Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 65752 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Fazer juízo do que não se conhece é o maior ato de burrice que alguém pode cometer, por que deixerá de aprender e conhecer o novo.

Inserida por adrianamendes

É difícil ter que te imaginar com alguém que possa te fazer mais feliz...
Sei que a noite refletiu, o que eu tento esquecer, já que se permitiu, não dá mais pra se arrepender.
E se o final tem o início aqui deixe tudo acontecer...
Nunca é tarde pra recomeçar a viver
COM ou SEM você.

diia bom *-*
pensei muito na minha vida, oq eu poderia melhorar e oq eu poderia dar menos valor...
Em 1 dia minha cabeça mudou, oq eu gostava já num era essas coisas td pra mim, quem eu queria já num é quem eu realmente quero. Cheguei ao ponto de que quero ser MELHOR, mais não melhor dok os outros, e sim ser MELHOR PARA OS OUTROS.


Sabe que muitas coisas andam passando pela minha mente agora,mas sempre vai ter um enorme espaço aqui dentro,que é completamente seu :(

Eu vejo muita gente com saudades de momentos vividos,mas no meu caso,é um pouco complicado. Eu tenho saudades de coisas que só existiram na minha cabeça,e dói demais. Dói ter que ver que eu não signifiquei nada na vida real. Dói saber que nunca vou ter um controle pra voltar no tempo e ir atrás de você. Dói sem ter um motivo especifico,apenas dói.


E ultimamente,eu venho me perguntando o que seria melhor pra mim,pra você.... mas ainda não encontrei a resposta certa.Porém,eu sei que devo te deixar livre das minhas incertezas,deixar você ser feliz,mesmo que eu não esteja tão bem assim.De uma certa forma,isso me deixa mais forte,mas por um outro lado,isso me enfraquece,você me enfraquece; E agora,o que eu devo fazer? .... Eu amo você o suficiente pra deixar você ir.

Mas espero que saiba que sempre vai estar aqui comigo,dentro de mim,reinando em meus pensamentos.

PENSANDO NA VIDA ( PARTE I )

Inserida por Gessikaflx

Para o ser humano é fácil julgar. O que lhe falta é a competência de ser melhor e razão ao fazer o julgamento.

Inserida por MarianaFernandes

Vontades Imperfeitas

Ter, fazer, fugir, correr
Outro lugar
Algum lugar
Longe do sol e longe do sul
Perto de tu
Querer te ter
Querer poder
Ter o poder

Ser e ter o poder
Ver, sonha e realizar
Sonha um sonhador
Perde um perdedor
E ganha um vencedor

Amor é dor
Sofrimento e terror
Vitória é luta
Amar é vida
Será pecado um amor não aceitado?
Rejeitado?
Quem matou Julieta e Romeu ?

Inserida por adramatica

Não seja ganancioso nem exagerado: Não está ultrapassando seus limites querendo fazer muito? Relaxe um pouco.

Inserida por claricekusma

Fazer o bem sem olhar a quem

Inserida por manoelacrm

Às vezes nem sei quem sou direito, tenho vontade de fazer besteiras. Faço! Me arrependo! Choro e tento me vingar da minha própria burrice. Não sei se essas coisas acontecem apenas com quem tem a mente “fraca”. Aliás, o que é ter mente fraca? Acho que todos nós temos quando algo nos abala. #fato.

Inserida por PriscilaOgg

Não gosto de fazer dramas, mas em certos momentos, não cabe demonstrar felicidade. Pois se assim for, seus atos parecerão artificiais ao extremo.

Inserida por PriscilaOgg

É impossivel fazer algo se tornar impossivel...

Inserida por mlt

Se filosofo, penso.
Se penso estou vivo.
Se vivo devo fazer algo de bom para a humanidade.
Se faço algo de bom para a humanidade, tenho minha consciência limpa.
Se tenho minha consciência limpa, posso viver feliz.
Se vivo feliz, transmito felicidade.
Se transmito felicidade, faço as pessoas se sentirem felizes.
Se faço as pessoas se sentirem felizes, atraio coisas boas para mim.
Se atraio coisas boas para mim , posso absorvê-las e transmiti-las novamente por aí.

O bem estar íntimo depende de uma questão de princípios

Inserida por YasmimChaul

Quando quiser fazer algo por alguém, não olhe para aparência, mas para o coração.Assim Deus fez!

Inserida por tharsik

Quando acabam os argumentos, já não há mais nada o que fazer nesse lugar.

Inserida por albejane

Eu digo pra sempre, por que sei que posso fazer ele voltar, só falta encontrar meu verdadeiro amor.

Inserida por LaryCapistrano

Para o homem, a mais alta realização é ser capaz de fazer. Lembre-se você mesmo semore e em toda parte.

Inserida por infinity8

O passado existe para me fazer aprender com os tantos erros que cometi e o futuro existe para dar uma nova chance

Inserida por filosofiaavida

O que fazer quando bate essa saudade, e o coração aperta, como se estivesse se contraindo?

Inserida por leocecere

Ser feliz não é tê-la absoluta, é fazer com que os instantes de felicidade sejam absolutos. O maior defeito do ser humano foi perder a simplicidade, ser simples é não ter sempre certeza do não, e enxergar coisas imperceptíveis em momentos de seu cotidiano e que nunca foram vistos, é não reclamar sempre, é cair, levantar e conseguir sorrir, e parti pronto para outra. Otimismo nem sempre mas, pessimismo nunca! O pessimismo é um nome que deram ao medo de tentar, é uma forma de camuflar os covardes, só é possível se chegar com êxito ao destino desejado após muita luta, muita queda, muito suor, e diante disso o pessimismo se torna cada vez mais inútil. Ser feliz é estar sempre bem com quem te quer bem, uma andorinha não faz verão, já dizia o poeta. Tente se desamarrar das correntes, tente sair da caverna, somente o reflexo de sua sombra não o satisfaz por inteiro, é preciso mais que isso, ai que mora a simplicidade, não é apenas o que você ver, não é apenas o material, mas sim o sentimento, aquilo que está invisível aos nossos olhos, mas perceptível em nossos corações. A felicidade é um sentimento simples; você pode encontrá-la e deixá-la ir embora, por não perceber a sua simplicidade.

Inserida por ViniciusColombrini

É o amor que gera essa confiança capaz de me fazer seguir em frente, mesmo sem ter a certeza do que possa acontecer.

Inserida por rodrigomattos

O PODER DO PENSAMENTO



Se alguém já fez,
Eu posso fazer.

Se ninguém fez,
Eu posso ser o primeiro!

Inserida por WANDERLEYAYRES

Não se limite aos limites que a sociedade lhe impôs, busque fazer aquilo que seu coração realmente deseja e descubra o verdadeiro significado para a vida.

Inserida por DouglasLuiz