Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 66324 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

⁠Tem um ditado que diz "Não deixei para fazer amanhã o que pode ser feito agora", minha reflexão é que o agora momento decisivo para fazer o bem.

Pois o amanhã pode não existir, o próximo pode não estar tão próximo, a dificuldade poderá ser maior, a moléstia poderá ter ficado mais grave e a ferida mostrar-se mais crescida.

O problema será mais complicado, e a oportunidade de ajudar não se fará repetida.

A boa semente plantada agora é uma garantia de produção valiosa no amanhã.

A palavra otimista, pronunciada sem medida, será sempre uma luz no ambiente em que vive.

Se deseja ser desculpado de alguma falta, se aproxime daquele a quem feriu e revele o seu propósito de correção.

Se ponha a ajudar o próximo, o ajude sem demora, para que a benção da nossa prática fraterna responda à necessidade do nosso Irmão, de forma eficiente.

Não durma sobre a possibilidade de fazer o bem o melhor que puder.

Não mantenha a expectativa inoperante, quando podemos contribuir em favor da alegria e da paz.

Tenha em mente de que, adiar o bem que pode ser feito agora, é o mesmo que desaproveitar o tempo e, de certa forma, frustrarmos a expectativa Deus e a missão terrena que pelo Criador, nos foi dada

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

⁠A vida começa a fazer sentido quando paramos de ficar tentando agradar à plateia. Perdemos muito tempo vivendo para os outros, que acabamos esquecendo de viver e curtir o melhor de nós, para nós mesmos.

Inserida por madson_sucarelly

Sabe aquela voz que te avisa antes de vc fazer uma escolha?
Quando vc está em perigo,
Minha mãe diz que é nosso anjo⁠ da guarda, outros diz que é a voz de Deus, não sei se é a mesma coisa, mas digo uma coisa, ouça!

Inserida por lucas_ferreira_20

- Uma Vez Amor
⁠Você me deu o jogo
E eu agradeço jogar
Sou seu também
Prometo fazer durar
Hoje pela primeira vez
Meu corpo se desfez
Sinto os pedaços que perco
Quando fui ao inferno
E voltei, vi em um susto dizer.
Eu não quero viver sem você

Inserida por sebastian

⁠⁠Eu posso reprovar. Contudo, se resumi, irei fazer de tudo para aprender.

Inserida por philza1

⁠Você não pode sentar-se em duas cadeiras mesmo sendo ambas confortáveis.

Então aprenda a fazer escolhas!

Inserida por ElianaAlves20

⁠ CRITICAS.

O mundo é movido de críticas.
Tudo q você faz,tudo que você deixa de fazer
Alguém esta criticando.
Qual a finalidade,,como gostaria de saber
Poder entrar na mente dessas pessoas,
que nada fazem além de ver o mal.
Só desejam q o outro se de mal,
que o outro irá pagar
Sinceramente,esse não é meu mundo.

Inserida por beatriz_behrens

⁠"Entenda que os problemas e as dificuldades têm um propósito: fazer você crescer! E só vai crescer confrontando! nada vai adiantar só pensar ou imaginar que está tudo perfeito, não é mesmo?"

Inserida por majorado

⁠⁠"Os problemas e dificuldades têm o propósito de fazer você crescer através do confronto!"

Inserida por majorado

⁠Creio na bondade, na lealdade , em fazer o bem , pois só assim iremos ser pessoas melhores.
Fazer o bem sem esperar retorno por isso.Ser bom para que a energia da sua bondade retorne para você.
E seja leal pois a lealdade te fará uma pessoa de caráter.
Em um mundo cheio de maldade espalhar a bondade é um ato de quem tem coragem.
Kleber Fú....

Inserida por KleberFu

⁠Vivo e morro todos os dias quando me deito em minha cama.
Ao acordar tenho a chance de fazer diferente, fazer melhor, de uma forma que me faça evoluir como pessoa.
E não seria essa a razão de estarmos aqui?
Evoluir....
Kleber Fú....

Inserida por KleberFu

⁠"Plante ESPERANÇA no ❤️ daqueles que podem fazer a DIFERENÇA."

Principalmente das CRIANÇAS, ✊🏽 elas são o FUTURO do nosso PAÍS.

Inserida por JardelAugustoFerreir

⁠Não faço ideia do que fazer pra te convencer a dizer sim, dizer vêm, não vejo a hora de te ver, de te abraçar.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Sabe, ter um segredo, algo que só você podia fazer, era maravilhoso.

Inserida por pensador

⁠Na Política do Estado, a pessoa só é íntegra se, estiver disposta a fazer de tudo pelo bem comum. Senão, fica sendo uma energúmena.
É assim que a liderança política deve fazer e se sentir: uma cidadã que rege as pessoas e opera as coisas, pelo bem de todas. Independente de ser pobre ou rica.

Inserida por RodrigoRangel1

⁠Juntar o ontem ao hoje é fazer com que a história caiba em poucos segundos.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Toda mulher merece respeito, independentemente do que escolher fazer da vida dela.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Ainda hoje não entendo como você pôde fazer isso comigo. Me trair não te machucou de nenhuma maneira? Você não consegue ver a gravidade da situação, de tudo pelo que me fez passar? Eu acreditei tanto na nossa relação que nunca vi você me traindo de forma tão fria e calculista. Não sei o que passou na sua cabeça, mas sei que eu confiei em ti e você me traiu de forma vil. Eu ainda não consigo entender como você pôde me machucar assim o meu coração está completamente partido por tudo o que você me fez passar, por tudo o que você me fez sentir. Você partiu meu coração sem nem pensar duas vezes a sua traição me quebrou e eu não sei como colar os pedaços novamente. Não sei o que farei sem você, mas não posso voltar atrás. Não se trai alguém que ama como eu te amei, com todo o coração. Não se machuca alguém que esteve ao seu lado em todos os momentos. Não se machuca ninguém assim.

Inserida por WAlencar

A Tal Felicidade.

As vezes fico imaginando o que fazer com essa tal felicidade, fico imaginando como a minha cabeça imaginava a felicidade, e hoje vejo que esse pensamento imaginário éra uma falsa felicidade.
A partir do momento que parei de pensar e sim agir consegui perceber que a felicidade não imaginamos e sim vivemos.
Sendo feliz pra mim, por mim e consequentemente emanando a verdadeira felicidade por onde eu passar.

Inserida por gilmarbortoletti

⁠Envelhecer por fora é natural, manter - se jovem por dentro é fazer valer a vida.

Inserida por RodriguesMilton