Valorizar

Cerca de 2483 frases e pensamentos: Valorizar

Todos os dias ao acordar, agradeça ao criador
Diga a quem você ama, o quão grande é o seu amor
Pois o futuro se tornará passado, quando o presente se for.

Inserida por LucasSenzalla

Valorize-se! Ama quem te ama!
Por que o amor é uma jóia e você não o encontra no lixo,quem não ama é como uma lata de lixo só há conteúdo desvalorizado!!! Pense!

Inserida por davi_tavares_1

Você sente a falta dele(a) né? Nos pequenos detalhes ele(a) sempre está presente em sua vida de alguma forma: nas roupas que ele(a) esqueceu e não foi buscar na sua casa, no perfume que você sente no meio da rua e te faz lembrar que era o mesmo que o dele(a), nas notificações que chegam no seu celular, mas nunca são ele(a), nos sorrisos que você esbarra, mas que nunca transbordam tanta emoção no teu coração quanto o dele(a). Nas promessas de permanecer em sua vida que, embora pareciam verdades eternas, se tornaram mentiras no momento em que você olhou para o lado e não o viu mais. A falta dele(a) é enorme, é gritante e parece que nunca vai silenciar aí dentro. Quando alguém que amamos parte da nossa vida por opção, dói! Muitas vezes até achamos que somos insuficientes, que há algo de errado em nós e que nunca mais iremos encontrar outra pessoas que nos faça sentir tudo o que sentimos com aquela pessoa. Respeite seu momento! É um fase de luto, sim (mesmo que muitos digam que não). Só você sabe o quanto a falta dele(a) dói em você. Entretanto: você não pode se permitir viver isso por muito tempo. Para superar a saudade, é preciso senti-la, mas aceitá-la em certo momento. Compreender que viver no passado não irá trazer ninguém de voltar e substituir a dor, pela gratidão dos momentos que foram vividos. Afinal: a falta que ele(a) te faz não é e nem deve ser eterna, mesmo que a saudade bata na sua porta vez em quando. Ele(a) decidiu partir, mas você precisa permanecer em si mesma(o) para aprender que sua felicidade sempre esteve dentro de você.

Inserida por DanieleBolan

⁠Devemos aprender que antes de amar as pessoas, precisamos amar a nós mesmo,não correr atrás de pessoas que não estão nem aí para você,saber se valorizar e fundamental,pois se vc não se ama e não se valoriza, porque você acha que as pessoas o fariam?

Inserida por Viniciusvighini

Sentado em uma cafeteria, leio uma carta com todo o amor que eu sentia por você apesar de você não ser mais o grande amor mas sendo uma simples pessoa que eu sentia algo pelo qual eu não descrever pois a imensidão me cegava mas depois que tudo passou, a tristeza me fez abrir os olhos e entender o que eu sentia pois só valorizamos quando perdemos.⁠

Inserida por andreydinix

É aborrecedor estar entre familiares e amigos e eles ficarem vidrados nos seus celulares. Esse comportamento atrapalha o diálogo e a interação virtual acaba por afastar quem está próximo. A tecnologia traz inúmeras benesses e facilidades, desde que seja utilizada sensatamente. Devemos valorizar a presença das pessoas que nos ladeiam.

Inserida por LazaroGomes

Quem tem que perceber o valor
em si mesmo... é VOCÊ !

Inserida por FlaviaAbib

Há quem valorize mais a aparência do que a essência, acabando por desperceber quão belo pode ser o interior de uma pessoa.

Inserida por LazaroGomes

A mulher do vaso de alabastro contendo um perfume muito caro, nos ensinou entre muitas lições a de valorizar o que temos enquanto a temos ao nosso acesso.

Inserida por FernandoSalesRios

⁠Às vezes, o ouro está onde menos se espera.

Inserida por N_A_N_N_A_H

⁠Se eu soubesse que o tempo que nos foi dado era tão curto, eu teria valorizado cada momento insignificante.

Inserida por pensador

⁠Oi! Amor, eu estou vivendo e me conhecendo.
Não preciso de nada mais, apenas tempo.
Tenho todo tempo do mundo até o final e beira-mar, litoral.
Arte e terapia, almoço funcional.
Estilo de vida a praiana, nasci caiçara sou(l).

Beleza da natureza EU sou.

Inserida por Macaneiroiza

Valorize se encontrou:

1. Caráter
2. Hálito
3. Reputação

Inserida por herguim

⁠Essa ideia de finitude e separação me fez apreciar mais ainda a vida. Naquele leito de hospital passei a curtir melhor cada segundo, cada palavra de carinho e gesto de delicadeza a mim dirigidos.

Inserida por adao_miranda

⁠Valorize quem está contgo em todos os momentos, porque na primeira tempestade, muitos abandona o barco.

Inserida por BrunoCaporicci

Às vezes é necessário acontecer uma tempestade para valorizarmos mar calmo...

@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Partiram o coração dela
Mas ela não quer que ninguém o conserte
Ela só quer alguém que lhe dê prazer
Ela quer um cara que não ligue pra ela nem encha o saco
Para substituir o cachorro que não a valoriza

Inserida por pensador

Dê o valor as pessoas que lhe cercam antes que seja tarde demais para fazê-lo. Lembre-se que o presente é como uma semente: a gente planta agora e colhe no futuro. As folhas que caem são um sinal que o tempo está passando e os frutos que nascem, sinal de vida nova

Inserida por Avipen

Não vou achar alguém, uma sortuda vai me achar. As vezes nos desvalorizamos muito, e nos arrastamos nos pés de quem não nos merece!

Inserida por julio_cesar_30

⁠Aprendam Isso e façam diferente. Deixem de ser Interesseiros(a). Valorizem o sentimento, o Amor. Vale a pena.

Inserida por MarioC