Vamos fazer Loucuras os dois
A maior vingança que você pode fazer a uma pessoa que não te valorizou é fazer outra pessoa muito feliz.
Para fazer parte de algum bando, o pardal, pássaro desprovido de qualquer talento, se insere no grupo e imita o canto dos demais. Isso não é sobre pássaros.
A gente sempre pode fazer por alguém mais do que acredita: quando achar que não pode fazer nada por uma pessoa que está no meio de uma tempestade, ofereça a ela um sorriso, uma gentileza, um olhar de compreensão. Quase sempre é suficiente para arrancar-lhe um sorriso e fazer o sol brilhar de novo em seus olhos.
O que a vida quer
Tudo que a vida quer é uma oportunidade para fazer de ti uma pessoa melhor, mais confiante, mais resiliente, mais segura de si.
Nos é permitido dormir, descansar nosso corpo físico, relaxar e esvaziar nossa mente de coisas ruins, para em seguida preenchê-la de ideias, projetos, metas e coisas boas.
Cabe a nós deixar com que tudo isso aconteça e assim nossos dias e noites se tornam bem mais leves e agradáveis até o dia em que nossa estadia por essa terra não seja mais necessária e o Arquiteto Maior do universo nos queira junto Dele e nos tornaremos apenas lembrança.
Pense nisso.
E eu num podia entender porque a gente vive se tudo que a vida faz na maior parte do tempo é fazer a gente se sentir mal.
Muitas vezes, podemos ser tentados a desistir ou a não fazer nada porque acreditamos que nossas ações não farão diferença na grandeza do mundo. No entanto, cada ação que tomamos pode ter um impacto significativo e positivo na vida de outras pessoas.Mesmo que não possamos mudar todo o mundo sozinhos, podemos contribuir para torná-lo um lugar melhor. Cada pequena ação que tomamos - como reciclar, ajudar um vizinho idoso ou simplesmente sorrir para um estranho - pode ter um efeito de ondulação que se espalha para além do que podemos ver. Além disso, a soma de todas essas pequenas ações pode levar a grandes mudanças e transformações.
Portanto, não subestimemos o poder de nossas ações. Lembremo-nos que cada pequena gota faz diferença no imenso oceano da vida. Façamos a nossa parte para tornar o mundo um lugar melhor e inspiremos outros a fazerem o mesmo.
Se aceite, se ame, ninguém está capacitado a fazer isso por você....
A opinião dos outros tem o peso e a importância que você der !!
Edelzia Oliveira.
Viver é um compromisso entre fazer o que você quer e fazer o que as outras pessoas querem.
Um homem que quiser fazer profissão de bondade, é natural que se arruine entre tantos que são maus.
Prometer é fazer sem ter feito, chegar sem ter saído, acordar sem ter adormecido. Prometer é sentir o pôr do sol pelo amanhecer.
Se tenho autonomia para dizer a uma pessoa o que ela deve fazer, então eu também tenho uma autonomia para o fazer.
O casamento não se trata de ser feliz, tampouco apenas para fazer a outra pessoa feliz, mas principalmente de estar ao lado em momentos de tristeza, pois é na dor que o amor reverbera.
Aqui sozinho, sem saber o que fazer, optei por te escrever. Já não consigo concentrar em nada à não ser pensar em você.
Hoje reconheço o erro que cometi ao falar sobre essa admiração que tenho por você, erro por que eu já imaginava que seu distanciamento era inevitável.
Quando não quis revelar que seu admirador secreto era eu, foi porque senti medo, medo de perder sua amizade, seu carinho e sua confiança.
Você me disse que nada iria mudar quando pedi para que isso fosse um segredo, quando pedi para que nunca comentasse com alguém, mas a verdade é que percebi a mudança exatamente no momento que revelei minha identidade, suas palavras se tornaram monótona e isso começou a me deixar triste. Triste por saber que isso poderia ter sido evitado se tivesse controlado minhas emoções.
Depois da última conversa que tivemos veio o vazio, a angústia e decepção comigo mesmo. Dói todas as vezes que olho para essa tela e não vejo pelo menos uma notificação sua, feri o peito.
Fecho os olhos e surge perguntas para as quais não tenho resposta; como ela tá? Tá chateada? Decepcionada? Triste por eu ter confundido as coisas? E assim mais uma vez a tristeza me atinge.
Pego o telefone e penso em mandar mensagem, mas tenho medo de como você vai reagir, e tudo que eu menos quero nessa vida é machucar você, tudo que menos quero é ser odiado por ti.
Então quero aqui mais uma vez te pedir desculpa; desculpa por qualquer coisa que eu tenha dito que não tenha sido do seu agrado.
Fique bem, vou está aqui torcendo para que as coisas volte a ser pelo menos a metade do que já foi antes de você saber toda a verdade.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
