Valor Moral
Se Cerque de pessoas que conheçam o seu valor...
Você não precisa de muitas pessoas para ser feliz... Só algumas verdadeiras que aprecie você pelo que você é...
O poder de um sorriso,
O valor de uma palavra amiga,
Um abraço apertado e poder estar perto das pessoas que ama.
Quem disse que a rotina não é felicidade?
Os Pequenos momentos é que fazem o verdadeiro sentido da vida. Enquanto muitos ainda esperam algo grandioso acontecer para 'encontrarem' a tão Sonhada Felicidade.
Qual o valor que você está dando para os seus entes queridos? Qual a importância que está destinada para os seus melhores amigos? Aqueles que são o abraço forte nos momentos difíceis e os doces sorrisos nos momentos alegres. Descalçar-nos das coisas sem importância, daquilo que pode ficar para depois, ou para outro dia e apreciar uma suave conversa olho no olho também é necessário se desejamos colher aquilo que plantamos. Existe um ditado que diz não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje, mas isso só deve ser seguido se aquilo que for para se fazer no hoje seja uma declaração de amor, um abraço demorado, um sorriso para um desconhecido, um banho de chuva com alguém especial, um bilhetinho escrito “eu te amo” colado na geladeira antes de sair para o trabalho, uma mensagem de admiração pelo celular antes de uma visita ao médico, uma ligação para alguém querido que mora longe. O que importa fazer hoje é aquilo que não nos arrependeremos de ter se deixado para fazer amanhã. Sim... um dia o amanhã poderá ser tarde demais.
Saiba dar valor as pessoas que estão com você, que fazem de tudo pra te ver bem, não queira estar com alguém que não quer estar com você.
Muitas vezes não damos valor a pessoa que esta ao nosso lado, reclamamos das ligações, do ciúme besta, vivemos pedindo espaço, não temos tempo para estar com ela, sempre temos tempo para outras coisas mas nunca para quem precisa realmente. Mas pode ter certeza, essa pessoa não estará para sempre ao seu lado. De valor enquanto tem porque depois não adianta chorar.
As pessoas só dão valor depois que perdem...
Não sei não, hein...
As pessoas jamais dão valor àquilo que perdem, podem sentir falta, mas valorizar... JAMAIS.
A vida é tão linda, que poucos dão valor a sua vida, pois a felicidade vem no viver, e viver para mim é esta sempre na presença de Deus!
Busco por sorrisos sinceros, pois só tem valor aquilo que é raro, e de dores e falsidade o mundo está cheio..
Família
Compartilhando as alegrias
Os costumes e manias
Entidade de valor para qualquer sociedade
Entre discussões e brigas
O que impera é a amizade
Minha base. Família!
"A dimensão do caráter só o coração puro sabe avaliar e quase sempre o valor imensurável está nos gestos que só os anjos podem ver. Luiza Gosuen"
Acredito que o maior valor do fotografo não é a fotografia, mas enxergar a arte no momento e registrá-la.
Eu aprendi um coisa muito cedo...
Dar valor as pessoas e tenrar fazer elas enxergarem que ah muito mais coisas na vida que valem apena serem levadas a serio... e que quanto mais simples mais se torna completo...
Eu nao vivo apenas por viver, vivo pra contagiar as pessoas que estao ao meu redor...
É tanta coisa sem valor sendo admirada pelo mundo que muitas vezes é melhor sentir prazer no anonimato, que se debater na superficialidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de Lição de Moral
- Dar Valor
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor