Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 65761 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Muito há de se fazer sempre para buscar o melhor, não é preciso esforços extraordinários começar pelas atitudes que nos reconheçam pela bondade já é um excelente primeiro passo. Uma de tantas condutas que não devemos repetir ou reviver é o passado de erros para os vindouros dias, contudo não se pode ignorar que as consequências do que fazemos hoje podem se refletir no amanhã. Por isso devemos ter cuidado com que que dizemos, para quem dizemos e qual a finalidade contida em nosso coração, pois se não tivermos bem intencionados nossa atitude certamente será destrutiva. Não há um dia exatamente igual ao outro, eles tem significados diferentes e muitas vezes nos revelam verdades que nos preservam de muitas tristezas, entretanto alguns dissabores são inevitáveis e cabe a nós não dar importância. É louvável vivermos em harmonia com nossa consciência sem atropelos ou apelações, mesmo porque somos responsáveis pelo que fazemos de forma pensada e consentida, o que deixamos de fazer de bom resulta do que sentimos à medida em que nos afastamos de um objetivo espiritual, o tornando mesquinho e insignificante. Quando o tempo nos concede as chances para os devidos reparos precisamos reiniciar de algum ponto, e cada pequeno instante se transforma em um universo de possibilidades desde que tenhamos generosidade em reconhecer nossos conflitos, coragem para nos enfrentarmos e humildade pera nos redimirmos, eis um bom propósito. Ao seguirmos os bons caminhos a finalidade também é resolvermos nossas aflições para nos ajudar a descobrir se restou algo de bom em nós, e assim reencontrarmos as verdades que nos mostrem como somos de fato, isso se nos propusermos e quisermos nos conhecer verdadeiramente, para mudar. Viver com a certeza de que sempre estamos em contínuos processos de mudanças nos dá confiança para decidir sobre o que fazer para o próximo instante, o quê optar nas adversidades e como enfrentar as animosidades que não criamos. Não é preciso sofrer para sabermos alimentar nossas escolhas, apenas se empenhe em viver uma vida melhor, em construir uma nova história para sua existência e acreditar que é possível, pois há uma vasta diferença em saber o que pode ser importante e o que precisa ser importante, a escolha é unicamente sua.

John Pablo de La Mancha

Inserida por JohnPablo23

15 de Novembro

⁠Eu aprenderia a fazer todos os queijos
Só para cuidar dos seu olhos sertanejo.
Eu vejo músicas saindo da sua pele angelical...
Ainda sei tocar nenhum instrumento musical...

Ainda sei todas as notas sentimental que faz do seu sertão...
O chão florido a tua constelação preferida.
Eu sou a corrida sentimento da alma bonita.
Se tens ruído no seu coração sou uma doce faísca...

Eu queria nesse dia proclamar alguma coisa interresante.
Algo emocionante para nós dois ir mais além...
Eu queria também proclamar no livro sagrado nosso retrato.
O contrato nupcial os afetos angelical banhado de sol.

Por fim... quando estiver em seu braços amada estrada...
Nos regaço da paixão não tenho nada a desejar.
Pois já recebi da vida seus olhos castanhos o melhor manjar...
O resta é agradecer a vida por você existir
e fazer da minha vida as horas mais feliz.

Inserida por Itaoe

⁠Quando você entender a premissa de não fazer aos outros o que não gostaria que fizessem a você, o seu amor próprio começará a ganhar vida.

Inserida por lisiane_lopes

⁠Será que você é capaz de fazer alguém se apaixonar por você pelo que você é, a ponto desse alguém passar a te amar por tudo que você representa para seus pais, entes queridos, amigos e, por todo o restante da vida, te seguir pra onde você for? Será que você é uma pessoa tão fria e vazia, que beira ao abjeto e por isso está só? Ou será que ainda não se conectou com alguém que reconheça e enxergue no fundo da sua alma? Como descobrir se aqui será o primeiro contato? E se quem veio para ser seu já não estiver mais aqui em vida? Ou talvez, quem sabe, esteja preso, acorrentado em um relacionamento tóxico, com as chaves da liberdade nas mãos, mas prefere a prisão e por isso seus caminhos nao se cruzaram? Será que você é capaz de se apaixonar assim, passar a amar alguém pelo que ele é e representa para seus pais, entes queridos, amigos e, por todo o restante da vida, segui-lo para onde ele for?Você é capaz?

Inserida por madson_sucarelly

⁠Ando sem disponibilidade para errar

E com foco em fazer das minhas escolhas, sucesso!

