Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 64659 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Eu só comecei a parar de fazer perguntas sabe , as respostas assustam , dão medo .

Inserida por ramospri

Fazer o que se nasci com o Sharingan pra ver por trás das lindas ilusões que o mundo oferece. Sharingan que não deixa eu me iludir com o Sol.

Inserida por ErickMarcianoZeidan

Pior que perceber que algo está errado, é não saber o que fazer pra mudar isso.

Inserida por Rulyedo

Sou feito de pequenos pedaços de lembranças, lembranças que me fazem rir, outrora me fazer chorar, e ainda me fazem refletir, sou feito de pequenos cacos de vida, pequenos cacos de sentimentos, que sem rumo, vagam pela imensidão desse mundo, sou feito de pequenos pedacinhos de amargura, e enormes pedaços de infelicidade, mas cada pedacinho contribui, sim, contribui para o equilíbrio, para o que me faz ser o que sou, contribui para que eu me torne humano

Inserida por carlinhosmoura

E Se eu fizer tudo errado , e se eu fizer coisas que eu não deveria fazer?
Eu vou erguer a minha cabeça e dizer:
Pelo menos eu tentei e fui feliz, errando ou não, eu não tive medo de continuar e não é agora que eu vou ter! Já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesmo. Já disse nunca mais e fiz tudo de novo. Já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou! Sim , errei muito e erro sempre: machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. Sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã . Não lembro o que comi ontem , mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. Sinto saudade do que não tive , sinto falta até mesmo de quem está perto de mim. Posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem um dia me fez feliz. Acertando ou errando eu vou seguindo meu caminho, e sei que um dia encontro a tal da felicidade.

Inserida por carlinhosmoura

Pensar e agir nem sempre pode ser a melhor coisa a se fazer. Há coisas que se pensarmos demais podem acabar em um único segundo.

Inserida por Vinnycatt

Sofrer não é uma questão de escolha , mas é necessária pra te fazer melhor.

Inserida por icegirls

Não me diga o que fazer ! eu quero errar , eu quero aprender com meus erros , não quero a minha vida ditada por outras pessoas , eu quero escrever a minha própria história .

Inserida por icegirls

Investir menos no cérebro e mais no corpo é fazer deste último seu próprio inimigo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Tolice? Tolice pra mim, é deixar uma pessoa de lado, fazer de conta que não ta nem ai pra ela, que pra ela ta as mil maravilhar e por dentro ficar se corroendo. O que adianta tudo isso se sua vontade é está com ela?

Inserida por JacksonAmorim

A pior ofensa que você pode fazer a uma garota decidida, confiante, inteligente e com muito amor próprio e se referir a ela como "namorada de fulano". Entendam temos identidade própria e nunca iremos ficar a sombra de "fulaninho".

Inserida por perlinhaandrade

E essa bendita mania de achar que as pessoas vão fazer por mim o que faço por elas...

Inserida por LihJones

Me importar? Eu costumava fazer isso há um tempo atrás, mas agora resolvi ser feliz!

Inserida por Fernanda07

Eu tenho que agradecer sempre á Deus por não fazer tudo que eu quero .

Inserida por Ronialves

A questão não é você saber tudo, a questão é saber o que fazer com aquilo que você sabe.

Inserida por MarcusAleixo

Não existe homem perfeito existe aquele que vai te fazer feliz.

Inserida por MarcusAleixo

Se me amas, se me adoras, se vives a minha procura, dê valor. Meu coração pode fazer as malas num piscar de olhos.
Posso passar diante de ti como o vento forte - intenso porém momentâneo. O que me faz ficar não é o que ou como você é, mas a forma que tua alma toca-me à vida.
Se o amor se transformar em saudade, não estarei mais aqui. Pois isto significa que dei a você o tempo que precisava e se me veres partir, tenha certeza, seu abraço não foi forte o bastante para me segurar em teus braços.
Dê valor se um dia disse que te amo, pois com isso muitas vidas foram por água abaixo.
Sou desejado por muitos, você pode ser o único, mas eu preciso de vida para continuar ao seu lado!

Inserida por GabrielMyslinsky

Enquanto você fica se lamentando ai, lá fora tem tanta coisa que pode te fazer feliz..

Inserida por jandersonviegas

Escorregar e cair, mais saber levantar. Se tu souberes fazer isso, com certeza você vai vencer.

Inserida por matheusp11

Quer fazer-se de pedra,mas é como uma linda e leve pétala que pode ser levada pelo vento, e cuidado porque esse vento pode ser eu.

Inserida por Carolyne93