Vamos fazer Loucuras os dois
Porque eu amo você?
Pelo simples fato de você me fazer sentir a melhor sensação que um ser humano pode ter.......O SENTIR_SE AMADA
Tenho andado sem palavras,
Sem ânimo,
Sem vontade de fazer parte de algo...
Tenho só andado, sabe?
Mas não consigo chegar a lugar nenhum.
Sinceramente, odeio pessoas que sempre têm algo "importante" a fazer antes de atender qualquer pessoa. Nada é mais importante que quem está na sua frente pedindo alguma coisa. Precisaria uma inversão de papéis para alguns - do contra - entender como é angustiante precisar verdadeiramente de uma pessoa e não poder contar com ela quando se é preciso.
"Para de fazer planos com letras! Nada de plano A ou B, pois o alfabeto é finito. Agora faremos planos com números. Pois com os números teremos um universo de infinitas possibilidades."
==== Lenilson Xavier (lexgrafia - 18/04/2017 às 02:00hs)
"Não vida não podemos ter tudo que queremos. Mas o que podemos é fazer o que há melhor por quem a gente gosta, mesmo que seja só por um instante de prazer."
============ Lenilson Xavier
O amor e ódio caminham juntos, só precisamos fazer a escolha certa e não confundir nossos sentimentos.
Alinhar o amor, regar a flor e sonhar o nosso sonho!
"A Massagem Tântrica é, entre outras coisas, a arte de se fazer presente e sentir, verdadeiramente, o outro."
Passamos por este mundo apenas uma vez. Qualquer bem, portanto, que possamos fazer, devemos fazê-lo já. Não devemos protelar ou negligenciar, pois não passaremos por aqui nunca mais. Acreditar em outras vidas e relaxar é deixar para amanhã o que se pode fazer hoje.
“Ética” consiste em dizer o que os outros devem fazer. Mas a primeira coisa que ninguém deve fazer é achar que sabe o que os outros devem fazer.
Por isso os Dez Mandamentos são o guiamento MAIS QUE SUFICIENTE para todas as situações humanas. Só Deus sabe o que a gente deve fazer.
"Buscar no cérebro o que o coração não é capaz de fazer; fazendo assim poupamos o amor pessoal e colocamos os neurônios em atividade."
Estabeleça metas em sua vida. Planeje tudo o que for fazer. Viva dentro das suas possibilidades. A cada dia realize um pouco das suas metas.
Hoje faça o melhor que você puder fazer. Amanhã faça o melhor que você puder fazer. No próximo faça também. Ao criar esse hábito você vai perceber uma melhora significativa em sua vida.
Ela não sabe, mas em cada curva de seu corpo quero escrever uma poesia. Só para fazer do corpo dela minha obra poética favorita.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
