Vamos fazer Loucuras os dois
O incapacitado
Não é possível
Fazer da maneira que deseja
O acerto escorre pelos seus dedos
Apenas fica, o desejo incompleto
Não adianta gritar
Um bom homem não grita
Ele é forte
Viril e selvagem
O mundo não está cheio deles?
Incapazes como você
Não se dão conta da sua fraqueza
Da sua incapacidade
Deixe os cair
No fosso do mundo
Ninguém é tão bom quanto parece
Duvidar de si mesmo deixa suas
Mãos livres e a mente presa
Chegará a sua hora
Não tenha pressa
Não tenha pressa
Meu filho
Condenados sejam os seguros de si
Transformaram esse mundo
No caos, infernal insuportável
Subjugam todos pelas suas palmas
Cheias de certezas
A certeza mata
A dúvida também
Como escapar desse destino?
A única possibilidade é rastejar
Na névoa
Escapar dos abutres
Sedentos para tirar mais um pedaço
Do que resta de sanidade
Livra me Senhor!
Livra me dessa dor destrutiva que me impõe o mundo e minha mente
Mas se puder salvar um dos dois
Salva minha mente
Com ela salva posso suportar o mundo
Tira de mim a sina de incapacitado!
Não há fim para a minha pobreza de espírito? Não sou um bem aventurado?
Não sou capaz
De ser qualquer coisa bem feita
Nem mesmo capaz de poetizar eu sou
As frases parecem pobres
Vindas de alguém que precisa
De psiquiatra
Remédio e
Descanso
Descanse meu filho!
Descansa sua mente
É capaz disso?
Não podemos ter tudo
Nunca a felicidade é completa
Precisamos sempre fazer escolhas
Ver o que é mais valioso
E para tê-lo, precisamos abrir mão de
Outras coisas que desejamos muito.
Mas nem por isso deixamos de querê-las
É assim que nos sabemos vivos: estamos equivocados. Talvez o melhor a fazer seja ignorar se estamos certos ou errados quanto às pessoas e simplesmente deixar as coisas seguirem seu curso. Mas se você consegue fazer isso... bem, sorte a sua.
Ainda que possuindo o endereço, não alcança-lo é algo muito natural, e ter que fazer uma nova investida é o próximo passo, afinal alguns lugares merecem o esforço de mais algumas tentativas, pois desistir ante ao primeira desencontro, nos furtam o prazer de lugares mágicos..
"Tudo que é novo, choca: não é simples fazer as pessoas aceitarem o novo. Elas até entendem, mas aceitar é diferente."
A maioria deles preferia protestar do que fazer o trabalho pesado para tornar o mundo um lugar melhor.
Meu acordo com a vida:
sempre que ela não me permite fazer o que me dizem ser o "certo", eu faço o que eu quero.
Tem funcionado.
Muitos querem mudar de vida e não sabem o que fazer. É muito simples, basta mudar os seus hábitos e pensamentos.
Com as crianças eu aprendo como conviver, com os adolescentes eu aprendo novas formas de fazer e com as pessoas mais velhas aprendo os erros que não devo cometer. Com o tempo eu descobri que todo mundo tem uma licção capaz de melhorar o meu ser. Desde então, eu nunca fico num meio sem que a principal intenção seja aprender
Novo dia, nova chance de você mudar o que não gosta, para o que pode lhe fazer mais feliz. Mude agora, mude já!
Sua vida não pode ser apenas um grão de areia no deserto do tempo. Você pode ser e fazer mais do que isso.
Minha vida inteira, tentaram me fazer ser algo que não sou. Me fazer ser “normal” ou, no mínimo, “tolerável”. Eu me versei em tantas coisas só para ainda ter algum valor apesar dos meus defeitos, ou do que me ensinaram que eram defeitos. É óbvio que tentei me adequar… mas, quando se é punida só por ser diferente, começa a odiar o que se é. E o que ama. O que deveria dar felicidade só traz dor. A dor foi o que me tornou uma Freira Guerreira.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
