozinho no escuro esperando o seu abraço, a senhora me esqueceu e disse não me amar, o que eu fiz de errado? Deus não vai me perdoar. Eu sou gay, e esse é o único erro que te fez chorar.

Inserida por Serhumano980o

⁠Olvidando


Na tentativa de esquecer pensou
que seria simples o fazer.
Ignorou que o coração retém tudo
que sentiu viveu e amou.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto - SP
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠Quando te apresentarem uma maneira de fazer-se melhor, não se ofenda, aprenda

Inserida por nillgoterra

⁠Não é suficiente ter uma ideia clara. É necessário colocá-la em prática e fazer funciona objetivamente.

Inserida por pensadoraldemialves

⁠Amor! É atropelar o ego e fazer o que é certo. Acovardar no orgulho são decisões errôneas, que lhe privarão das benesses da remissão.

Inserida por Celiaa

⁠Sempre tenho a dúvida...
Fazer o melhor de mim, ou,
fazer o melhor pra mim... jsl

Inserida por JulianoSousaLima

⁠O Terceiro Setor é uma escolha que vem da alma, precisa amar o outro a ponto de fazer a caridade apenas pelo prazer de ajudar.

Inserida por Veridianaduarte

⁠Meu Amor

Vai fazer um mês, que você saiu da minha vida
Meu Deus como dói
Dói como o Inferno, é como se você tivesse levado embora mais um pedaço do meu pobre coração
Eu fiz a minha cirurgia, porquê eu não posso mais ser aquela que você deixou em 2017
Uma parte de mim, acredita que você terminou comigo porquê eu engordei, e você tem nojo de gente gorda
No início da recuperação foi difícil, por causa da dor
Agora vou tirar os curativos, e vou ter que me cuidar, porquê eu não consigo mais comer, meu estômago tem capacidade para 100 ml
Eu fiz por mim, e porquê uma parte de mim, espera que um dia você me ame de novo
Eu precisava tanto de você
Eu não consigo te esquecer, eu penso em você sempre
Você está em mim, e não consigo seguir em frente sem você
Sinto muito, mas eu te amo
Amo você pra sempre, até que nossos corpos virem cinzas
Espero que um dia, você volte para mim, volte porquê me ama e não se vê sem mim.
Esse será o dia mais feliz da minha vida
- 17 de Março de 2022

Inserida por sheila_f_carvalho

⁠Essa sensação de não saber para onde ir, de não saber o que fazer, de como agir, como se portar, não saber o que falar e o que não falar. Eu sou assim, um poço de indecisão. Não quero fazer sofrer mas acabo fazendo, então fico sem saída. Sou assim! jsl

Inserida por JulianoSousaLima


"Ninguém perde por fazer o bem".
No máximo podemos sentir que fomos feitos de bobo, mas e daí?
É o preço a ser pago por ser do bem.
Comungo da frase dita por alguém: "Ninguém perde por espalhar amor, por ser paz na vida de alguém."

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Quero fazer do pouco tempo que tenho aqui o mais real possível, o mais sincero comigo, o mais sábio e correto que acredito. Até rimou.

Inserida por jeanlouisfrazao

⁠De mal posso esperar pra te ver, para hoje não dá, tenho coisas pra fazer. Da ligação mais esperada, pra chamada recusada. A voz que era música para os ouvidos, hoje irrita como se fosse ruídos. A notificação preferida se torna a mensagem que não teve tempo pra ser respondida. De amor pra toda vida, pra alguém que passou com passagem só de ida. E aos poucos o interesse vira falta de tempo. Te amo tanto, vira tanto faz. De prioridade para última opção.

Inserida por Banny

⁠⁠Na escuridão é só fazer um sinal que eu te acho, pois o calor do nosso amor e que vai guiar meus passos.

Inserida por Gabriel-Emanuel

⁠Quando você chegar
Se um dia chegar
Não esqueça de fazer
O tempo parar

Inserida por cello743

⁠Para fazer sua melhor fotografia eu preciso de apenas duas matérias primas básicas: Minha câmera e a sua confiança.

Inserida por fael_franco

⁠Queria puder fazer aquele discurso do " quero te ver feliz mesmo que não seja comigo", mas eu só sei dizer fica comigo, mesmo que esteja infeliz, meu amor é muito egoísta.

Inserida por Maria-Caquarta

⁠Já é noite de outono
nova estação a fazer
o coração num abandono
pedir que volte, você !

Inserida por neusamarilda