Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 64668 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Não era isso que eu queria dizer , eu deveria me arriscar mais, porque eu penso muito no que fazer .

Inserida por tiagoguterres

Rafael Lange
O que dizer dessa pessoa que mal conheço e já considero pacas, obrigado por me fazer sorrir todos os dias, por sempre melhorar meu humor.
Obrigado pelos videos e pelos sorrisos.
Obrigado por se preocupar com as Langers e sempre nos dar atenção.
Eu faria tudo, tudo mesmo só para ter a chance de passar um dia ao seu lado.
Eu te amo por tudo, obrigada por existir

Inserida por LarissaLange

Qual a importância de nossas escolhas?
Desde o momento que acordamos precisamos fazer as escolhas para seguir bem no decorrer do dia: o momento exato de levantar, a roupa que vamos usar, o sorriso que colocaremos no rosto. Tudo, absolutamente tudo depende de nossas escolhas. Hoje posso sair radiante pelo meu dia contagiando tudo e a todos ou posso simplesmente focar em mim, em meu interior e buscar a reclusão. Mas existem aquelas escolhas que são decisivas em nossas vidas. Existem aquelas que dão certo, nos levam ao êxtase totalmente plenos; e, por outro lado, escolhas que nos derrubam, tiram nosso chão, angustiam a nossa alma, roubam os nossos sorrisos. Para essas últimas algumas pessoas costumam chamar de "escolhas erradas". Sinceramente, não concordo! Penso que na vida tudo é aprendizado, a vida em si é uma escola, onde nossos erros nos impulsionam a ser melhor do que somos. A trilhar o caminho que verdadeiramente nos trará a Paz tão almejada.
Já errei, trilhei caminhos de espinhos. Caminhei em lugares tão desérticos, que pensei em desistir. Desistir de caminhar, desistir de mim mesmo. Por que não? Todavia, quando percebi que são as escolhas equivocadas que me levam além, passei a olhar tudo com outros olhos. Renunciar o pensamento de fracasso e entender que o melhor ainda está sendo preparado. Minhas escolhas de ontem, essas tais que foram chamadas de equivocadas, só me ajudaram a perceber que preciso dedicar mais de mim para encontrar a porta certa, o caminho da plenitude.

Inserida por YaraAlves

Se o importante é ser feliz
vou fazer o que me der na telha
nunca me importando com o que se diz,
pois não me interessa a vida alheia.
Quem sabe amanhã
eu mude de opinião,
mas, enquanto isso não ocorre
sei que não vivo em vão!

Inserida por JanisLana

Não espere ter para fazer, não espere perder para querer fazer. Faça para ter e manter.

Inserida por Marciootnniel12

Aprendemos a amar ao longo da vida.
E fazer feliz quem amamos é só uma
consequência do aprendizado.

Inserida por FernandaMarcon

"Me excluiu do Facebook, e agora? Como vou
fazer pra agradecer?"

Inserida por madjila

Ou você usa a dor para ficar mais forte ou ela te usa para te fazer fraco

Inserida por CarmemL

Quem não sabe fazer poesia, copia.
Publica como sendo seu, artigo de outra autoria.
Convence a ignorante minoria.
Mas sabe que obra semelhante não faria,
porque o dom não lhe principia
mesmo assim, ainda plagia...

Inserida por vilmagalvao

Quantas almas é preciso dar ao diabo, e quantos corpos se têm de entregar no cemitério, para fazer um rico neste mundo?

Inserida por Darkno

A virtude de uma mulher não está apenas em sua formosura, mas sim na sua habilidade de fazer um homem feliz.

Inserida por cleitoncarvalho

"O veneno só pode nos fazer mal se entrarmos em contato com ele."

Inserida por AdrianoLSilva

"Pessoas que falam muito e nada fazer o resultado é igual a coisa nenhuma."

Inserida por AdrianoLSilva

Podes não fazer parte de um sorriso mas o sorriso deve fazer parte de ti.

Inserida por JonathanCravo

Ser poeta não é só fazer versos, rimas e ter habilidade com as palavras. Ser poeta é transpirar a musicalidade, sentir a harmonia das palavras com o amor que encanta e conduz aos versos, que juntos formam uma trilha onde a realidade pega carona para o mundo dos sonhos. A poesia é lugar de expor sentimentos e pensamentos sensíveis e complexos, simples e racionais. Ser poeta é ser indescritível, ser poeta é ser feliz.

Inserida por NathBarcelos

O mais incrível é que com você eu posso ser eu mesma sabe? Posso falar merda, rir alto, fazer careta e te zoar, que mesmo assim sempre vamos acabar rindo um do outro. Aliás, rir é o que mais fazemos depois de se beijar, se morder, se zoar, se xingar e se declarar um pro outro. Passar um minuto ao seu lado e não rir é tipo tentar segurar um espirro, você até consegue, mas não por muito tempo. E isso é ótimo porque não somo aqueles casais melosos que só sabem dizer ‘’eu te amo’’. Nós além de namorados somos amigos, melhores amigos. E amigos não são só para os bons momentos, certo?
E é com você que eu encontro os melhores conselhos, mesmo quando você não tem nada a dizer até porque só a sua presença já é o bastante pra preencher meu vazio. Os melhores momentos da minha vida começou a ser construído quando te conheci, e continua até hoje, mesmo tendo passado cinco anos.
Continuamos juntos, continuamos os mesmos bobos de antes (só que mais maduros, ou não), você continua me fazendo rir com suas piadas sem graça, e eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida, agradecer por ter me dado você de presente, e por eu ter me tornado uma pessoa melhor ao seu lado. Já se passaram cinco anos e o meu amor por você só cresce a cada dia que passa e continuará crescendo pra sempre, e depois.

Inserida por rafaelacorrea

É cruel, fazer promessas sem intenção de cumpri-las
.

Inserida por silviamariia

Deixa eu te cuidar, te fazer carinho e te por pra dormir?
Deixa?

Inserida por rafaelacorrea

É tempo de amor, paz, reconciliação. De fazer novos planos e de agradecer a Deus por todas as nossas conquistas e todas as bençãos recebidas até aqui... Tempo de reunir a família, de estar com os amigos e de celebrar a vida!
É quase Natal, tempo de comemorar uma das mais belas festa do ano: o nascimento do menino Jesus.

Inserida por GlauciaSCosta

Existe tanto mal nesse mundo que todos estão ficando acostumados a ver e a não fazer nada. Mas quanto mais eu vejo, com mais ódio eu fico das pessoas, me pergunto cade o coração dessa pessoa ? Existe pessoas que não tem, que mesmo se sofrer será pouco, quem não tem coração não tem sofrimento. Chego a ter vontade de matar cada uma delas, mas com esse pensamento eu seria uma delas, porque o único que pode tirar a vida de uma pessoa é só Deus. Mas cada um tem sua sina, que aqui se faça aqui se paga, não precisa ter pressa porque o seu castigo vai chegar e será cada vez mais lento.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi