Vamos fazer Amor
Cada erro é um aprendizado.
Cada aprendizado evita outros erros.
E nessa lógica, vamos trilhando o nosso caminho.
Bom dia!
Que mensagem inspiradora para começar o dia.
Vamos fazer tudo com todo o coração, sem meios-termos, especialmente quando se trata de amar, sonhar, ser amigo, namorar, ter fé e acreditar.
Então, vamos fazer deste dia mais que menos, cheio de determinação e amor! 🌟
Todos dizem que,podemos superar 1 pessoa que amamos.
MAIS,eu acho que,nunca vamos superar alguém. Só vamos parar de pensar nela ao longo do tempo e dos anos....
Vamos,sentir falta DESSA pessoa todo dia. mais, NUNCA vamos superar esse alguém...
Então, vamos fugir
É você que eu quero pra mim
Ter família e um lar feliz
Dia e noite te vendo sorrir
É só dizer que sim
Ficar juntos até depois do fim
Teu abraço, teu cheiro e carinho
Meu amor, não me deixe sozinho
Algum dia vamos nos separar. Talvez sejamos esquecidos. Mas estamos vivendo o momento. Por isso, faça muitos amigos, apaixone-se loucamente e aproveite cada momento ao máximo.
"...E a cada vez que nós perdemos o chão, nós vamos aprendendo a levitar...até que chegue em um momento em que nós simplesmente flutuaremos, quando não tivermos mais onde pisar..."
Vamos começar a semana acreditando que tudo vai dar certo, porque vai. Vamos deixar de lado os pensamentos que não trazem luz e nem conforto, e filtrar apenas o que nos faz bem e traz paz. Os dias não tem sido fáceis até aqui, mas é só uma fase difícil que vai chegar ao fim. Mantenha-se firme. Você está além desses dias ruins. Os dias vão melhorar, as coisas vão se ajeitar, e tudo vai ficar bem.
Em algum momento vamos partir e eu tenho medo de morrer e ficar sem você. Seremos almas livres em outro plano? será que você se lembrará de mim? Minhas crenças em algo divino me limitam há pensar em uma outra existência. E é por isso que eu tenho medo, a vida é extraordinariamente surpreendente e desconhecida, mas acredito que só temos uma única chance de vivê-la e eu só quero te amar na maior intensidade humanamente possível.
Vamos que vamos com GRATIDÃO e muita disposição para mais um dia que se inicia, que a positividade e os bons acontecimentos se façam presentes na jornada de cada um dos meus semelhantes.
Vamos nos com garra e GRATIDÃO para mais uma batalha, que saiamos todos vitoriosos ao final, sequelas existiram, não há quem delas escape, afinal, na vida nada vem fácil, se assim o fosse a Bananeira ao invés da banana já nos forneceria a bananada.
Ei, me deixa entrar na tua vida,
Fazer parte dos teus sonhos e sonhar junto a você.
Vamos descobrir até onde podemos ir,
A única coisa que nos impede somos nós, ou talvez a opinião alheia também, mas quem deve saber da nossa felicidade se não nós mesmos?
Aproveitar.
Vamos tirar os sapatos, correr na chuva, abraçar os amigos e beijar os inimigos. Vamos ligar o foda-se!
Épico será nosso romance
Com tantas aventuras que vamos passar,
Alguns dramas e lágrimas acontecem, não adianta questionar
Igual aqueles contos
Aonde o mocinho percebe
Como é bom poder amar
"Tenho o coração parado
Como se não fosse viva (...)
Vamos a ver se a minha alma
Fala verdade ou mentira"
O tempo está passando e aos poucos vamos entendendo que não podemos força algumas coisas que acontece em nossas vidas,umas delas é tenta abrir portas que já se fecharam por opção é direito de cada uma escolha feita,aos poucos vamos aceitando que pra cada situação existir uma razão,e pra cada escolha existe um preço a ser cobrado.o melhor de tudo e que com o tempo vai ficando mais leve e a certeza que um dia tudo vai passa.”detalhe “jamais coloque em uma mala coisas ruins que ficaram no seu passado,traga apenas coisas boas e a coragem de corre atrás da sua felicidade..”pense nisso”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp