Valor Moral
Na teoria, quem não acredita em Deus deveria dar ainda mais valor ao nosso material biológico, já que a condição humana pura e simples deveria ser o norte para nossos direitos fundamentais e nossa moral.
Sem religiões no meio, temos que definir o que é humano através da ciência bruta, e conforme qualquer estudo com um mínimo de senso diria, um feto é um ser humano nos seus estágios iniciais de formação.
Não importa sua crença, um aborto é um humano descartado. Esse humano apenas teve seu crescimento interrompido, assim como aconteceria se matássemos um bebê ou uma criança.
Não adianta. Nem a religião, nem a ética e nem a ciência podem concordar com o aborto livre e desimpedido como forma de controle de natalidade. Isso é a relativização da vida, de forma monstruosa, egoísta e burra.
É uma pena que o mundo seja assim tão perverso, valor tem quem é iníquo, quem dissimula , quem é o que não é; Os valores morais estão rarefeitos, sumindo numa nebulosa de hipocrisia, e nós veremos inertes o mundo assim se acabar, sem choro pra resolver, sem jeito a dar, só o lamento numa noite fria e a pergunta que não cala, valeu a pena? por nós mesmos sim, pra desvendar o mundo, não.
Não é fácil viver em um mundo em que as pessoas dão mais valor a aparência do que a essência, porque maioria das pessoas vivem somente de aparências, cercadas de gente falsa sem conteúdo, porque pra elas o importante é ter!
E a solidão só cessa quando encontramos alguém que podemos confiar de verdade , sem mentiras, sem necessidade de aparentar quem não somos, porque isso é hipocrisia, e nada se solidifica quando existe mentiras.
A verdadeira liberdade de uma pessoa, consiste em ser verdadeira consigo mesmo, é ser quem ela é perante todos e sem precisar usar máscaras nem artimanhas para que os outros a respeitem e a valorizem.
só conhece o real valor do perdão , aquele que um dia precisou ser perdoado , assim como só conhece a grandeza de um coração que perdoa , aquele que por ele foi perdoado. o perdão é proporcional ao tamanho do amor. Quer saber o tamanho do amor que alguém tem por você? preste atenção no numero de vezes que ela foi capaz de te perdoar.
Qual o valor de um sorriso verdadeiro?
Não há dinheiro algum no universo que possa comprar a felicidade que só Deus te dá!
Troque as palavras, Não consigo, é impossivel, não posso, não tenho valor, sou um lixo..Por, EU CONSIGO, É POSSIVEL, EU POSSO, EU TENHO MUITO VALOR, EU SOU UM DIAMANTE RARO... O Segredo do Sucesso está nas palavras que Voçê usa, Voçê é aquilo que Voçê quiser, aquilo que Voçê pensar.. Então pense positivo, Sua Vitória só depende de Voçê
#EscolhaCertoEscolhaVencer
Enquanto dermos mais valor ao material que ao espiritual, enquanto amarmos mais o corpo que o espírito, enquanto tentarmos evoluir pelo que temos e não pelo que somos... Viveremos uma ilusão sofredora.
É que caso não tenhamos percebido a matéria continua a existir na morte, mas o espírito e o amor apenas estão presentes na vida.
Ainda assim continuará a ser ilusão e sofrimento se não compreendermos o todo formado por estes dois mundos.
Sabemos que só damos valor quando perdemos algo e às vezes sinto que pelo estresse, correria ou facilidade poucas pessoas têm a sensibilidade de sentir a diferença entre uma pessoa comum a uma pessoa rara, as pessoas que vejo parecem que estão contaminadas pelo "fast food", passa até despercebido essas sutilezas, que nem sabem a diferença entre o sal e o açúcar, a diferença de um corpo e uma alma, de um olhar ou de essências...
PAI
Sidney Santos
Ser pai
É ter sempre palavra
Socorrer filho que cai
Mostrar valor da lavra
Cultivar sempre carinho
O significado da verdade
Mostrar sempre o caminho
E a importância da liberdade
Poeta Dos Sonhos
(Amante da Liberdade)
O verdadeiro amigo se revela nos momentos mais difíceis, aonde o maior valor se encontra no simples fato de existir na vida do outro.
Todo isso faz-me bem,ignorando as inimigas faz parte do meu swag.......não dar valor às pessoas que não mi valorizam tornou-se hábito!!
Saber erguir a cabeça perante a qualquer obstáculo faz parte do meu jeito.!
Saber ajudar os inimigos e todos que não gostam de mim,faz parte do meu tudo,maneira saber amar e perdoar dotos seja oque elas forem...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de Lição de Moral
- Dar Valor
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor