Vamos fazer Amor
Teu nome em meus pensamentos, teu amor em meu coração, você é a mais bela de todas as inspirações.
DeBrunoParaCarla
Meu coração treme quando penso em ti, pois o amor mais bonito foi o que encontrei aqui.
DeBrunoParaCarla
Tentaram me ferir e até me fazer cair, mas meu cuidado por você não deixou meu amor partir...em cada luta enfrentada, em cada noite sofrida, cuidar de você é minha meta, é a razão da minha vida...se o mundo vier contra nós e a esperança quiser fugir, meu coração seguirá firme, pois nasceu para te servir.
Não importa a tempestade nem a dor que possa surgir, enquanto houver amor em mim, vou te proteger e te fazer sorrir... 🌹❤️
DeBrunoParaCarla
O universo tem planetas gigantes e planetas anões, perdidos no frio do espaço. O amor me ensinou que o tamanho não importa: mesmo sendo pequenos diante do mundo, nós criamos a nossa própria gravidade quando estamos juntos. A gente não precisa orbitar o que os outros pensam; nosso amor funciona no nosso próprio tempo e espaço
DeBrunoParaCarla
Carla, você é o sol que faz brotar o melhor em mim. Nosso amor criou raízes tão profundas que hoje meu peito é um jardim feito apenas de sentimentos verdadeiros e únicos
DeBrunoParaCarla
O amor de verdade não é só brisa, às vezes é tempestade que dói, mas é a única que eu escolho enfrentar todos os dias
DeBrunoParaCarla
A dor de um sentimento único é apenas o peso de um amor que mora fundo demais para ser explicado
DeBrunoParaCarla
A galera fala de amor como se fosse comercial de margarina, tudo limpinho, tudo certo. Mas a gente sabe que o amor real é o que acontece no meio do caos, naquela correria entre Marechal e a paz de Itaipuaçu. É o amor que sobrevive à distância, ao cansaço e a essa mania que a vida tem de tentar passar a perna na gente.
Todo segredo guardado com amor acaba se tornando sagrado, o sagrado é apenas um segredo que o coração decidiu venerar. Entre o segredo e o sagrado, mora o que a alma não consegue explicar...Mesmo se pudéssemos, não explicariamos, apenas continuaríamos vivendo.
DeBrunoParaCarla
https://debrunoparacarla.blogspot.com/
O amor é essa bagunça gostosa de ter o seu cheiro grudado na minha camisa mesmo quando você não tá por perto. É saber que, no fim do dia, o meu porto seguro não é um lugar no mapa, é o teu abraço.
DeBrunoParaCarla
Carla, no meio de tanta gente brigando, o nosso amor é o meu lugar seguro.
Enquanto o mundo faz barulho e luta por coisas vazias, eu escolho lutar todos os dias para te fazer feliz.
DeBrunoParaCarla
Talvez o que eu sinta por você não seja amor… seja pecado.Porque não me salva, não me acalma me consome.Desperta em mim partes que eu escondia até de mim mesmo,uma escuridão que cresce cada vez que penso no seu nome. E mesmo sabendo que isso pode me destruir, eu continuo escolhendo você… como quem abraça a própria queda.
DeBrunoParaCarla
Amor não é o que dizem. É uma palavra leve demais pra algo tão pesado.
Não vive em atitudes, nem em promessas.
Amor é nada…mas de algum jeito, ocupa tudo.
DeBrunoParaCarla
Desconexo, imprevisível, quase sem forma…
mas carregado de amor.
Um desejo que queima fácil,
e uma vontade estranha de cuidar.
DeBrunoParaCarla
Eu cantei pra ela, meio sem jeito,
“eu quero a sorte de um amor tranquilo…”
troquei palavras, me perdi no verso,
como quem já estava sentindo mais do que sabia dizer.
Depois ela veio…
e terminou por mim,“com sabor de fruta mordida…”
como se já conhecesse a música e a gente.
E ali, na batida,
no embalo da rede, no tempo desacelerando, a gente se encontrou sem perceber…como se já estivesse escrito antes de começar.
DeBrunoParaCarla
