Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 64655 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Sorrir é a é melhor maneira de animar, seduzir ou fazer amigos. Sorria. Garanto que a vida vai saber sorrir de volta.

Acredite que você é capaz de fazer qualquer coisa e você irá longe. Nunca diga que algo é impossível, porque quem diz que é impossível, nunca tentou. Então, tente. Se não conseguir, diga que pelo menos você se atreveu a tentar e nunca poderá ser chamado de covarde.

Devo o meu sucesso a ouvir respeitosamente os melhores conselhos e depois a fazer o contrário.

Há coisas que não se pode fazer junto sem acabar gostando um do outro, e derrubar um trasgo montanhês de quase quatro metros de altura é uma dessas coisas.

Cuidado : O bajulador sempre vai lamber o chão que você pisa, até te fazer escorregar...

Tenho coisas mais importantes pra fazer tipo: explodir!

desista da ideia de me fazer desistir

Não sou boa de tristeza, não sei o que fazer com ela. Ela chega, me abraça, me beija e enfia sua língua métrica garganta abaixo e eu sufoco, embrulho, claudico. As paredes do mundo esmaecem dois tons, os ruídos triplicam de decibéis, as esperanças encolhem ao tamanho das pulgas, os cansaços se expandem com barrigas imensas. Talvez um porre ajudasse a distencionar o peito, pusesse lá um aquecedor qualquer, mas não sei sentar e beber pra afogar mágoas. Álcool, pelo menos pra mim, é ritual de felicidade. Falar da tristeza também não serve, me faz sentir ridícula. Colocar sobre a mesa aquela coleção miserável de nadas irrelevantes e convencer alguém de que o conjunto constitui um grande drama é imbecil e cansativo. Desisto invariavelmente antes de começar. Chorar e chorar e chorar só acrescenta à tristeza uma tremenda dor de cabeça, olhos inchados e nariz deformado. Tenho que esperar passar. Mas pior que de tristeza, eu sou de paciência

Eu cansei. Eu cansei de sofrer por você. Eu cansei de ser a boazinha. Eu cansei de ter que fazer tudo sozinha. Eu cansei. Por quê? Porque simplesmente, você não faz nada para continuarmos a dar certo. Você só me ignora, me trata como um lixo, como se eu não fosse mais nada para você. O nosso tempo de casal feliz já passou da hora de acabar. Não sei por que ainda insisto em nós, não sei mesmo. Você não é mais como antigamente, você não demonstra mais seu amor. Você é frio, você não me liga mais. Você não se importa mais comigo. E eu? Eu fico que nem uma idiota, chorando baixinho toda noite. Faço de tudo para nós continuarmos a ser um casal. Mais do que adianta fazer tudo isso, se você não me ama mais?! Acabou o amor, e agora quero que saiba que estou desistindo de nós. Assim como você havia desistido há muito tempo.

Bastam uns dias sem te ver pra eu já não saber o que fazer com os próximos.

Trabalho a sério, com fé e dedicação, pode fazer você vencer todos os obstáculos e conseguir o que quer!

Prefiro me arriscar fazendo algo que gosto perdidamente que se sentir perdido por não fazer o que amo.

Para ser forte, tive que beber muitos goles de tempestades. Tive que aprender a fazer muralhas (e às vezes, ser a própria); andar de salto alto entre as pedras do caminho; ter ouvidos atentos, saber escolher os momentos do silêncio; ir contra o vento... E depois de tudo ser capaz de desmoronar doce e calmamente nos braços do homem que eu amo.

Ah, minha alma, prepare-se para encontrar Aquele que sabe fazer perguntas.

Cada dia é um novo dia. É melhor ter sorte. Mas eu prefiro fazer as coisas sempre bem. Então, quando a sorte chegar, estarei preparado.

Dentro de nós estão as respostas
para todas as perguntas que podemos fazer.
Você não tem idéia de quanto é sábio!

Há um passeio em mim que não me permite fazer certas coisas pelo caminho mais facil.

Mas talvez a única maneira de honrar os mortos é fazer o máximo da sua vida, seja ela durando alguns poucos anos ou... um século rapidamente decorrido. Eu vou tentar, tio Ben, por você"

Seria mais fácil fazer como todo mundo faz...
Mas nós vibramos em outra frequência...

O bem que o Estado pode fazer é limitado; o mal, infinito. O que ele nos pode dar é sempre menos do que nos pode tirar.