Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 66246 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Imagine...

Você em uma sacada de frente para o mar.
Derrepente, várias pessoas começam a fazer uma roda na areia...

Você muito curioso, desce até a horla para ver o que estava acontecendo.
Chegando no meio do circulo, você vê um coração se formando com seu nome dentro...

Sabe o porque de tudo isso. Por que pedi q Deus me ajudasse a como descrever, o AMOR que sinto por você

Inserida por vinnihcosta

Vou dizer algo que talvez mude sua maneira de pensar em relação a mim.....desnecessario me fazer chorar,porque aquelas Lagrimas secaram ...
Porque aquela dor que na minha ignorancia pensava ser 'eterna'...sumiu
nada é eterna...

Inserida por Mariaclauddinos

Se achas que algo é impossível é porque você não serve para fazer o impossível. Quem acredita que tudo é possível consegue fazer qualquer coisa!

Inserida por NaoDesista-Persista

Cooperar é isso que devemos fazer?


Cooperar é colaborar, trabalhar junto, e é o que devemos fazer; basicamente hoje em dia cada um só pensa em si mesmo, sem ao menos olhar o próximo, que muitas vezes está precisando mais.
A escola, a comunidade, o mundo em geral está super desorganizado; de um lado a riqueza, do outro a pobreza gerando grandes desigualdades sociais; e também fora esses problemas há vários outros que afetam a sociedade, mas para ajudar a reorganizá-lo eu, você, todos, temos que nos unir e trabalhar juntos, para nossas gerações futuras não sofrerem com nossos erros; e com idéias, força de vontade e o ato de agir, podemos mudar tudo.
Na escola, nas ruas, onde passamos vemos a violência, o desrespeito ao próximo e ao meio ambiente, olhamos nos comovemos, mas não fazemos nada; boa parte disso é pela má educação e postura dos pais, perante aos seus filhos; os pais de hoje são muito liberais e não impõem disciplina; já a educação de antigamente tinha bem mais disciplina, como a educação doméstica que aprendíamos quando éramos crianças, hoje é raro os pais cobrarem com mais exigência.
O meu, o seu, o nosso dilema, será fazer o possível para tornar o mundo melhor, começando de casa com a educação doméstica, depois nas escolas com projetos, arrecadação de alimentos e roupas para instituições carentes, e principalmente o respeito ao próximo e a liberdade de expressão, já a nossa inspiração vai ser a música “ Pra não dizer que não falei das flores ( caminhando) ” , do célebre cantor e compositor Geraldo Vandré, como diz a letra da música “ vem vamos embora, esperar não saber, quem sabe faz a hora e não espera acontecer ” , daí para frente é a mudança da comunidade e do mundo em si, como diz o ditado “ nós queremos, podemos e vamos fazer ” .

Inserida por NandaLopes

"Quero fazer com minha guitarra o que Little Richard faz com sua voz."[

Inserida por carlocirenza

O diferencial de uma pessoa e avaliada pela capacidade de fazer as pessoas que estão ao seu redor felizes

Inserida por david13

♥ Abraçuis podem mudar o mundo ♥ fazer surgir sentimentos inesperados ♥ q t fazem não parar d pensar em uma pessoa ♥ faz surgir amizades inimagináveis ♥ e amores q podem durar a vida inteira .. .♥

Inserida por ferrasso

Ela sabia que não encontraria seu príncipe encantado, nem mesmo um rapaz que soubesse o que fazer com ela.

Inserida por CarineKatia

Se nascer é o inicio de tudo e morrer é o fim de tudo, tudo que temos a fazer é viver.

Inserida por cesarhedonico

Tudo que faço ou deixo de fazer me revela, não dar para esconder quem sou, nem você.

Inserida por franciscopontes

Não sei como, mas tu tens o dom de me fazer sentir bem apenas ao saber que estás ao meu lado.

Inserida por ag4tha

Eu não conheço outro mundo além do meu e só esse já basta pra me fazer desistir de qualquer outro.

Inserida por rafaellakristinne

Toda manhã temos uma nova chance. Não importa o que você fez ou deixou de fazer ontem. Se ao menos te fez refletir, faça algo hoje para que possa mudar o seu amanhã!

Inserida por mahzinhabueno

Daniela

Quer me fazer sorrir?
Então, apenas diga-me...
Sim!
Quer me fazer chorar?
Então diga-me...
Que nunca mais virá!
Quer me fazer feliz?
Então, não diga nada
Mas, vem pra mim!

Inserida por wesley1

Tudo o que fazemos nesta vida existe certa pressão que poderá fazer com que a gente cresça ou exploda. No trânsito temos pressão, em casa, no trabalho, na igreja no colégio ou faculdade etc. Então, se a pressão é inevitável, precisamos aprender a utilizá-la ao nosso favor, afinal de contas, não foi aproveitando a pressão atmosférica que o homem conseguiu dominar o espaço aéreo?

Inserida por Valmirfsantos

Um dos motivos para me fazer sorrir, quando eu não estou bem: alguém para me animar. Uma pessoa para desabafar, um amigo para cantar... 1000 emoções, em 1 só. Oque não se descreve, se percebe. As vezes se fazemos de bobo, tentando demonstrar as coisas ruins que fizemos uns para os outros, mas na verdade estamos sempre reconhecendo os nossos erros. Nos melhores momentos, nos melhores sorrisos, nas piores lutas, nas melhores vitórias. É amizade, mas é para sempre. M.M. - 2012

Inserida por santiago-vieira

Como fazer para tornar o mundo um lugar melhor: primeiro, acredite nisso; segundo, transforme boas palavras em ações.

Inserida por MarcelaMenezes

Vou fazer minha parte.
Vou suspirar e falar no tom que dê pra ser ouvido e vou me calar em seguida. Talvez eu solte um sorriso sem jeito e sinta meu coração descompassar em alguns momentos, tudo bem.
Eu estarei bem aqui do outro lado.

Inserida por rafaellakristinne

Fazer amizades não é se tornar vulnerável. É construir em torno de si, muralhas mais fortes.

Inserida por GuilhermeFi

Amar na acepção da palavra, ser leal e honrado, conscen-
cioso, para fazer aos outros o que queira que lhe façam, é
procurar em torno de si o sentido íntimo de todas as do -
res para suavizá-las, é considerar como sua a grande famí-
lia humana.

Inserida por N4m9A6L5