Vamos fazer Loucuras os dois
Irei somar os nossos corpos nossos desejos dois pensamentos duas atitudes porque dois corpos ocupam o meus lugar.
LUA CHEIA
Daqui eu te avisto apertada
entre um muro e dois paredões
Mas sei que tua luz prateada
se espalha pelos rincões...
mel - ((*_*))
Existem dois extremos que são o tédio e a dor, o tédio é próprio do paraíso e a dor do inferno. A melhor coisa que você deve fazer é buscar o equilíbrio cuja personificação é a Terra.
O amor é uma história que só pode ser totalmente compreendida por seus dois personagens principais.
E ninguém mais.
O coração tem dois quartos, moram, ali, sem se ver: Num a Dor; noutro, o Prazer
Quando o Prazer, no seu quarto, acorda cheio de ardor, no seu, adormece a Dor.
Cuidado, Prazer ! Cautela, canta e ri mais devagar...
Não vá a dor acordar.
Súbito
Um, dois, três... Quem conta, quem liga?
Acanha-me, pois sei que na fresta da porta do destino me espreita;
Ali, silenciosa e ansiosa por um abraço sem desfeita;
Meu abraço, como se fosse amiga...
... Quatro, cinco, talvez seis, talvez horas, talvez mais tarde...
Que tarde!
Vou ficar, vou contar um-à-um;
Por mais triste que isso possa ficar;
Lembranças virão de um ‘cara’ comum;
Eu a ouço e isso me deixa assustado;
Porque não fugir? Porque não evitar?
Não quero! Estou cansado!
Minha respiração se torna mais ofegante;
O coração bate mais forte, num ritmo estranho;
Memórias confusas surgem nesse instante;
Rês desgarrada do rebanho...
Eu não estou pronto;
Não me sinto à vontade;
Em vida, como cheguei a esse ponto?
Nada disso era real há um mês...
Seis, cinco, quatro, três...
Dois requisitos básicos para que o adulto continue sendo criança; o primeiro é ter sonhos e o segundo é ser natural.
Na vida há dois tipos de homens: ambos caem, mas há o que se levanta. Este é o que constrói os caminhos e nutre a esperança.
Estamos rendidos ao acaso, à colisão que aproxima dois corpos distantes em um nanosegundo e no momento seguinte quando nem nos olhamos o amor já adentrou. Estamos fardados contra a dor de perder mas sucumbidos à vontade de arrancar do peito o colete que proteja o peito contra sentimentos infiltrados. Na verdade seja com armadura ou sem estamos sujeitos a precisar de um outro coração e a ter que se acostumar em fazer o nosso bater por si só quando houver partida. Aqui ou no céu estaremos flutuando por ai entre o rarefeito e a gravidade da terra propensos a tomar alturas maiores e se perder nessa imensidão sentimental. Mas quem é que consegue ousar não tentar e amarrar os pés ao chão? Não existe chão quando o coração quer sonhar.
Em uma fazenda dois burros pastavam sossegadamente. Já haviam cumprido a jornada diária de trabalho e descansavam. Traziam em uma parte recôndita do corpo a marca do patrão um "13". E iam na conversa até que surgiu um lindo cavalo pardo trazendo também a mesma marca do patrão. Não tinha a mesmo ar de felicidade dos burros. Falava, mas parece que ninguém o ouvia ou sequer o entendiam. Aquela fazenda era um lugar muito atrasado para ele. Ele se sentia na escravidão. Seu patrão muitas vezes o rebaixava tratando-o como se burro fosse. Não faltava capim no pasto, mas ele sentia que faltava vida. Ele não se sentia feliz. O que fazer?
O amor é nada mais que dois sentimentos que se cruzam, com a mesma força, com o mesmo respeito, com a mesma potencia... e é por isso que ele é tão raro! Nao existe o amar sozinho. Se existe, entao nao é amor.
O rico é diferente do pobre em muitos aspetos, mas é igual ao pobre em dois aspetos: No princípio e no fim.
É impossível estar em dois lugares ao mesmo tempo; mas não é impossível estar em dois lugares antes da medição válida do tempo.
A menor distância entre dois pontos é seguramente uma reta. Atalhos só nos levam para mais longe dos nossos objetivos.
::::É PRECISO TER CONTEÚDO::::
Havia dois fazendeiros vizinhos, ambos criadores de cavalos de raça. Certo dia, um deles percebeu que os cavalos do seu vizinho eram mais viçosos e robustos do que os dele; então, incomodado foi falar com seu amigo e pedir-lhe algumas orientações: "Ei, Michael! tudo bom?", "Tudo bem! Que bons ventos o trazem aqui, Jack?" Respondeu o senhor Michael, meio que ressabiado.
“É o seguinte, amigo", continuou o ilustre visitante, "meus cavalos parecem doentes, estão meio tristes e raquíticos e eu não sei o que fazer! O que você acha, amigo? Poderia me dar uma luz sobre como proceder?"
Seu Michael torceu o bigode, deu uma coçada na cabeça e respondeu: "Claro Jack! Como não! Já observei isso em seus cavalos e tenho a solução.
Faça o seguinte: peça para os seus tratadores pegarem o resto da ração após os animais se fartarem e, adicionando dez litros de água para cada quilo da sobra, que estes deem um bom banho em todos os cavalos com esta mistura. Fazendo exatamente assim, certamente a doença será erradicada".
O homem mais que depressa voltou para a sua fazenda e ordenou aos seus funcionários que fizessem exatamente o que havia ouvido do seu amigo, os quais imediatamente puseram em prática.
Depois de aguardarem por algum tempo até os cavalos terminarem de comer, os tratadores então foram apanhar as sobras. Ao chegarem, se depararam com as cocheiras vazias e lambidas. Então colocaram mais ração, repetindo a dose, esperaram um tempo e novamente foram apanhar as sobras. Incrivelmente as cocheiras estavam limpas como da primeira vez.
Ao comunicarem o fato ao seu patrão, rapidamente o senhor Jack compreendeu o que estava acontecendo e, algumas semanas depois seus cavalos estavam saudáveis e bonitos.
Moral da história: A falta de conteúdo, atitude e conhecimento nos faz sofrer as duras penas por nossa incoerência, negligência, omissão e insensatez.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
