Valores Sociais

Cerca de 6373 frases e pensamentos: Valores Sociais

Enquanto amamos heróis que colocam suas vidas em risco para defender a Terra, também precisamos de um herói para defender o país. Precisamos de uma pessoa real que personifique os valores da América.

Inserida por pensador

⁠Hoje eu tenho bastante orgulho da pessoa que me transformei. Entre trancos e barrancos eu continuei firme. Foi por meio dos altos e baixos diários que me tornei quem gostaria. Algumas pessoas erradas me mostraram qual o caminho que jamais deverei seguir. Agora sou mais eu na estrada da vida. Aprendi que os meus valores não são negociáveis. Não me diminuo, não faço mal, não me vingo e não quero guerra com ninguém. Entendi que a minha paz vale muito mais e a minha saúde emocional também. Sou forte demais para permitir que alguém me faça sofrer novamente. Enxergo beleza em meio ao caos. Sigo acreditando em dias melhores, mesmo que meu dia não seja tão bom. Aplaudo as minhas lutas, porque sem elas eu não estaria onde estou neste exato momento. Me dedico em ser minha inspiração, pelo que transmito e pelo que costumo sentir. E sinto muito, a bondade e a intensidade de viver o melhor que há em mim.⁠

Inserida por larissafalcao

⁠Andamos todos trocados,
quem está em baixo quer ir para cima
Quem em cima está não dá valor
ou empurra para baixo.
No fundo, quando perdermos tudo
até de nós mesmos seja em cima ou baixo
é que daremos valor ao que tivemos.
Espero que nunca deixes para trás
nada que te arrependas no futuro.
O presente é agora,
só, faz.

Inserida por I_am

⁠Não é a primeira vez
Queria eu
Que fosse a última

Este é um dos meus notáveis erros invisíveis
Oculto pelo caráter
E pelo fato
De eu ser um depósito de questões mal-compreendidas

Ainda não encontrei a causa nobre
Ainda não achei o tal rumo a se seguir
Por vezes acabo nestes diálagos gritantes
Me censurando
Contradizendo meus valores
Tu eras a chama da resistência, lembra?

Seria um vício
Um tremendo erro
O que uma mente sozinha tem a oferecer?

Minhas doutrinas sempre estabeleceram uma tolerância
Devo levar em consideração
Estou em ascenção
Estou em ascenção
Estou em ascenção...

Inserida por Apolyti

A moral é o costume, a regra e a conduta estabelecida por um grupo social. A ética é o conjunto de valores extraídos da moral. E a honra, é o cumprimento da ética.

Inserida por kamorra

⁠Às vezes, para nos valorizarmos, a gente precisa tirar da nossa vida aqueles que nos fazem esquecer nosso valor.

Inserida por ednafrigato

⁠Você só saberá o valor e a grandeza de um homem, ao perceber que ele faz as coisas por amor e não interesse. Por que ele age assim? Porque cultiva amor e Deus no seu coração. Esse é o homem ideal para caminhar junto.

Inserida por valdirventuri

Nunca teus bens terão mais valor que teu caráter, invista em si em primeiro lugar.⁠

Inserida por AngeloAC

O que uns acham que é bom, às vezes pode ser algo ruim.⁠

Inserida por danmelga

Meu cabelo pode ser longo,
Curto,
Curtinho,
Encaracolado.
E, eu continuo EU, linda e perfeita do jeitinho que Deus criou.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠Eu pensava que com a pandemia, as pessoas investiriam em uma reforma íntima, que se tornariam pessoas melhores. Mas uma voz uníssona denuncia que o ser humano não quis mudar, que não melhorou; alias, que só piorou em todos os aspectos.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Amar é sentir que nos identificamos, não por gostarmos das mesmas coisas, mas porque nos respeitamos nos mesmos valores.

Inserida por mohammedpires

⁠A desonestidade tem caminhos curtos. Você conquistará o mundo quando agir na integridade.

Inserida por MariaZenith

⁠O passado define o que você foi e o que você terá guardado na memória. Não precisa ser um definidor de caráter, valores e configuração mental eterno. Ainda que eu pudesse apontar mudanças, você não entenderia a complexidade do que somos.

Inserida por Mudriniz

Professores valorizados não são caros. Caro é pagar por tudo o que não pudemos aprender com eles.

Inserida por ALISON2

⁠A verdadeira beleza reside longe da necessidade de se mostrar belo.

Inserida por AmandaReznor

⁠Na vida, ou você tem preço ou se faz valer por apreço.

Inserida por Caio-Carraro

⁠Nada é leve para quem carrega Fardos do passado, aprendamos a deixa-los pelo caminho.

Inserida por AngeloAC

⁠Não é que eu não te queira.
É que eu me quero, bem, mais!

Inserida por AngeloAC

⁠Não deixe de valorizar
as pessoas que te rodeiam,
o VAZIO
também pode estar
Dentro das pessoas!

Inserida por AngeloAC

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp