Vamos fazer Loucuras os dois
“ Seu destino só deve fazer sentido para você, pois aquilo que foi chancelado pelo Divino não permitirá que o mundo anule seu sucesso ”
O que fazer quando é maltratada, abandonada e agredida?
Eis a questão,ou você aceita,ou sai fora,...
A dor é forte o bastante pra não aguentar?
Ou você acostuma com ela e aceita mais uma vez...
Meu coração dói tanto que não consigo nem pensar o que fazer!
Talvez fugir?...
Ou ficar um pouco mais e esperar que tudo mude...
Talvez amanhã eu esqueça novamente de tudo e te perdoe...
Mas agora nesse momento,eu só queria um pouco de amor,...
Um abraço,
Ou talvez um carinho gostoso...
Será que eu estou preparada pra próxima?
Acho que não!
Aqui eu não fico mais nem um dia!
Mas pra onde vou?
Se tudo que penso agora é em morrer, Amanhã eu posso não estar mais aqui!
Pois amanhã pode ser que eu esteja viajando,ou me mude pra longe!
Mas com você eu não fico mais.
Quem consegue fazer a alegria de alguém transparecer, está fazendo o bem a si mesmo, pois a alegria é contagiante, irá perceber a alegria que causou nela e sentir a alegria dela em você...
Você Razão
...Mas você tem razão, o distanciamento é o melhor que eu posso fazer por você, sou como uma vela, ilumino pouco ou quase nada, qualquer sopro me apaga, se chega porto eu queimo, e no fim ainda posso causar um enorme incêndio. Mas pergunto moça, posso te olhar daqui? Se falar não, sabe que também o farei, mas peço isso, que me deixe daqui te acompanhar, tua luz é forte, cê sabe, chega até aqui.
Não há nada mais sublime que colorir nossos sonhos, que fazer deles uma festa dentro de nós. Não há nada mais
saboroso que o gosto de vê-los se realizando.
A magia da escrita permite ao autor fazer rodeios,brincar com as palavras e com a imaginação de quem ler. Faz
parte da escrita, falar das borboletas e dos sonhos que carregam, falar das flores do jardim e descrever o vento que faz cair suas folhas, faz parte da escrita falar de elementosque não existem ou existem implicitamente aos seus olhos.
Faz parte do escritor, inventar o que quiser para inserir ao seu texto. Eu inventei um lindo jardim. Faz parte do leitordar sentido as flores.
O sentido das borboletas nem sempre é o mesmo do jardim que beija. Não sei se é o jardim que possui asborboletas ou a elas ele pertence, só tenho certeza que elassão totalmente livres para voar e para voltar quandoquiserem, restando a ele o eterno ofício da espera.
Uma frase ou a página inteira, quem sabe o livro por completo revelará a necessidade de fazer de ti a biblioteca que a humanidade precisa ler.
Sonhei que tinha desaparecido. O esquecimento me persegue, sinto que não há mais nada a se fazer aqui. Ninguém quer ouvir, ver, falar... Tão desesperado e patético que até eu imploro para me poupar da minha compainha.
A insignificância é tão grande que até a melancolia me abandonou e tudo me parece tão perdido, embaçado. Onde havia vermelho agora existe o preto e o cinza.
Onde anda o tal amor a essa hora da madrugada?
Todo mundo tem algo em que melhorar. Descubra o que tens que melhorar e faça o que tiver que fazer para ser melhor. Acredite, você é capaz.
nem tempo apaga o passado,nem vontade de ver o futuro nos faz ver ele,só podemos fazer de diferente e especial o presente.
Somos uma semente e a vocação um solo fecundo onde Deus deseja nos fazer crescer e alcançar a plenitude do amor e da alegria.
Quantas vezes deixamos de fazer algo em nossas vidas
por não saber se é certo ou errado.
Pedimos ,desejamos tanto ,e quando chega a hora
não temos certeza de devemos ou não.
Vivemos preocupados com o depois,
ou com o ontem e equecemos do hoje ,do agora.
Enquanto não aprendermos viver o agora
não poderemos realizar nossos sonhos.
O que vai ser amanha é outra historia,
se esta certo ou errado só saberemos quando acontecer ,
se tiver errado procuramos o concerto mas tarde,
não podemos arriscar em perder a oportunidade de estarmos certo.
De qualquer modo ficar na duvida é a pior maneira de decidir.
Certo ou errado o importante é agir a vida é um aprendizado continuo
é errando que se aprende e acertando que criamos cada dia mais coragem de arriscar em novos projetos de vida,
a vida não para um segundo e nós temos que segui-la,
mesmo que seja tropeçando entre um e outro obstaculos.
Se de a oportunidade de crescimento deixar as coisas acontecer não significa fikar sentando esperando o momento certo,
esse momento é unicamente teu .
A pior frustração do ser humano é ficar imaginando
como teria sido se tivesse dado aquele passo...
Quantas pessoas hoje vivem pensando como seria sua vida se não tivesse desistido daquele sonho,como eu estaria hoje se tivesse feito aquela viagem,como estaria hoje se tivesse aceitado aquela oferta, e assim caminham cheios de pensamentos de acontecimentos que ja se foram e não vai voltar,que só serve para impedir de tentar novamente.
Faça uma varredura em tua vida,tire os excessos e de lugar a novos erros ,novos acertos. Não é porque ontem não deu certo que hoje também dará .
Errado ou Certo Você não pode parar.
Já comprei minha agenda
Vinte e um vai começar
Tanta coisa a se fazer
Mas ainda vai esperar
Faça hoje, viva agora
Pois a vida não demora
Diga “amo” a quem gostar
Ter um claro discernimento entre aquilo que se acredita e aquilo que se sabe pode fazer a diferença entre tornar-se um sábio ou um fanático
Gente gostosa na vida da gente
Adoro gente que coloca a gente pra cima,
que sabe elogiar sem fazer crítica o tempo todo,
gente que ama a gente com nossas qualidades e defeitos....
Gente que não compete,
que não vive tentando nos derrubar,
que não vive julgando com a desculpa de estar aconselhando para o melhor...
gente que não vive apontando nossos defeitos , como se só tivéssemos eles...
gente que sabe que cada um tem sua vitória e sua derrota naquele momento...
e tá tudo bem não ser perfeição em tudo...
gosto de gente que sabe que a gente falha porque a gente é gente...
gosto dessa gente que prefere dizer não ao alimentar um sim de mentira,
pra mim isso é gente gostosa de se conviver.
QUE ESSA GENTE FLORESÇA NA VIDA DA GENTE
Há escassez de água
Há pedras na estrada
Há muito o que se fazer
Há tempos que não se pode fazer nada
Há passagem por oásis
Há entraves no percurso
Há, sempre, muitos desertos nessa vida.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito