Vamos fazer Amor
Amor invisível
Eu amo alguém sem rosto, sem corpo e sem nome. Amo como se o próprio amor me abraçasse. É um sentimento que não sei explicar, mas sinto, com certeza, que ele existe. Está em algum lugar deste mundo ou talvez além dele. É como se nossas almas se reconhecessem nessa travessia silenciosa, ainda sem encontro, mas já entrelaçadas no invisível.
Não é como o amor carnal. É encontro de essência, de espírito, onde não há distância nem tempo. Ali, nos reconhecemos, nos entregamos, e nos alimentamos desse laço sutil.
Assim como o corpo precisa do alimento físico, a alma também busca o seu sustento. E é nesse amor invisível que ela se fortalece, se nutre e continua a existir.
Se eu morrer de amor, não chorem por mim. Diga apenas que encontrei no teu sorriso o meu jardim.
Que vivi cada instante como quem toca o céu, guardando teu nome em silêncio nas páginas do destino meu.
Se eu morrer de amor, que seja em teus braços, perdido no calor dos teus olhos e na paz dos teus abraços...estou escrevendo...ele não co segue esperar...porque aqui estou, sem medo de me entregar, sabendo que uma vida inteira ainda seria pouco para te amar...e se o amor for meu último suspiro, que o vento possa contar: que morri feliz, por ter aprendido a amar. ❤️
DeBrunoParaCarla
A lua conhece meus segredos, o mar escuta minha voz, e ambos sabem que meu amor sempre encontra você em nós.
DeBrunoParaCarla
Amar te levanta, odiar não adianta. Só amor vence ódio, só vencedor sobe ao pódio. Aonde você quer chegar, o amor vai te levar.
" Se for pra acabar , que o amor acabe, que o toque acabe, que a luz acabe, que a vida ...
A vida... "
Amor, você ilumina o meu mundo como ninguém mais
A maneira que você joga seu cabelo me deixa dominado
Mas quando você sorri para o chão, não é difícil adivinhar
Você não sabe,
Você não sabe que é linda
Mas agora parece que estou no alto de um farol, esperando o navio do meu amor chegar.
Evangelismo não é viagem temática de igreja, mas ação e amor para anunciar a Cristo, o arrependimento e salvação em Jesus.
Não há prisão mais cruel do que aquela em que o carcereiro é alguém que te chamava de amor, de mãe, de pai ou de amigo.
Quando o amor pela excelência se torna base da liderança o pertencimento cresce, a confiança se fortalece e a responsabilidade se distribui.
Com o amor pela excelência o desafio ganha sentido, o esforço ganha energia e a superação se torna natural.
A alta performance deixa de ser pressão e passa a ser consequência.
A excelência nasce no amor, se perde nos padrões e se reconstrói na consciência. Quando isso se revela, o resultado deixa de ser esforço e vira consequência.
"Eu sempre penso em rotina. Não consigo imaginar um grande caso de amor avassalador. Eu penso em sapatos na soleira, em precisar comprar uma cafeteira italiana maior para dois pois a minha é pequena, em roupas masculinas espalhadas pela casa."
O Amor pela Excelência, nasceu com objetivo de revelar o caminho de sucesso daqueles que conseguiram êxito na gestão e liderança, com o segredo invisível deles.
Quando existe amor pela excelência as pessoas se importam com os resultados, buscam melhorar processos e contribuem com ideias.
