Vamos fazer Loucuras os dois
08/02/2010_________________________16:20
Fazer a diferença da sua maneira e realmente fazer a diferença, imitar pra quê? Ter seu jeito único é o que importa nos dias de hoje!
Debaixo do travesseiro, junto com celular e chaves. Me acomete essa vontade de não saber mais fazer planos, e romantizar fugas.
Não sei o que dizer,
Não sei o que pensar,
Pois aquilo que sei fazer
É apenas te amar...
Nos teus olhos mergulha
Toda a beleza
E pureza,
Destreza de um felino,
Que nas suas garras
Controla o meu destino...
E porquê?
Porque sofreu deste amor
Sem remédio, desta dor
Que é não te ter,
Não me amares,
Não me quereres...
Porquê?
No teu coração
Guardas o meu,
E sem a tua alma,
A minha morreu...
Eu amo-te
E que posso eu fazer?
Eu espero e desespero
Por quem amo,
Quem quero ter...
Teu ser desejo,
Teu ser almejo,
A ti eu amo
E para sempre vou amar...
O bom de tratar bem uma mulher é que sempre elas dao um jeito de fazer o homem acabar com a relaçao... e sair com a razao
“Em naturalidade tudo aquilo que eu achava ser incapaz de fazer eu descobri que não conseguia por que não colocava fé em mim mesma”
Esse pensamento tirei para fazer elogios a grandes pessoas que nos ultimos tempos tem sido grandes amigos que jamais conseguirei esquecer!!
"Primeiramente gostaria de agradecer a todos os meus lideres por ter me mostrando agrande razão do meu viver que é Jesus, por ter me ajudado a sair do mundo em que estava, um mundo onde soh tinha bebida, farra, dorga, roubo e etv. um mundo onde nenhuma pessoa pode viver, Nanda vlw por tudo que tens feito por mim, pode ter certeza que quem me abençoa sera abençoado. Depois gostaria de agradecer aos meus amigos, alguns eu ja conhecia, mais que ao passar do tempo foram se tornando especiais para mim, outros eu soh comprimentava, nunca fui d cv, mais que ultimamente cada cv tem sido uma benção e outros conheci a pouco tempo, vlw dericão por cada palavra abençoada, por estar sempre comigo ai me ajudando e me ensinando, valew thata por sempre me aguentar, saiba que mesmo eu te pertubando um pouco te adoro muito e t considero d verdade vc eh uma grande amiga, é claro q tem outros mais por enquanto são mais essas pessoas que queria agradecer!!..
Esta ai meus agradecimento espero q essas pessoas possam gosta.."
agora o pensamento que deixo é " valorizem as verdadeiras e boas amizades que tem, pois são elas q t ajudaram a sair do buraco e t mostrar um mundo novo, onde você pode ser feliz e onde conhecera a pessoa pelo qual se sacrificou para t salvar -JESUS-"
Querer pode não ser suficiente, mas é necessário.
Querer é a primeira condição. A segunda, é fazer acontecer.
O ponto auto da felicidade é fazer o bem sem olhar pra quem, é ter tranquilidade pra passar pelos autos e baixos que a vida nos oferece sem perde a fé no que vira.
Pois somos responsaveis pelos nossos atos e podemos ser o que quisermos ser, sem esquecer que não importa quanto tempo andamos na contra mão, porque a cada momento da nossa vida podemos recomeçar e fazer tudo diferente.
Tem idéia do que fazer nesse mesmo dia do ano q vem Não, por que ? O que acha da gente fazer 1 ano de namoro
Não são pensamentos que mudarão o mundo, e sim atitudes.
Já pensou o que vai fazer hoje?
Não perca tempo, pode ser tarde demais quando decidi voltar atrás!
A vida seria perfeita se...
A vida seria perfeita se...
Fosse possível fazer uma analise de si como se faz de um objeto
Pintá-la ou apreciá-la fosse como fazer por uma obra-prima
Calcular os problemas e as soluções através de formulas matemáticas achasse o resultado preciso
Pudesse saber ao certo quantos anos se vai viver
Houvesse uma bussola que apontasse o melhor caminho a seguir
A experiência dos 38 ou 48 anos fosse adquirida aos 18
O bom humor dos 10 anos estivesse presente até os últimos dias de vida
Não houvesse tantos conceitos do que é certo ou errado
Todos aqueles que deixaram saudades pudessem voltar para matá-la
Todos os sentimentos fossem controlados e pudessem escolher a quem amar
Até que hora amar e principalmente que pudesse ser amado tanto quanto se ama.
A vida seria perfeita se perfeição existisse
A vida é amor
Me olho no espelho e em meus olhos procuro respostas às perguntas
que não me atrevo fazer a ninguém. Mas não encontro respostas, encontro
apenas minha alma tão inquieta quanto meu coração que neste momento pulsa
com a força de ondas numa tempestade. Quero colocar em palavras o que sinto
mas não encontro tradução para meus sentimentos, não existe forma para concretizar
verdades que somente eu acredito, e que o mundo ignora existir dentro de mim. Às vezes
voar é o que mais desejo, contemplar o mundo por outra perspectiva trará novos sonhos,
novos objetivos e novas realizações. O mundo das pessoas consideradas normais é
limitado, que haja em mim sempre algo de louco e perdido, que paire entre o perverso e
o inocente, consciente e insano. E que não haja limites nunca para sonhar.
Perguntas
O que fazer quando os objetivos já não mais tem valor? Quando palavras não são nada além de junção de sílabas? O tempo foi passando e levando consigo os poucos sonhos que restaram. O amargo do existir por não ter mais apreço algum por ele, o sorriso de alegria se tornara recordação distante de alguém que ficou no passado. So o visualizo em pretéritos, talvez ainda seja possível encontrá-lo, talvez ele ainda aguarda anciosamente, palavras...
Esperava mais de tudo...
Fiz o máximo sim...
O resultado? Foi o fim...
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
