Vamos fazer Loucuras os dois
"Concentre-se em fazer muito esperando sempre pouco, melhor se surpreender com o excesso de quem nada esperava do que se decepcionar com a ausência de quem tudo desejava".
As anfíbias com menos, de uma semana que estão se relacionando,manda fazer o alianção de Prata,ou vai no camelô e compra de aço, ou até mesmo compram de ouro, da mais grossa, em várias prestações,e fica mostrando pra todo mundo que ta noiva ou casada..Uma semana depois, a gente encontra e a pergunta básica; E ai,como tá a vida de casada? Estendem o dedo e mostra o dedo, terminamos...Ai já viu nê, assunto da mesa....
Acordei e tentei fazer o dia melhor, dei um belo "Bom dia pra mim"
Dá um sorriso na frente do espelho e me sentir bem
Vou me esforçando cada dia pra poder estimular emoções novas e experiencias inéditas.
Não tento e nem vou me esforçar pra agradar ninguém, quando falo de experiencias e emoções novas, eu falo egoistamente pra mim.
Quando fico triste tento sorrir, quando choro tento reverter as lagrimas a uma situação menos constrangedora.
É triste quando alguém desiste de si mesmo e não insiste em acertar nas escolhas
Temos que continuar querendo ser feliz
Ai sim, vamos começar a querer fazer alguém feliz.
Só se é ou se faz, aquilo que verdadeiramente se consegue ser ou que se é capaz de fazer; Não aquilo que pensam que se poderia ser ou fazer. Isso é irrefutável!!
O homem mais importante do que você é aquele que sabe fazer tudo de importante que você não sabe fazer.
O amor verdadeiro se resumi em uma atitude,em fazer as coisas sem querer algo em troca, pois nem sempre seu amado(a) estarão bem, para devolver uma atitude afetiva, mas pelo amor que sentes por ele(a)amaras com atitudes independente de ganhar algo em troca.
O homem pode morrer sem nada de importante fazer. Ou pode viver mostrando que tudo de relevante pode fazer.
Faça da internet uma vitrine para você expôr o seu trabalho e mostrar o que sabe fazer para, depois, colher. E não para se expôr e provar o que não sabe fazer para, depois, ter trabalho para se defender.
AS VEZES NOS LIMITAMOS A FAZER COISAS QUE ACHAMOS TÃO PEQUENAS PARA NOS,POR QUE NÃO CONSEGUIMOS SENTIR NEM VALORIZAR PEQUENOS MOMENTOS.
Muitas vezes precisamos e sabemos como fazer, mas nunca começamos. Falamos que de amanhã não passa, mas o amanhã demora meses para chegar. Assim vamos acumulando coisas por fazer e seguindo a vida de falsas expectativas, quando o que realmente importa é fazer (Nelson Locatelli, pensador)
O escritor não precisa saber fazer nada igual ao trabalhador. Ele já fáz tudo diferente que o trabalhador não sabe fazer por não ser um pensador.
Um dia um garoto me parou na rua e peguntou: "porque temos que fazer tantas escolhas né? Temos que optar pelo certo mesmo querendo o errado, temos que optar por deixar uma pessoa ir mesmo querendo muito que ela fique. Escolher é difícil !" E prestando atenção nas palavras que o menino dizia eu o respondi: "mas escolhas devem ser feitas você não acha? Imagina se nós não tivéssemos escolhas, e tivéssemos que aceitar o que o destino nos entregar, mesmo que isso seja o errado?" E então novamente ele me respondeu: "podia ser o errado na hora, mas pelo menos depois saberíamos que aquilo foi o certo, que aquilo nos levou para o lugar certo, porque o destino sempre faz a coisa certa. " Eu parei para pensar: sera mesmo que o destino sempre faz a coisa certa? Acho que nunca vou saber! E então a mãe do menino o chamou e ele se despediu de mim. Eu nunca havia visto aquele garoto antes, mas confesso que me identifiquei muito com ele, simpático, corajoso, afinal de contas não é qualquer um que chega e conversa do nada com um desconhecido! E na volta para casa fiquei pensando muito no que o menino me disse, cheguei a conclusão que seria bem melhor mesmo se não tivéssemos escolhas, pelo menos não carregaríamos pelo resto da vida o peso de uma escolha mal feita e o peso do que poderia ter acontecido ser tivéssemos escolhido diferente. Não adianta, temos que fazer escolhas todos os dias, em todos os momentos, e temos que tomar cuidado com elas por que cada uma nos leva pra um lugar diferente e desconhecido. Mas quando bem feitas nos levam para os lugares que exatamente temos que estar. Caso o contrario o destino vai nos levar para o nosso lugar certo, mas não vai ser tão fácil e simples assim.
Sementes de delírios
Oque fazer com esses devaneios?
Momento em que me perco em pensamentos
Não posso contar com alheios
Que logo começam os argumentos
-Você está louca, ou quer chamar atenção?
-As coisas não são como você diz
-É tudo coisa de sua imaginação
-Nada do que você fala condiz
Melhor seria calar-se para sempre
Para não assustar meus amigos e parentes
Plantar esses delírios como sementes
Para levar a vida aparentemente
Nascerá um fruto estranho
Diferente e atraente
Talvez resulte em ganho
Para mim e toda essa gente
E eu que tanto te amei
Que sempre procurei te fazer feliz
Mesmo quando errava, te permitia
Conhecer os meus erros.
Em cada uma de minhas falhas
Sempre deixei transparecer
Minha capacidade de errar, para
Que você soubesse quem eu era
Te expus minhas imperfeições
Para que me visse de verdade.
Mas num golpe duro da vida
Você foi tirado de mim, você
que eu tanto amava.
Me doeu muito vê-lo voar para
Longe de mim, foi difícil suportar
a tristeza ao saber que você
Se aconchegava em outros
braços..
Você dizia que me amava
Mas ainda assim, escolheu partir
Sem mim, e eu tive que me contentar
Em pensar que estava bem e feliz
e que estava sendo amado.
Mas a vida sempre joga com os nossos
Sentimentos e numa surpresa da vida
Descobre-se que tudo não passava de
Uma mentira bonita.
Minha tristeza não é porquê se foi, mas sim
Porque se foi e não pôde ser feliz
E eu que tanto te amava. só posso lamentar.
Prefiro pensar que o contar é arte para ver, ouvir, sentir; arte para um fazer coletivo; arte para
ser. De uma coisa estou certo, contar histórias emancipa tanto quem conta,
quanto quem ouve. O sujeito ouvinte, e o sujeito leitor. E isso já não
basta?!
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