Sigo com a alma grata e em paz

Inserida por rosane_farias

⁠Sempre gostei de fazer contas
De sair contando
Tudo o que via
Gosto muito de números...
Mas as letras
Essas... Hummm!...
Paixão da minha vida!
Só que elas não me dão bola
Vivem fugindo de mim
Como loucas, sabem...
Só que no fundo do coração
Sei muito bem
As intenções delas...
Elas pegam o meu cheiro
O meu perfume
E um pouco da minha fragrância
Para embelezar a vida de todos:
O universo de vocês
Em sua totalidade
Quantidade
Aonde os números
Se perdem
No infinito do amor
Tamanha é a expressão
Que elas ganham
Por se envolverem
Em todas as as dimensões
Que estão contidas
Dentro de nós
Fazem isso com carinho
Amor
Gratidão
Amizade
Respeito
Alegria
Bondade
Sinceridade
Porque sabem
Que apesar tantos seres que elas tocam
Sabem que nessa união
Encontram somente uma sintonia
Uma sinfonia
Um toque
Um só coração!...
E assim vamos compartilhando
Essa bondade infinita
Onde as palavras se transformam
Em um único verbo:
Do amor
Do amar
E ser amado!...
Abraços
Felicidades
Paz no coração 🇧🇷🇵🇹❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Eu nunca irei deixar de realizar ou fazer as coisas que eu sonho para enaltecer o ego alheio.

Inserida por elianaoliveira

⁠Cuidado com a SOBRECARGA, ela lhe impede de você fazer coisas extraordinárias.

⁠Às vezes fazer um bom trabalho não é o suficiente, pois sempre há quem anseie por sua cadeira sem preocupar-se com o ônus de ocupá-la.

Inserida por ninhozargolin

⁠༻Egoísmo?…༺
༺༻
Podemos muito de outro(s) gostar e por estes estar dispostos a tudo fazer, mas antes deveríamos pensar no quanto isso nos pode afectar.
Tantas vezes nos magoamos por o bem fazer a quem nunca em nós pensou… simples assim.
Não deixe nunca que outros sejam donos da sua felicidade. Seja um pouco “egoísta” e pense em si mesmo e seu bem estar, no que quer para si mesmo, no que lhe faz bem antes dos outros primeiro pensar.
Se achar tal egoísmo lhe digo que nunca pôr outros algum fez ou é um ser de sorte (muita).
༺༻
Tc.25112024/141

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Aqueles que não amam a Mãe de Jesus, estes vão fazer o que no céu?

Inserida por ArnobioVerde1

⁠Eu nunca iria agradar todo mundo, por mais que eu tentasse, é impossível fazer isso, alguns me achariam melhor de um jeito, pior de outro, e não tem nada que se possa fazer, só tentar ser o melhor que posso pra agradar a si mesmo

Inserida por Titauniverse

É errado fazer o que é certo.
O mundo está cada vez mais,
sem lugar para quem deseja seguir,
o caminho estreito.

Inserida por DanielChrystianno

⁠Dinheiro, oferece médico, mas não devolve a saúde. Da uma cama, mas não consegue fazer dormir. Da um carro, mas não livra de um infarto provocado pela gordura do conforto. Dinheiro, faz pagar contas, esquecendo afinal de contas, aqueles que não podem pagar as suas contas. O que se economiza agora, os filhos e netos gastarão depois. Dinheiro, quantas ofensas e quantas lágrimas faz acontecer, quando nega aquela ajuda ao próximo e faz o próximo voltar para casa chorando dentro de si. O dinheiro te faz perder tempo com bens materiais, esquecendo as espirituais. Faz esquecer, seu semelhante, aliás, é o amor que salva. Faz ter medo de ficar doente, desprezando seu irmão. Dinheiro, faz ler essa mensagem e pensar:" se eu for ajudar todo mundo, to perdido." Antes perdido e salvo, que próspero sem salvação. Porque tudo é passageiro, menos aquele que não se compra com Dinheiro: JEOVÁ O PAI DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Não confunda,
vontade de DEUS,
com permissão de DEUS.
A vontade de DEUS
é fazer na Terra o que ELE faz nos Céus,
mas DEUS permite o livre arbítrio
da humanidade aqui na Terra!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Prefiro não dar em nada,
que fazer parte do sistema
e agradar um mundo,
que vendeu a sua salvação!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Tudo o que aprendi fazer,
eu sei fazer
e procuro fazer,
bem feito!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Muitos querem ter grander vitórias, mas poucos querem fazer grandes renúncias.

Inserida por ev_vitor_souza

⁠Quando você fica muito sozinho, sua cabeça te faz querer fazer coisas.

Inserida por pensador

⁠O que você deveria fazer com sua breve vida? A resposta é diferente para cada pessoa. Não há resposta correta, embora muitos tenham tentado oferecer uma. Não há respostas para estar vivo. Há apenas fortes conselhos.

Katherine Rundell
Criaturas impossíveis. São Paulo: Faro Editorial, 2024.
Inserida por pensador