Vamos fazer Loucuras os dois
"Procure fazer o bem ao próximo, porém, ignore as pessoas que tem inveja de você e se afaste daquelas que te fazem sofrer".
Anderson Silva
Muitos não querem ser cristão por pensarem que vão deixar de fazer isso ou aquilo; não obstante, Deus nos deu algumas limitações para o nosso próprio bem, por nos amar, porque um homem sem limites, se autodestrói.
"Há muitos investimentos que podemos fazer com o nosso dinheiro, no entanto, por experiência particular, o melhor deles é a devolução do dízimo".
"O maior investimento educional que os pais podem fazer para os seus filhos é levá-los na Escola Bíblica na igreja".
Anderson Silva
"A primeira atitude que uma pessoa que deseja emagrecer precisa fazer é mudar a sua mente".
Anderson Silva
As vezes me perco de mim, tenho meus momentos de não saber o que fazer, mas quando lembro que eu me basto, respiro fundo e vou à luta, sou forte o bastante para aguentar tempestades e contra tempos! Sou feita de fé e revestida de otimismo, por isso mesmo nunca desisti da menina que fui e nem da mulher que sou!
Valorize quem está com você nos momentos difíceis, pra te fazer companhia nós momentos bons o mundo tá cheio...
Quando você é convidado por tubarões para entrar no jogo deles e fazer as mudanças necessárias, a primeira pergunta não é sobre o convite, é sobre o mar...
É sobre saber se existem cardumes a serem devorados, oportunidades reais a serem pescadas e espaço para crescer.
Porque entrar num oceano cheio de tubarões só vale a pena quando você sabe exatamente onde quer morder e o que está pronto para conquistar.
Às vezes, até sabemos o que queremos lá na frente.
Porém, o que tem que fazer hoje, vocêdeixa para amanhã.
Às vezes não percebemos as mudanças, por acreditarmos que devemos fazer as mesmas coisas todos os dias. O tempo passa tão rápido, faça coisas diferentes, viva! ... Conheça tudo que puder, busque novas culturas, hobbies... Viaje mais... Durma até mais tarde ou talvez acorde mais cedo... Frequente outros lugares, conheça novas pessoas, mude de cidade... Esteja sempre em busca da sua felicidade.
O tempo e energia que gasta para fazer errado é o mesmo tempo para fazer o que é certo, aproveite o tempo e já faça o certo, aprenda com os erros de outros.
Sabe quando que você vai começar a fazer a diferença? Quando vc entender e aceitar que você mesmo não faz diferença.
Gosto do amor!
Ele sabe me fazer uma ótima companhia.
Sabe me deixar triste;
Me mostra a alegria;
Me acalma, e
Me provoca euforia...
Gosto do amor...
É um sentimento! Parceria...
Para tudo!
E todas as horas...
Se sou jóia!
O amor é joalheria...
Terminei as palavras com rima!
Que porcaria...
O que fazes ou pretendes fazer, outro alguém já o fez antes de ti, e as consequências são as mesmas.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
