Vamos fazer Loucuras os dois
O sentido da vida é que viemos para fazer o que gostamos, O que achamos que é o melhor e para a diversão.
Moça, aprenda que nem toda princesa precisa de coroa, mas sim de um sorriso bonito para fazer a vida
bonita....
Realmente eu não sou boa, não sei fazer poesia ou texto como preferir. Vai ser engraçado se alguém abrir meu rascunho e ver todos os pedaços de reclamações, bem eu chamo assim. Como disse escrevo pedaços de reclamações, e esses pedaços que reclamo retiram um peso enorme das minhas costas.
A pessoa que te fez sorrir hoje, é a mesma que pode te fazer chorar amanhã, cuidado aparências enganam.
Se um dia a saudade trazer-te a solidão, o vazio do seu coração vai-te fazer entender que não se pode dizer : "NUNCA MAIS"
"...Jamais espere o primeiro fazer, faça você mesmo, uma andorinha pode até não fazer verão, mas pode fazer algo que faça a diferença para muitos, você tem aquilo que busca e o que merece!"
"Certa vez, um menino encontrou com um grande sábio e teve uma oportunidade ímpar de fazer-lhe uma pergunta. O menino perguntou: eu busco a Felicidade, mas sei que é difícil encontrá-la porque ela pode aparecer de diversas formas. O que preciso ter para achá-la? O sábio respondeu: Precisa ter sabedoria... Sem a sabedoria a Felicidade sentaria ao seu lado esperando o expresso do amanhã e na hora de partir ambos cruzariam direções opostas sem jamais se notar."
Não deixe de fazer, não deixe de tentar, não deixe de se arriscar, você pode mais do que rotulam você é mais do que isso, deixe acontecer e verás que todo sofrimento é recompensado.
O relógio gira lentamente.
Quero ir para casa
Para que possa me deitar
Ok, posso nunca fazer nada
Mas ultimamente
Ando muito cansada
Mas garota, por que está cansada?
Cansada de sentir, cansada de viver
Acho que ando meio magoada
Muita coisa passa
Mas a amargura é pesada
Acho que virei uma pessoa fria e sozinha
Sozinha por que se é cercada de amigos?
Amigos que me deixam quando preciso
Não que eu precise sempre, mas é isso.
No curso de como fazer as melhores escolhas erradas, obteve nota máxima e foi convidada pra ser professora da próxima turma.
"há virtude em deixar de fazer algo ruim, e não podemos desfazer o que já foi feito,
e esse é o lugar humano, que deve ser consciente do mau de si"
Vou nua roubar teu cheiro
Vou nua caçar teus olhos
Vou nua te fazer dengo
Fazer chamego
Vou nua tocar tua pele
Vou nua sambar nos teus olhos
Vou nua galopar...
Vou nua bagunçar teu corpo
Vou nua tirar teu juizo
Vou nua, vou pra rua
Nua, vou passear nos teus dedos
Vou nua cantar tua boca
Vou nua lamber teus beijos
Vou nua
Vou pra rua
Nua, vou te cantar desejos
Vou enlouquecer tua mente
Vou nua te arrancar gemidos
Vou nua ouvir teu gozo
Vou nua
Nua, vou pra rua
Vou ouvir segredos.
06/04/2020
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
