Valor Moral

Cerca de 15852 frases e pensamentos: Valor Moral

Valorize seu tempo e o seu trabalho.
Só você sabe o quanto se esforçou para ter o conhecimento que adquiriu até aqui.

Inserida por LeandroJonathas

⁠Lindas flores delicadas, gentilmente, reunidas como um gesto de amor, uma poesia vívida, palpável com pétalas no lugar de versos, todavia, dispondo de um valor similar, contendo a mesma essência amável, capaz de melhorar nitidamente o dia de um coração ricamente emocionado.

Algumas palavras por mais bonitas sejam, podem ser menosprezadas, por não terem vida, por serem enganosas, se com a prática forem incoerentes, algo que acontece com uma poesia com autoria falsa, de uma inspiração não sentida, uma fala que mente, que gera lástima ao ser finalmente percebida.

O presente mais valioso não é necessariamente o mais caro, já que, mesmo sendo modesto, sem luxo, poderá ter um valor incalculável, principalmente se for dado espontaneamente por alguém querido, que não precisou ser cobrado, então, os presentes mais ricos sãos simples e não podem ser comprados.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Aqueles que só Reclamam são os Mais egoístas, pois vivem reclamando de tudo para conseguir oque não são capazes de alcançar e quando conseguem não dão valor oque acabara de conseguir então perdem, quebram, estraga, vende ou desfaz e continuam a reclamar para obter outras coisas e situações que seu desejo anseia obter, em busca da felicidade, que nunca têm e nunca alcança, já aqueles quietos que agradece pelo que têm anseia pelo que não têm, mais que conserva preserva esse esperam em paz até obter seus sonhos e quando consegue se alegra e quer mostrar para todos, reflete no tempo no trabalho no caminho percorrido até aquele ponto, cuida, pois sabe o quanto te custou agradecendo a Deus, esse sim é feliz.

Inserida por RicardoFreireNasc

⁠Não é quantidade que chancela a qualidade, mas sim, a seletividade !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠A resposta está na reciprocidade, se deves de ir ou ficar.

Inserida por mileneabreu

⁠"Quando o dia começa à cinco da manhã e termina depois da meia noite, aprende-se a dar atenção somente ao que tem importância.'

Inserida por sadicacarvalho

⁠⁠⁠Seria mais saudável com certeza se desses a mesma ou até mais importância aos teus acertos do que aquela que dás as tuas falhas, valorizando os vários momentos que acendeste o teu sorriso, mostrando a tua força quando querias derramar algumas lágrimas porque estavas com o coração bastante aflito.

Transitando por uma jornada que não foi fácil, muitas vezes solitária, minada por imaturidade, muitas decepções, necessidades materiais, psicológicas e emocionais, fazendo de cada dia que foi passando, uma vitória graças a bondade do Senhor, portanto, sejas grato a Ele e também reconhece o teu valor.

Não quero que esqueças de Deus, das pessoas que foram importantes e das que ainda são para que chegaste até aqui, mas precisas manter vivo o teu amor próprio, perceber que a tua existência não é em vão e sim um propósito divino que independe da tua perfeição, a qual nem existe, assim, tenhas compreensão, não te martirizes.

Estes versos fazem parte do que tenho disso isso a mim mesmo num diálogo recorrente, considerando que não mantenho com facilidade, percebo, porém, constantemente esqueço, trato-me com frieza, enxergando apenas os meus erros, como se Deus não estivesse comigo, o que não é verdade, uma danosa perceção que podes ignorá-la ou encontrar alguma identificação.

Inserida por jefferson_freitas_1

O equilíbrio deve ser mantido, e ainda assim os destinos permanecem variáveis. A morte tem suas próprias regras, e ainda é difícil de prever. Lembre-se – não importa onde, não importa quando, não importa qual seja a razão – nunca se deve brincar com a morte. Somente quando se conhece e respeita a morte é que se pode realmente compreender o valor da vida.
(Hutao)

Inserida por pensador

Não estou dizendo que voce precisa viver a sua vida como se fosse o último dia. De maneira alguma. Isso é imaturidade;
O que eu quero dizer é que a vida é muito curta para ser medíocre e que voce tem que "parar" de sofrer por coisas mesquinhas.
Voce pode sofrer; mas sofra por aquilo que realmente vale a pena.

Inserida por Ruimigueltrindade

*Orquídeas do Tempo*

⁠De tempo em tempos

Encontre o tempo

Que pare o tempo

E nesse único momento de tempo

Sinta o perfume que o tempo levou
O aconchego que o tempo portou
No momento em que tempo parou

Neste tempo

Tempo que insiste
Tempo que consiste
Tempo que resiste

Neste tempo

Tempo, que com o tempo
O valor do tempo
Não haverá mais tempo
E sim, um novo tempo.

Inserida por MemoriesoftheAbys

⁠Eu não sou especial. O planeta ainda gira em torno do sol e o sol aquece à todos, não só a mim; por que eu seria especial? Nesse universo gigantesco cheio de estrelas, galáxias, buracos negros, rochas e outras coisas ocultas, sou uma poeira, uma poeirinha pequenininha nessa imensidão de mundo. Sei o meu valor, porque valor é algo que se constrói na linha do tempo; na minha linha do tempo, não dos outros. Mas não sou especial. Não sou grande coisa pra maioria das pessoas, mas sou grande coisa pra mim, entende? Acho que é disso que se trata no final, é o quanto sou capaz de me amar e me valorizar mesmo sem alguém ali pra dizer que sim, sou especial! Mas eu não preciso de afirmação sobre isso. eu só preciso entender que a única pessoa que vale a pena agradar, sou eu.

Inserida por Jaqueline_Agra

Ser BARATO…custará CARO!

Inserida por TarcisoWinners

⁠Cada dia que passa, tenho menos “amigos". A maturidade te deixa seleta.

Inserida por NaraNubia

⁠Passa o tempo e a vida passa cada vez mais rápido.
Passa a vida e o ideal se perde cada vez mais frívolo.
Mas tudo passa e manhã talvez já não tenha o mesmo valor.
Cuidado é bom, pois todo o tempo, principalmente quando esse passa encerrando a vida de modo frívolo, pode trazer um amanhã com outro valor.

Inserida por cecilialemos


Ser uma mulher de autovalor é como andar em um tapete vermelho todos os dias: você merece ser tratada como uma estrela

Inserida por LiahCoutinho

O paciente pode compreender e aceitar um “mau” resultado.

Para que isso aconteça, ele deverá ter participado ativamente de todas as decisões relacionadas à sua condição de saúde e estar seguro de que recebeu o cuidado mais adequado, mesmo quando o desfecho se apresenta diferente do que ele esperava.⁠

Inserida por estevaodeandrade

O cuidado em saúde, quando aplicado de forma sistematizada e oportuna, embasado em diretrizes técnico-científicas, é mais seguro, tem melhores desfechos e apresenta menores custos por ciclo de cuidado, gerando valor para os pacientes e, por conseguinte, para o sistema de saúde como um todo.

Inserida por estevaodeandrade

Os fluxos e processos assistenciais precisam de estruturas físicas que favoreçam o cuidado.

Inserida por estevaodeandrade

Governança Clínica é trabalho de conjunto e não se faz sem alinhamento, compartilhamento de responsabilidades e engajamento.⁠

Inserida por estevaodeandrade

Governança Clínica é promover alinhamento de condutas e conformidade institucional.

É trazer segurança assistencial, financeira e normativa à operação hospitalar.⁠

Inserida por estevaodeandrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp